•Kim Moonbin• [ 20:33 PM ]
Assim que cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi correr em direção ao meu quarto, não queria falar com ninguém, eu estava todo bobinho naquele momento, então a melhor coisa que eu pude fazer é me jogar na cama e abraçar os lençol e travesseiros.
Nem acredito que acabei de sair com Eunwoo, estou bem bobinho com isso, minhas bochechas estão meio quentes, com certeza estão ruborizadas, realmente estou parecendo uma menina de filme romântico.
Eu gostei muito de sair com ele, mas acho que isso só foi uma saída entre amigos, também não quero apressar as coisas, tudo vai no tempo dele, e claro, Se ele quiser e se sentir bem com isso, de qualquer forma eu ficarei feliz com ele, pelo menos, se ele estiver feliz eu fico feliz também, afinal ele é...meu amigo! E eu quero ele bem.
Achei que o nosso "encontro" foi perfeito, ele me conheceu bem, acho que ele gostou de conhecer algumas histórias minhas quando eu era criança, e eu claramente gostei da única história que ele me contou, eu achei fofo e engraçado ao mesmo tempo, Imaginei um mini Eunwoo na história, muito fofo! Eu queria poder ver alguma foto dele quando era criança, ele com certeza era muito fofo, se as bochechas dele já são grandes agora, quando ele era pequeno as bochechas dele deviam ser gigantes, meu deus que coisa mais fofa!
Abraço o travesseiro enquanto sorria para o nada, será que algum dia eu irei ter uma chance? Não sei, mas vontade é oque não me falta, eu fico muito bobo quando o assunto é Cha Eunwoo, meu coração bate muito rápido, meus pulmões quase ficam sem ar, um sorriso enorme brota em meus lábios e a vontade de tê-lo para mim só aumenta, imagina poder abraçar ele todo dia e fazer carinho nele até dizer chega, só nos sonhos mesmo.
Meus pensamentos foram interrompidos pela nova notificação no meu celular, me estico para alcançar o eletrônico em cima do criado mudo, com um m pouco de dificuldade pego o celular sem deixar e abraçar o travesseiro, desbloqueio e vejo que avia uma nova mensagem, era um número desconhecido, quem será,... será que era Eunwoo? Esse horário? Ok!
×Mensagem/on×
Número desconhecido:
< Oii ✓✓
< Aqui é o Eunwoo, Finalmente consegui falar com você kk ✓✓✓✓Oii Woo! >
✓✓Finalmente mesmo,
estava sem coragem para pedir o seu número, mas é besteira >
✓✓Woo, Eu já vou dormir >< Mas Já? Ok!✓✓
< Boa noite Moonbin!✓✓✓✓Boa Noite Woo!>
✓✓Dorme bem!>< Você também!
Cuidado para não cair da cama hein!
Kkk ✓✓Eiii!
Que abusado! Eu não vou cair da cama!
✓✓Viu!>< Se você está dizendo né kkkk✓✓
✓✓Mas é verdade! Hum! >
✓✓Bem...>
✓✓Agora eu vou realmente dormir! >
Tchau Woo! Boa noite🌙< Boa noite Bin✨✓✓
×Mensagem/off×
Sorrio largo com o apelido que o mesmo escreveu, acho que ele finalmente vai se soltar mais comigo! Salvo o contato como "Mini-Eunwoo✨" queria um nome criativo, então foi isso que consegui, desligo meu celular botando em cima do criado mudo novamente, ajeitando minha posição na cama, fico o mais confortável possível, estava sorrindo como um bobo com a conversa que acabei de ter com o Eunwoo, sei que foi pouca coisa, sei que foi só um "Boa Noite" mas significa muito pra mim, mesmo que seja pouca coisa, acabo fechando os olhos e adormecendo em logo em seguida, eu estava exausto, mas acho que terei uma boa noite de sono.
°Sonho/on°
Flashback/on [ 19:58 PM ]
- Oooowwn! você é tão fofo Woo! - Falo abraçando ele de lado e em seguida balançando o braço dele, eu olhava para o seu rosto, ele estava tentando esconder o rosto, suas bochechas ruborizadas, seus olhinhos estavam fechados, ele estava muito fofo naquele jeito, desvio o olhar do seu rosto e miro no braço em que eu balançava, olhei para o seu pulso, Eunwoo era muito pálido isso era de se perceber, dava para ver suas veias que eram bem destacadas, ele não era muito forte, pelo seu braço, ele era magro, mas tinha força sem exagero, Naquele momento, não sabia se eu estava cego ou se eu não tinha percebido, mas acho que tinha um corte alí ou era só a minha visão? Ou ele..., tinha feito...não.., a blusa não é tão transparente assim, deve ser minha visão - Pode me chamar assim tá bom!? Não precisa ficar envergonhado! Seu fofo! - eu falo com voz suave e rindo fraco -
Será que estou vendo coisas? Parecia ser tão real, se for real, não sei qual reação eu deveria ter...
Eu estava sendo precipitado?
Estava só vendo coisas?
Ele havia se machucado?
Ou...Ele fez isso com sigo mesmo?
Isso só me trás dúvidas e preocupação, mas decido agir normalmente, eu não tinha certeza de nada...
°Sonho/Off°✧~
Acordo sentindo um impacto nas minhas costas, logo em seguida sentindo um pouco de dor, eu acordo assustado com o ar faltando em meus pulmões, eu estava suando, e assustado, logo me dei conta de que eu estava no chão, eu havia caído?
Me levanto tentando controlar minha respiração, que estava totalmente desregulada, me levantei muito rápido e acabei tendo um pouco de tontura quase caindo, me sentei na cama, acabando que por acidente vendo meu reflexo no espelho, eu estava suado com minha pele avermelhada, com os olhos lacrimejando e com a boca seca, eu posiciono minhas duas mãos nas laterais da minha cabeça tentando me acalmar.
Esse sonho que eu tive, não conseguia parar de pensar nele, e eu estava me perguntando "será?"
༶ ✿ ༶ ✿ ༶ ✿ ༶ ✿ ༶ ✿ ༶
Oii gente! Demorei para postar né? Me desculpem, mas não tive muito tempo para fazer os capítulos, mas prometo tentar não atrasar os capítulos, por isso fiz 3 de uma vez e espero que estejam gostando da Fic!
Capítulo revisado. ✓
Amo vcs <3
Obrigado por ler!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
•You Are My Hope• [BinWoo]•
Fanfiction•Cha Eunwoo um garoto sozinho no meio da tanta desgraça, tristeza, caus e tragédias em sua vida, parecia que tudo estava perdido mas quando tudo parecia desabar ele encontrou a sua esperança... Moonbin. •Minha Primeira Fanfic •Iniciada - 24 abril 20...