•Kim Moonbin•
(...) 17:24 PM
Agora eu estava sentado na cama junto com Eunwoo, o mais velho comia um biscoito que eu praticamente o tinha forçado a comer, ele dizia que estava sem fome, pra mim ele com fome ou não ele tinha que se alimentar, mesmo eu tentando oferecer a ele uma comida mais saudável ele só quis comer besteira, eu deixei por que era melhor ele comer alguma coisa ao invés de passar fome sem perceber, ao observar o mais velho comendo percebi que o mesmo se sujava todo, tanto nos cantos de sua boca, tanto que deixava cair farelo de biscoito pela sua roupa e na cama.
Eu rio baixo vendo que o mesmo estava todo sujo, o mesmo que estava distraído com a decoração do meu quarto tira a sua atenção da decoração e me olha com as bochechas cheias de biscoito, logo sua expressão muda, sua expressão era confusa, o mesmo engole oque tinha no interior de suas bochechas e logo fala.
— Por que está me encarando? Meu rosto está sujo? — ele diz se apressando em limpar o rosto e o mesmo logo percebe que tinha chocolate alí, eu rio descontraído e logo falo —
— Não só o seu rosto mas suas roupas e a cama estão cheios de migalhas! — Eu digo rindo e o mais velho faz o mesmo se levantando da cama murmurando um "desculpa" entre os risos sem graça, ele logo limpa oque tinha sujado e volta a posição que estava antes, e eu querendo continuar o assunto decido continuar falando — Eu já te falei que você parece uma criança comendo? — digo sorrindo vendo mesmo rir fraco e logo dizer —
— Acho que sim! você já me disse de todas as formas possíveis que eu pareço com uma criança, Então acho que sim — Ele diz e eu rio sem graça de não perceber que chamo o mesmo de criança sem perceber, Ele ri também mas logo volta ao semblante sério de antes —
Eu tenho notado que o humor de Eunwoo hoje estava um pouco diferente, era praticamente oque ele acabou de fazer, rir e se divertir e do nada ficar sério, era isso ou um semblante meio triste, acho que foi pelo ocorrido de ontem, tenho certeza de que as lembranças do que aquele monstro fez não saiam da cabeça dele, e ele não havia me contado, mas eu sabia que o motivo dele ter acordado de madrugada na noite passada, era por que tinha um pesadelo em relação a isso, estava na cara oque tinha acontecido, mas eu apenas o acolhi, sei que se ele tentasse me esplicar oque sonhou iria entrar em pânico e não iria fazer bem para ele, então eu apenas o acalmei, mas eu sei que ele não tirava isso da cabeça, não importa oque acontecesse, ele por algum motivo em um momento aleatório ele lembrava do acontecimento, eu não acho ruim que ele esteja assim, afinal deve ser horrível oque ele passou, e eu me preocupo com ele, ele não quer comer e nem se cuidar direito, isso me deixa preocupado, eu sei que ele está passando por um momento difícil e sei que infelizmente sofrer faz parte da vida, mas eu só queria vê-lo feliz, sorrindo com aquele belo sorriso que ele tem, eu gosto de ouvir a sua risada, sua doce risada que era como música para meus ouvidos, queria que ele ficasse bem, apenas isso, mas infelizmente a vida não é fácil, e não é fácil ver a pessoa que você ama sofrer assim e não poder fazer nada, sei que acolher ele já é bastante coisa, mas eu sinto que eu poderia fazer mais por ele, eu..eu só queria vê-lo feliz comigo, não sei se é pedir muito, mas eu queria ver o meu amado sorrindo pra mim com aquele sorriso maravilhoso que ele tem, sei que deveria deixar a situação quieta no lugar dela mas era inevitável a minha preocupação com ele, eu precisava pretege-lo de todo mal do mundo, pelo menos eu queria, eu paro de encarar o "nada" e pisco algumas vezes sentindo meus olhos arderem, as vezes quando eu estava muito focado em meus pensamentos me esquecia de piscar os olhos, eu olho para o mais velho que me encarava e aparentemente já estava a um bom tempo me olhando, eu o encaro também e eu via em seus olhos que não estava bem, eu conseguia sentir perfeitamente quando ele estava tentando esconder os sentimentos e fingir que está tudo bem para que não se preocupem com ele, mas seus olhos diziam o contrário do que ele queria que dissessem, eu sorrio mínimo e digo.
— Eunwoo.. — Eu o chamo vendo que o mesmo estava no mundo da lua ao ponto de levar um leve susto com o seu nome pronunciado, eu lentamente aproximo minha mão de seu rosto e em seguida acaricio sua bochecha suavemente, o mesmo sorri pequeno segurando minha mão levemente a acariciando também e pedindo para ter mais contato, eu acaricio levemente, eu sorrio pequeno e digo — Vem aqui, vem aqui pros meus braços — digo em um tom calmo e suave, É eu poderia ter dito isso no impulso, mas só sei que precisava ser dito, o mesmo assente com a cabeça e logo nos deitamos e agarramos um ao outro, e eu poderia estar enganado, mas eu sentia que o mesmo estava um pouco fraco, tanto fisicamente quanto mentalmente, isso só me deixou mais preocupado, não sei se estou muito apaixonado por ele ou se é normal se preocupar tanto assim com um amigo.. penso isso e logo sinto uma pontada no meu peito por pensar nisso, e logo sinto o coração acelerar, eu tinha medo da rejeição não vou mentir, mas por que dói tanto? Acho que tenho medo de perder ele ou ser tratado de uma maneira diferente, pelo simples fato de que meu coração não consegue se controlar, eu amo ele de mais e tenho medo desse sentimento, ele pode tanto unir quanto destruir, eu aperto o abraço sentindo o mais velho fazer o mesmo, Eu era inseguro em relação ao amor.
ෆ∘˚˳° ෆ ∘˚˳° ෆ ∘˚˳° ෆ ∘˚˳° ෆ
Oii gente oque acharam do capítulo? Espero que tenham gostado :)💖✨
A fanfic já está chegando a 30 caps e não está nem perto de terminar Aaaaaaah! Kakakakka Meu Deus isso vai ficar muito grande ;-;Sorvetes...posso chamar vcs assim?
Sorvetes próxima segunda tem mais ent fiquem atentos <3Capítulo revisado ✓.
Obrigado por ler!
Até o próximo capítulo!
Se cuidem e tomem bastante água e fiquem bem :3 💖
Byebye! Amo vcs <3 💖💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
•You Are My Hope• [BinWoo]•
Fanfiction•Cha Eunwoo um garoto sozinho no meio da tanta desgraça, tristeza, caus e tragédias em sua vida, parecia que tudo estava perdido mas quando tudo parecia desabar ele encontrou a sua esperança... Moonbin. •Minha Primeira Fanfic •Iniciada - 24 abril 20...