•Cap 23•

172 19 54
                                    

Cha Eunwoo•

Meu mundo no momento tinha parado de girar, eu estava quase em choque, meu coração estava doendo, minha mente estava implorando para que eu corresse dalí e fugisse para bem longe, mas minhas pernas estavam trêmulas e não queriam sair do lugar, por que ele estava alí, por que meu tio havia que voltar pra casa!? Estava tudo tão bem, meu tio estava alí, praticamente na minha frente, momento eu só queria sumir, eu estava com vontade de chorar, mas contive minha vontade e apenas foquei em seguir em direção ao meu quarto e começar a surtar no cômodo, se isso fosse possível oque não estava acontecendo no momento, o homem no qual eu queria que saísse de minha vida e me deixasse em paz, dá um passo a mais ficando um pouco mais próximo, parece que ele sabia que eu estava em pânico, deu um sorriso pequeno de lado, oque me uma mistura de raiva e medo e o mesmo logo diz.

- Olá Eunwoo. - ele diz olhando diretamente pra mim, com a voz grave, e com um extremo odor de álcool, oque me deu um pouco mais de medo, ele tinha bebido de novo era só oque me faltava -

- Oi. - digo em um tom baixo curto e grosso, seguindo o meu caminho lentamente até meu quarto, subindo os degraus da escada percebo que o alcoólatra me seguia com os olhos, como um boneco de filme de terror de olho na vítima, eu desvio o olhar voltando ao foco que era entrar no meu quarto e trancar a porta, assim que abro a porta entro e por fim trancando-a rapidamente -

Jogo minha mochila em qualquer lugar do quarto, me jogando na cama em seguida e logo massageando as têmporas tentando fazer com que a pequena dor de cabeça que estava me dando no momento, devido ao estresse e a tensão, amenizasse um pouco, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, ele vai me bater de novo eu tenho certeza, não queria ter que conviver com isso sendo sincero, já estou com a paciência esgotada a muito tempo, quando ele me bate, fico com medo, muito medo, não consigo confiar cem por sento onde piso, nos lugares onde vou, me sinto pressionado, isso não faz bem para a minha saúde física e mental, mas eu não podia fazer nada, ele era superior a mim, isso faz eu me sentir fraco, mais do que eu já me acho incapaz normalmente.

Eu suspiro pesado, até meu irmão invade os meus pensamentos junto com a preocupação e o desespero, meu irmão iria voltar pra casa daqui a algumas horas, eu tinha que avisá-lo, ele é meu irmão e eu me preocupo com ele, não quero que ele sofra, ele não merece isso, nós não merecemos, mas eu não queria que ele passasse por essa tortura, vou pedir para ele não voltar para casa, mesmo que isso siguinifica que terei que apanhar em dobro.

Me levanto da cama indo em direção a minha mochila que estava em um canto no chão, perto da parede, abrindo seu zíper logo em seguida, procurando meu celular em todos os bolsos que tinha naquela bagagem, o aparelho eletrônico não estava em nenhum bolso, não acredito, onde eu havia botado ele? Procuro em meus bolsos da calça moletom e nada, onde eu o havia deixado? Até que vem a conclusão da minha cabeça que eu tinha esquecido o aparelho na casa do Moonbin, eu fecho os punhos batendo em meu próprio rosto logo em seguida, como pude ser tão burro!? Agora o Hyung vai voltar para casa de qualquer jeito, me sinto muito mal por isso, por que tem que acontecer essas coisas quando tudo está bem?

Eu precisava me acalmar, estava me desesperando e isso não era bom, ando devagar até a porta, a destrancando pousando minha mão sobre a maçaneta logo em seguida, eu queria beber um copo d'água para ver se eu me acalmo mais, quem sabe até tomar um calmante ou um remédio para dormir, mas eu tinha um pouco de medo de abrir a porta, mas se eu tomasse o remédio para dormir, eu iria adormecer que nem pedra e só acordar no dia seguinte, e meu corpo precisava de descanso, em uma ação rápida eu abro a porta e a fechando logo em seguida, vendo da escada mesmo meu tio sentado no sofá assistindo algum programa na TV com uma garrafa de cachaça ao seu lado, eu engoli seco e desci os degraus me direcionando a cozinha.

•You Are My Hope• [BinWoo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora