Capítulo 3

1.1K 103 133
                                    

"Eu quero chamar seu nome
Eu quero te dizer o quão linda você é
Você me faz pensar
No que poderíamos ser"

"Eu quero chamar seu nomeEu quero te dizer o quão linda você éVocê me faz pensarNo que poderíamos ser"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ANY

Antes de abrir a boca, pensei mil vezes em contar a loucura que tinha acontecido. Encarei o guardanapo, respirei fundo e tirei uma coragem que até então, desconhecia.

— Preciso te contar um coisa. — ela balançou a cabeça, sempre estava pronta para me ouvir.

— Tá esperando o quê, garota? — aproximou o rosto para escutar.

— Antes de entrar, aconteceu algo estranho. — comecei. — Pareci sentir alguma coisa diferente, como um aviso.

— Aviso? — franziu a festa.

— Mas ao mesmo tempo, não recebi aviso nenhum, eu acho.

— De quem você está falando? — sussurrou.

— Acho que só estou ficando confusa mesmo, deixa.

— Respira um pouco e me conta com calma.  —obedeci.

— Calma que ele não pode olhar. — encarei a mesa que era preenchida por ele e mais um menino.

— Para onde eu deveria olhar e prender a risada?

— Você vai olhar disfarçadamente para o menino loiro, que está atrás da gente e... — induzi com o olhar.

— Esse suspense todo?...

— Olha rápido! — falei num impulso.

— É ELE? Tem cara de que nem presta — ela gritou e eu cobri o rosto com a mão, xingando.

— Porra, era pra disfarçar. — balancei a cabeça, murmurando.

Lá estava o menino sorrindo maliciosamente, como se eu tivesse falado algo demais para Sabina. Sim, eu falei dele. Mas e daí?

(...)

— Não consegui agir naturalmente, eu tentei. - revirei os olhos.

— Estranho seria se você conseguisse.

Gargalhou. Continuei explicando.

— Você sabe que eu costumo pensar na vida vinte e quatro horas por dia, não sabe?

— Com certeza. — ironizou.

— Quando me dei conta, esbarrei e fiz nós dois cairmos. Cai em cima dele. — prendeu o sorriso.

— E você gostou? — torci o nariz. — Falou igual uma menina apaixonada. — ergueu a sobrancelha.

— Você chama de paixão: o fato de achar estranho cair em cima de um menino e ficar sem reação? — debochei.

Would my love still be good for you?Onde histórias criam vida. Descubra agora