"Mudança de roteiro, nunca pensei que acabaria assim
Eu sempre pensei que seria só um beijo
Um que virou cem
De repente estou dizendo: Eu te amo
Tudo está acontecendo tão rápido
Eu apenas queria experimentar seus lábios
Lábios que viraram seu corpo, noites tornando safadas
Você me atingiu com uma reviravolta no enredo"BOA LEITURA NESSA VERDADEIRA MUDANÇA DE ROTEIRO!! 💙✨
POV ANY
Cometi um singelo erro. Um tático terrível. Subestimei Joshua com todas as minhas forças. Eu o conheço bem, e deveria saber que a maior motivação dele para algo é quando alguém o estimula com um “duvido”. Sei o quanto é formado em habilidades sexuais, visto que todo dia olho para uma menina diferente.
E puts, isso ele tem de sobra.
O primeiro beijo foi bem morno. Eu já estava comemorando interiormente por vencer a rodada e passar na frente por um mês no banho. Preciso confessar que ele estava se esforçando, eu que estava tomada pelo grande medo do "confessar".
Mas agora, no segundo beijo, esqueci como que o mundo é. Só existem mãos enroscadas, a sensação de que isso nunca deveria acabar, e o corpo excitado de Joshua que me pressionava sobre a parede.Eu nunca fui beijada desse jeito antes. Nunca fui imprensada na parede por um homem, com braços presos em mim. Minha cabeça deu pane quando lembrei que o homem em questão é Joshua.
Sua língua capturou meu lábio inferior, lançando uma leve mordida. Arfei.As mãos dele encontram o meu pescoço, e tudo isso tranquilamente. O tempo pareceu não passar. Suas mãos vão parando em minha cintura, me pressionando ainda mais contra a parede. Eu com certeza, queria subir em cima dele. Me controlei. Meus quadris se movimentavam para a frente e ele sorriu durante o beijo, nunca senti isso antes. Aquele beijo não podia fazer sentido e a ideia que eu tinha proposto, menos ainda. A forma que ele me deixava paralisada, era totalmente incoerente.
Mas quem liga para a coerência agora?
Não precisamos pensar no certo. Não quando suas mãos me tocam e sua língua mapeia todos os cantos de minha boca. Eu só quero...ele.
CLARO QUE NÃO. Eu não posso querer, isso não parece certo. Eu quero sexo. Joshua é apenas um mecanismo para que isso aconteça.
SÓ UM MECANISMO.
Empurrei-o. Ele se afasta calmamente. Sua expressão era... indecifrável?
— E então?...
— Foi normal.
É claro que não tinha sido normal.
— Normal?
As suas mãos me fechavam por conta do impacto na parede.
— Tá bom, você estava certo.
— Hum. — sorriu de lado. — Por que acha isso?
— Eu disse que seria melhor se acontecesse com quem a gente gostava.
Ele foi até a arquibancada e pegou as taças.
— Você acha que foi o melhor? — esperou pela minha resposta, apreensivo.
— Todos os seus beijos são assim? — rebati.
— Claro que não... é...bom.. — gaguejou. — Talvez, você possa ter razão.
— Sobre?
— Amigos... benefícios..
Senti um nó na barriga. Eu sabia que estava certa, e ele ter confirmado isso só aumentou a minha certeza de que isso poderia dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would my love still be good for you?
Teen FictionSe você está lendo esse livro em qualquer plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Encontra-se em seu formato original e seguro, no perfil: @abreujufvs7. A cidade de Los Angeles reúne todos a...