"Quando a intimidade chega, ir embora é uma opção
Permanecer, também
Escolher ficar é para quem entendeu
Que a verdadeira magia não está no destino
Aliás, não há destino; só existe eu e você
O resto é poesia pro nosso amor
Pra nossa dor
Pra nós
Meu talismã"Hoje é o meu aniversário, dezessete anos. Talvez, eu planejasse acordar um pouquinho mais tarde. Sorri ao ver a miniatura deitada em cima de Joshua que dormia num sono mais que profundo. Aquela cena era tão linda que eu nem fazia questão de acordá-lo — poderia observar por mil horas — e ainda sim, não seriam suficientes para tanto. Nosso Jeyke é incrivelmente lindo e parecido conosco, ainda mais com Joshua. A pele clara, o cabelo castanho bem apagadinho e o biquinho mais redondinho como o do papai.
Como agradecer alguém que teve o maior cuidado ao dizer que teríamos um botãozinho quando na época, pensamos ser apenas alguns sintomas daqueles dias? Mandei a foto do nosso bebê para Lisa, que me retornou em ligação dizendo que ele era lindo e que a gente poderia continuar mantendo o contato sempre que pudéssemos.
E Josh era tudo para mim, o que falar dele? Há alguns anos atrás — após a morte trágica dos meus pais — não imaginava que seria feliz novamente depois de ter perdido as únicas pessoas que me amaram indescritivelmente.
Em alguns dias, algumas coisas mudaram. Joshua se tornou o mais novo chefe da nossa sede-empresarial de Nova Iorque; os meninos são os mais novos secretários; Sabina e Shivani encarregadas de dividir e coordenar todos os setores da empresa — há muitos — Joalin preferiu a parte operacional, e eu estou responsável por cuidar de todo o RH empresarial.
As olheiras tomam conta do meu rosto, vi pelo reflexo do celular. Apertei os olhos e virei para o lado, dormindo mais um pouquinho.
POV JOSH
Já tinha acordado faz tempo, escrevi uma carta e comprei um presente para a mulher mais linda desse mundo. Até peguei Jeyke mais cedo no quartinho dele e o pus em cima da minha barriga para deixá-la um pouquinho mais à vontade em nossa cama. Antes que Any abrisse os olhos, eu estava olhando atentamente cada região de seu rosto — deveria ser crime ter tanta beleza — nunca me senti tão especial e privilegiado por poder acordar com dois presentes tão perto de mim.
Hoje, é aniversário da mulher mais linda do mundo. Com algumas mechas de cabelo apontando à direções diferentes, ela estava encolhida na cama gigante ao meu lado. Pude observá-la em um sono tão gostoso que involuntariamente eu sorri.
A cena que todas as plataformas de filmes exclusivos nunca terão.
Passei o polegar pelo seu rosto rapidamente como um “bom dia” já que o nosso bebê estava faminto. Sério, era tenebroso o olhar daquela criança toda vez que ficava com fome. Digamos que ele tenha puxado totalmente a mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would my love still be good for you?
Novela JuvenilSe você está lendo esse livro em qualquer plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Encontra-se em seu formato original e seguro, no perfil: @abreujufvs7. A cidade de Los Angeles reúne todos a...