"Não há nada que não possamos fazer
Agora estamos em Nova York
Essas ruas vão fazer você se sentir novo em folha
As grandes luzes te inspirarão"HAPPY NEW YEAR!
Não pude resistir à tentação de conversar com meu filho por mais uma noite. Apreciei aquela barriguinha por tanto tempo que me sentia numa quase hipnose profunda, afinal, quem não ficaria? Estava tão redondinha como um buchinho de quem faz mil e sete refeições diárias.
— Ei meu pequeno, a mamãe sempre diz que você faz ela ficar com muito sono. — senti alguns chutes de acordo com o tempo em que minha voz exalava. — Acho que é verdade. — sorri.
Abracei o corpo dela de lado, sentindo o sono chegar.
POV ANY
New York, 7:00 A.MTô imensa, sério. Não sei de onde saiu tanta camada e espaço pra Jeyke caber aqui. Muito inchada, não consigo dormir às vezes e a barriga está tão pesada que o ar falta. Por outro lado, estou linda como nunca, a pele boa e o cabelo melhor ainda. Ouvi meu namorado sorrir baixo por conta do meu sono, não posso fazer nada se onde eu encosto, hiberno.
Com o sol iluminando a aresta da janela, me perguntava quando finalmente eu teria meu pequeno nos braços, sei lá. Essa coisa de ser mãe é doida, a gente nunca sabe o peso até tornar-se uma.Assisti tutoriais sobre maternidade.
Durante a semana, Joshua aproveitou para resolver e transferir algumas contas para uma maternidade há alguns minutos daqui. Fez questão de procurar o melhor hospital, tadinho, confesso que muitas vezes penso que ele vai parir por mim. Daria de tudo para ele ser meu enfermeiro.
Toda vez que visualizo as mensagens do grupo lembro que estou morrendo de saudade dos meus amigos, não é uma grande surpresa. Eles chegam hoje para o almoço, mal posso esperar para conhecerem tudo isso aqui.
E finalmente, vão conhecer o quartinho do Jeyke.
— Bom dia, papai. — estava acordado alisando minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would my love still be good for you?
Novela JuvenilSe você está lendo esse livro em qualquer plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Encontra-se em seu formato original e seguro, no perfil: @abreujufvs7. A cidade de Los Angeles reúne todos a...