"Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação
De se abrir e depois descobrir que o amor não era real
Eu ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro
Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então vou tentar"
— Não tinha um lugar mais apropriado para pular em cima de mim? — se divertiu com a pergunta.Continuou:
— Tudo bem que você é flexível, mas aqui é meio impróprio. — sussurrou, levando a ponta de seu nariz até a minha.
— Até parece que eu cai porque quis. — revirei os olhos.
Encarei-o.
— Primeiro, eu já te falei que é idiota? — olhei fixamente em seus olhos. — Segundo, queria te fazer uma pergunta.
— Todas que quiser.
Tentei sair de cima, mas seu braço pressionou minha cintura impedindo, e acabei caindo por cima dele novamente. Permaneço imóvel, com os olhos arregalados.
— Estou esperando a pergunta, chaveirinho. — acariciou meu cabelo involuntariamente.
— Preciso ficar em cima mesmo de você? — corei.
— Não queremos que minha irmã acorde, lembra? — ignorei-o.
— O que aconteceu para eu ter acordado com a sua blusa? — estava disposta a saber.
— Não se lembra? — levou a mão até o peito fingindo estar ofendido.
Não, ele não pode estar falando sério.
— Eu tinha que lembrar de algo? — franzi a testa.
— Claro. Foi divertido demais pra não lembrar nem um pouco. — olhou para o teto, dando um sorriso presunçoso.
— Ainda não entendi a graça.
— Você estava num sono tão bom e o seu vestido curto demais.
Eu prestava atenção em cada detalhe, cada palavra. Meus olhos estavam apreensivos. Permaneci em silêncio.
— Só coloquei minha blusa em você pois estava muito frio... — deu uma pausa. — E era mais longa que seu vestido.
Tentei semicerrar os olhos. Mas estava nervosa demais para isso.
— Ei calma, eu não faria nada com você. Até que quer...
— JOSHHHHHHHHHHHHH? — sai de cima dele imediatamente.
Olhamos pela aresta da porta antes de descer, e não se ouvia nada. Apenas nossos pés silenciosos que dançavam silenciosamente ao tentar descer a escada.
Joalin estava dormindo.— Acho que depois dessa, vou dormir também. — sorrimos ao ver o sono gostoso que nos trazia um alívio.
— Até amanhã. — ele acenou. — Boa noite... Gabrielly. — senti que aquelas palavras não tinham sido suficientes. Porém, ele também não disse mais nada.
Adormeci.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
Era finalmente o dia em que assinaria os papéis para começar a trabalhar e tudo isso, graças à Joshua. Custava acreditar que ele também era legal quando queria.
Terei que aguentar a cara do menino muito mais do que todos os dias em casa. Por incrível que pareça, estamos morando juntos numa boa. Confesso que é estranho morar com um cara que traz mulheres para cá quase todos os dias. Sobre eu e ele? Não sei ao certo, muitos sentimentos ainda tomam conta de mim, uma perfeita confusão. Talvez, só não me enxergue de uma outra maneira. Desde a última vez no lago não tínhamos brigado muito. No entanto, parecia existir uma trégua de paz ainda não declarada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would my love still be good for you?
Ficção AdolescenteSe você está lendo esse livro em qualquer plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual. Encontra-se em seu formato original e seguro, no perfil: @abreujufvs7. A cidade de Los Angeles reúne todos a...