04 | Amendoim fofinho ☆

727 111 162
                                    

#BrilhabrilhaJiminzinho

#EstrelinhadeBusan

Eu ainda não acredito no que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não acredito no que acabou de acontecer. Isso deve ser um sonho, não pode ser real! Sério mesmo, eu estou muito feliz.

Park Jimin, amor da minha vida, razão do meu viver, meu cremoso, meu moreno - que não é moreno -, meu amendoim fofinho, meu neném, meu bebê, meu amor, me deu um beijo na bochecha.

Vocês podem considerar isso como algo do jardim de infância, mas pelo menos eu ganhei um beijo! Um beijo na bochecha, mas ainda é um beijo.

Bem, depois que Jimin subiu a escada rolante, eu fiquei parado no mesmo lugar. Infelizmente tive que comprar uma planta para Namjoon, e um picolé para o Senhor Oportunista, vulgo Yoongi. Também compramos alguns doces, e fomos ao estacionamento para ficar conversando.

Agora eu estou em casa, comendo um pedaço de pizza enquanto assisto televisão. Está passando Operação Cúpido, aquele filme das gêmeas que se conhecem em um acampamento, e que tentam juntar os pais divorciados. Minha infância foi resumida nesse filme. Confesso que eu achava que tinha um gêmeo, então tinha pedido para os meus pais me mandarem para um acampamento. E infelizmente eu não tinha um gêmeo, mas olhe pelo lado bom, eu conheci o Yoongi no acampamento. Ele era mais amável, e menos rabugento. Mas as coisas mudam, e Yoongi mudou de doce e gentil para grosso e pau no cu.

Antes que vocês perguntem, não, meus pais não morreram em um acidente enquanto voltavam do mercado. Eles estão assistindo o filme comigo. Minha vida está virando um clichê, mas eu não sou a famosa personagem que perdeu os pais em um acidente. Ok, eu vou parar de avisar sobre isso. Desculpa, gente.

E para a minha surpresa, eu recebi uma mensagem de Jimin. E antes que vocês perguntem de novo, eu adicionei o número do amendoim fofinho quando cheguei em casa, ok?

Amendoim Fofinho 😔💘:

jeongguk?

JK 🗿:

eu

Amendoim Fofinho 😔💘:

então
você vai estar disponível depois da escola?

JK 🗿:

vou sim
por que a pergunta?

Amendoim Fofinho 😔💘:

você esqueceu da festa?
kkkk

As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora