#BrilhaBrilhaJiminzinho
•
#EstrelinhadeBusanㅡJeongguk... ㅡ o garoto sussurrou, com suas mãos ao lado de suas bochechas gordinhas, ele estava muito vermelho, dando um destaque às suas estrelas, que dessa vez, eram amarelas.
Eu não o respondi, apenas fechei meus olhos, coloquei minhas mãos sobre meu rosto e comecei à rir de nervoso.
ㅡEu sou muito idiota, não ligue para isso. ㅡ avisei, enquanto soltava mais alguns risos de nervoso.
ㅡN-Não é isso... ㅡ gaguejou. ㅡVocê realmente sente isso por mim? Tipo, sério mesmo? ㅡ o Park perguntou, um tanto quanto incrédulo com aquilo.
Eu apenas assenti com a cabeça, e entre uma brecha, consegui ver que ele estava mais corado do quê antes.
ㅡVocê não precisa ficar assim. ㅡ disse, enquanto separava minhas mãos de meu rosto, logo, levantando e ficando de frente para o mesmo. Jimin me encarou, seus olhos transmitiam surpresa e ternura.
ㅡEu não pensei que você gostava tanto de mim, tanto ao ponto de me amar à anos. Jeongguk, eu-
Cortei a fala do garoto, com um abraço apertado, cheio de carinho e sinceridade. Eu queria me abrir para ele, eu quero a dizer tudo o que eu sinto. Jimin me deixa de um modo inexplicável, ele é incrível.
ㅡJeonggukie... ㅡ novamente sussurrou, mas agora, com um tom de voz manhoso. Ele logo retribuiu o abraço, e após longos segundos naquele aperto, ele se separou e segurou a lateral de meu rosto. ㅡVocê é muito bobo. ㅡ brincou, logo soltando uma risada baixinha.
ㅡAh, você estragou o clima! ㅡ resmunguei, fazendo com que um bico fosse estampado em meus finos lábios.
ㅡNão estraguei, não. ㅡ discordou, e antes que eu pudesse responder, ele me atacou, com a sua arma mais potente... Um selinho! Bem, acho que essa não é a sua arma mais potente, mas eu disse isso só para fazer um drama.
Aquele selar acabou se tornando um beijo calmo, consegui sentir seu calor se transmitir para o meu corpo, e isso acabou me dando uma sensação boa.
O polegar de sua destra fez um carinho em minha bochecha, enquanto sua outra mão se encontrava em meu ombro. E eu acabei repousando minhas mãos em seu pescoço, enquanto acariciava aquela região.
Aquela troca de carícias e salivas durou por pouco tempo, aliás, estamos na casa de outras pessoas, temos que ter pelo menos um pouco de noção.
Me aconcheguei ao lado do mais velho, e após isso, acabamos tendo uma troca de olhares, levei meu indicador até minha própria boca, aquilo foi um sinal para que ele não dissesse nada do que acabou de acontecer.
Ele apenas riu, logo quebrando nosso contato visual.
ㅡEntão, garotos, nós já podemos ir? ㅡ Rose surgiu na sala, enquanto vestia um casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjk
FanfictionJimin era um garoto como os dos filmes clichês, popular, amado por todos e bonito. Mas uma coisa diferenciava o loiro desses garotos: Jimin não fazia parte de nenhum time, e muito menos era um bad boy temido por todos, ele apenas era... fofo! O mesm...