12 | Anjo ☆

541 74 191
                                    

#BrilhabrilhaJiminzinho

#EstrelinhadeBusan

-Jimin, podemos ir para outro lugar? Aqui está muito chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Jimin, podemos ir para outro lugar? Aqui está muito chato... - resmunguei, fazendo com que o de fios claros me olhasse com atenção, assim, tendo um sorriso ladino em seus lábios.

-Claaaaaro! Tem um lugar onde podemos ir. - informou, logo passando sua língua pelos seus dentes, enquanto estreitava seu olhar.

O Park acabou me puxando para as escadas, fazendo com que fôssemos até o fim do corredor, entrando em uma porta à direita. A luz da lua iluminava o ambiente, e logo consegui perceber que estávamos em um banheiro.

O lugar tinha tons claros, junto de uma bancada de madeira, que por sinal, era muito bonita. O espelho cobria da bancada, até a altura do box, e ao lado do espelho, um painel de madeira estava atrás da privada. O box era simples, totalmente branco por dentro e com paredes de vidro.

Aquele ambiente era muito bonito. Provavelmente custa mais do quê os meus dois rins no mercado negro, e olha que eu bebo muita água.

Enquanto observava o local, não tinha percebido que Jimin havia trancado a porta, enquanto me encarava de uma forma maliciosa.

-Jeonggukie, você sabe que eu gosto de você, não é? - perguntou, de forma provocadora, e eu apenas assenti. -Então me deixe demonstrar o que eu sinto... - pediu, um tanto quanto manhoso. Seus olhos tinham um brilho intenso, junto de suas bochechas rosadas, e seu hálito de álcool.

Eu não sabia o que fazer, então uma outra ideia brilhante brotou.

-Com duas condições. - pronunciei, levantando dois de meus dedos.

-E que condições são essas? - perguntou, enquanto levantava sua sobrancelha esquerda, exibindo um sorriso de canto.

-Você tem vai ter que me dar esse copo, e me deixar te levar em casa. - o respondi, eu estava convencido de que daria tudo certo, e felizmente, acabou dando certo.

-Hmm, tudo bem. - assentiu, enquanto já me entregava seu copo vermelho. Eu o peguei rapidamente, logo jogando a bebida na pia, e o copo no lixo.

Entrem no carro, gays, vamos fazer uma festa lá em casa.

-Mas você não vai poder hesitar se eu te beijar ou fizer outras coisas, ok? - perguntou, enquanto colava seus lábios em meu pescoço.

-I-Isso não faz parte do nosso acordo... - gaguejei, logo tendo o olhar do mais velho sobre mim, ele estava intenso e cheio de desejo.

As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora