03 | A risada dele ☆

938 125 321
                                    

#EstrelinhadeBusan

#BrilhabrilhaJiminzinho

Eu acabei de ser ameaçado por Choi Dongsun, e se eu não fizer o que ele disse, eu estou completamente fodido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acabei de ser ameaçado por Choi Dongsun, e se eu não fizer o que ele disse, eu estou completamente fodido.
Bem, se ele contasse ao Jimin que eu tenho uma queda por ele - quer dizer, um penhasco -, não seria tão ruim. A não ser que o Jimin vire um babaca do dia para a noite, o Dong pode influenciar ele, sei lá.

Eu realmente estou com medo do que pode acontecer no meu último ano do ensino médio. Mas a minha única escolha é continuar. Se eu tomar no cu, tudo bem, eu também gosto de ser passivo.

Bem, acho que uma chamada de vídeo com os meus amigos seria legal, aliás, eu quero tirar toda essa paranóia da minha cabeça. Talvez sair com eles também seja algo bom. Nós costumamos ir na casa uns dos outros, para assistir filmes e fazer coisas que todos os adolescentes fazem. E não, nós não praticamos o famoso sexo, ok? Eu já fiz sexo algumas vezes, minha primeira vez foi com uma garota. Não achei tão legal. Ela não era a pessoa certa para mim, mas eu tenho certeza que Jimin é!

No primeiro ano, a escola fez uma excursão para um parque de diversões, e eu obviamente fui, já que Jimin estaria lá. Ver ele de bermuda e regata foi incrível. Quando eu fui ao vestiário tomar um banho, consegui ver Jimin só de toalha, e puta merda, ele é muito gostoso. Jimin não tem um abs super definido, mas continua sendo perfeito. Ele também tem braços fortes, e ver toda aquela cena tinha me deixado extremamente vermelho. E infelizmente, Jimin tinha percebido, eu passei muita vergonha lá, mas pelo menos consegui ver o meu futuro marido só de toalha.

Bem, acho melhor eu parar de ficar pensando no quanto o Jimin é um gostoso do caralho. Eu também tenho uma vida, ok? Eu não fico 24 horas pensando no Jimin. Quer dizer... Aff, esqueçam!

Bem, voltando a falar sobre a ameaça que o palhaço do Dongsun me fez. Eu não vou me afastar do Jimin, aquele cara é totalmente obcecado por ele. E eu não quero que o Jimin se machuque. E para isso, eu tenho um ótimo plano!

Eu não costumo falar muito com o Jimin, na maioria das vezes são apenas um "oi", "tudo bem?", "bom dia" e um "tchau" - nós também falamos de assuntos aleatórios, então isso não quer dizer que eu sou como as garotas tímidas dos livros, que não conseguem nem falar um "a" perto do crush. -. Mas eu vou tentar conseguir intimidade com ele, e eu já sei como.

Vocês devem estar se perguntando se eu vou sequestrar ele ou coisa do tipo, mas não. Eu amo muito ele. Mas ao contrário de Dongsun, sei que Jimin não é um boneco, e que ele também tem uma vida.

Voltando a falar do meu plano.

No ano passado, descobri que Jimin mora perto da minha casa, e no nosso bairro tem um Walmart. Praticamente todos os adolescentes que moram por perto vão lá.

As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora