#BrilhabrilhaJiminzinho
•
#EstrelinhadeBusanEu estou deitado no chão, com meu celular ao lado de meu ouvido, tocando Sunflower, do Rex Orange County.
Essa música me traz uma sensação diferente, ela tem uma melodia boa de se ouvir...
"I don't wanna see you cry"
Acabei parando para pensar, que minha vida não está mil maravilhas no momento.
Mesmo com Jimin se "envolvendo" comigo, eu ainda sinto que tem algo errado...
Mas eu não sei o que é essa coisa que está "errada".
"You don't have to feel this emptiness"
Sempre tenho um sentimento estranho, é como medo, como se algo ou alguém fosse estragar alguma coisa, e eu sinto isso basicamente todos os dias.
Eu tenho medo disso, medo de tudo começar à dar errado, eu não gosto disso.
"She said, "I'll love you 'til the day I die" "
Mas...
Jimin disse que me ama, não é?
Bem, eu não sei se isso realmente é verdade, pois eu acabei criando medo de confiar nas pessoas.
Confesso que eu não sei se devo confiar nele...
"Well, maybe she's right"
É, realmente, talvez ele esteja certo. Certo em me amar, em se sentir assim.
Ele realmente parece se importar comigo, ele é diferente das outra pessoas que eu já me "apaixonei", ele é simplesmente incrível, ele é o meu mundo, ele é o meu tudo... Ele é Park Jimin.
Um barulho de porta abrindo foi até os meus ouvidos, interrompendo os meus devaneios. Me sentei e vi que minha mãe estava na porta, e eu logo pausei a música.
-Filho, você não disse que iria dar uma caminhada? - a mulher perguntou, enquanto arrumava seu roupão felpudo.
-Eu estou esperando uma pessoa. - respondi, não me importando muito com aquilo.
-E essa pessoa é aquele garoto? - perguntou novamente, e dessa vez, eu consegui ver que a mesma tinha um sorriso cheio de segundas intenções.
-M-Mãe! - resmunguei, sentindo minhas bochechas queimarem.
-O quê? Eu não disse nada. - ela respondeu, se fazendo de desentendida, logo soltando algumas risadas.
-É ele sim, mãe... - respondi quase em um sussurro, e a de cabelos curtos logo começou à me olhar de forma atenta.
-E onde vocês vão? - a Jeon mais velha perguntou, novamente, com sua feição neutra, mas eu vi em seus olhos que ela estava festejando internamente.
-Eu andei pensando sobre isso, acho que posso levá-lo em um campo de girassóis que tem na estrada. - pronunciei, enquanto batia de leve em minha própria barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjk
FanfictionJimin era um garoto como os dos filmes clichês, popular, amado por todos e bonito. Mas uma coisa diferenciava o loiro desses garotos: Jimin não fazia parte de nenhum time, e muito menos era um bad boy temido por todos, ele apenas era... fofo! O mesm...