02 | Corações e lágrimas ☆

1.1K 131 487
                                    

#EstrelinhadeBusan

#BrilhabrilhaJiminzinho

-Ray, eu não vou falar com o Jimin, ele vai pensar que eu sou um maluco obcecado por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ray, eu não vou falar com o Jimin, ele vai pensar que eu sou um maluco obcecado por ele. - respondo a cabeça oca.

-Mas você não é? - ela diz rindo.

-Não! Eu não sou! Paixão é diferente de obsessão.

-Então se você não falar, eu falo. - a menor diz, logo se levantado de sua cadeira.

-Não, senta aí! - digo a puxando.

-Porra, Jungkook. Eu só quero te ajudar. - a morena diz, e um bico logo se forma em seus lábios.

-Se você quer mesmo me ajudar, não me faria passar vergonha toda vez que o Jimin está por perto! - digo com um tom autoritário, e Ray apenas dá de ombros.

Logo depois da minha fala, um garoto alto entra na sala. Ele tinha os cabelos em um tom castanho escuro, como o tronco de uma árvore, e olhos de íris pretas, como a noite. Haviam desenhos abaixo de seus olhos. Do lado esquerdo um coração partido de cor rosa, e no lado direito uma lágrima. O mesmo estava usando uma blusa social listrada, com as cores rosa pastel e branco, junto á uma calça preta com rasgos nos joelhos. E para completar, um All Star de cano alto na cor preto. Em suas orelhas haviam brincos de corações e cadeados, junto á um piercing no tragus.

Ele é o famoso Choi Dongsun, sempre grudado no Jimin, parece até um chiclete. Ele faz de tudo para agradar o meu namorado - Jimin ainda não sabe que a gente namora -, de emprestar uma borracha até comprar coisas para ele. Dongsun é o obcecado da história, e não eu.

-Quem é aquele ali? - a baixinha pergunta.

-Choi Dongsun... - respondo com um tom assustado.

Dongsun se vira para mim no mesmo instante que citei o seu nome. Ele logo para em minha frente e apoia os cotovelos na mesa, e coloca sua cabeça nas próprias mãos.

-Oi Jungkook! - ele diz sorrindo.

-Hm.. Oi? - digo meio confuso. Como ele sabe o meu nome?

-Vocês estavam falando de mim, certo? - o Choi pergunta, ainda com seu sorriso estampado em seus lábios cheios e avermelhados.

-Ah, não! Não estávamos. - Thompson se pronunciou enquanto gesticulava com as mãos, ela parece nervosa.

-Eu juro que tinha escutado meu nome. - o mais velho dá uma risadinha. - Me desculpem pelo o incômodo, eu já estou me retirando. - Dong completa, logo se levantando e sorrindo novamente. Ele me encara sério por alguns segundos, e depois vai até Jimin e Choun. Estranho...

As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora