#BrilhabrilhaJiminzinho
•
#EstrelinhadeBusanOlá, seres humanos, alienígenas, plantas e animais que gostam de ver a minha desgraça. Tudo bem com vocês? Eu estou uma merda, ou até pior.
Bem, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu, e eu irei explicar. Resumindo, eu deixei o Jimin dormindo na casa da Choun e voltei para a minha casa, em plenas quatro da manhã. Sim, quatro da manhã, prestem atenção agora.
Eu estou na porta do meu apartamento, pensando no que diabos pode acontecer se eu ultrapassar essa porta. Então eu já irei me despedir de vocês, caso Jeon Soohjun - mais conhecida como minha mãe - me mate.
Vocês foram ótimos amigos, sempre estiveram ao meu lado nos piores e melhores momentos. Sempre estavam me aconselhando e me dando dicas, mesmo eu não seguindo elas, mas o importante é que vocês estavam me ajudando. Eu agradeço à todos vocês que estiveram aqui quando eu precisava, e agora, eu irei passar meu testamento.
As pessoas baixinhas e medianas podem ficar com as minhas camisas, calças e casacos.
Pessoas que são como o Pé Grande, podem ficar com os meus sapatos.
Já as pessoas vaidosas, fiquem com os meus produtos de skin care e maquiagens.
E todos vocês podem dividir o Jimin entre si, é isso.
E agora, eu vou caminhar até à minha morte, eu serei assassinado por um chinelo, ou até mesmo na base da porrada, não sei.
Pego meu chaveiro de panda, que estava no bolso interior de meu blazer - bem traficante dos filmes, eu sei -, e abro a porta lentamente, na tentativa de não fazer muito barulho.
Assim que adentrei o local, não vi sinal de minha mãe, então caminhei lentamente até o meu quarto. Porém, uma voz feminina havia me chamado.
-Onde você estava, Jeon Jungkook? - a voz perguntou, com muita seriedade. E essa voz, era da minha querida mãe, Jeon Soohjun.
Me virei lentamente, na direção de onde a voz vinha, dando de cara com uma mulher mais velha, baixinha e de cabelos curtos. Ela se assemelhava muito à mim, já que aquela mulher é minha progenitora. Soohjun estava com um roupão felpudo, de cor lilás, e com pantufas rosas, olheiras estavam visíveis abaixo de seus olhos. A mulher estava sentada em uma cadeira, com as pernas cruzadas, assim como os seus braços.
-Eu estava na festa, mãe... - respondi em um sussurro.
-E o que você estava fazendo lá? - perguntou novamente, enquanto bebericava da caneca que estava na mesa de vidro, provavelmente é café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjk
FanfictionJimin era um garoto como os dos filmes clichês, popular, amado por todos e bonito. Mas uma coisa diferenciava o loiro desses garotos: Jimin não fazia parte de nenhum time, e muito menos era um bad boy temido por todos, ele apenas era... fofo! O mesm...