#BrilhabrilhaJiminzinho
•
#EstrelinhadeBusanE aqui estou eu, deitado no chão, reclamando mentalmente por estar trancado nesse quarto. E enquanto isso, Jimin fica tentando me provocar de todas as maneiras possíveis.
Confesso que eu estou gostando dessas provocações, mas tenho que me fazer de difícil. Não me julguem, eu sei que vocês também fazem isso, todo mundo faz!
Mas mesmo assim, eu apenas queria sair desse quarto e ir pegar um suco de laranja na cozinha, e um queijo para ser como um aperitivo.
-Jeonggukie, vem deitar comigo. - o loiro pediu, de forma manhosa, fazendo com que eu saísse de meus devaneios.
Ele estava com os suspensórios fora dos ombros, sua camisa social de cor azul bebê estava entreaberta, fazendo com que seus ombros e uma parte do peitoral ficassem para fora. Sua bermuda de cor preta estava marcada, provavelmente por causa de uma ereção. Aquela imagem era um tanto quanto tentadora, mas eu não sou a Eva para comer do fruto proibido, ainda não...
-Jimin, pare de me provocar. Vá tirar um cochilo, talvez você fique menos bêbado, ou sei lá... - resmunguei, fazendo com que o mais velho fizesse um biquinho, junto do cenho franzido.
-Poxa, Jeonggukie... Por que você é assim comigo? - perguntou, com sua voz arrastada, devido ao álcool.
-Assim como? - perguntei, fazendo-me de desentendido.
-Você não me deixa te relaxar, e nem mesmo brincar um pouquinho. - respondeu, enquanto se aproximava de mim.
-Jimin, eu não me sinto confortável para "brincar um pouquinho". Por favor, descanse um pouco. - pedi, sem mesmo ter uma resposta do menor. E em poucos segundos, ele desce da cama e fica por cima de mim. - Ah pronto, começou a palhaçada.
-Vamos brincar, por favor, Jeonggukieee! - implorou, enquanto deu um leve gemido no "Jeonggukieee". Ele está muito bêbado, Jimin não bebeu "só um pouquinho".
-Jimin, não podemos.- falei de forma firme e séria.
-Se você não deixar, eu vou ter que fazer isso sozinho, contra à sua vontade! - ameaçou, mas não parecia uma ameaça séria, foi fofo do modo que ele falou. Acabei rindo baixinho, e o Park me olhou, como se um ponto de interrogação estivesse sobre sua cabeça.
-Você é fofo até quando está bêbado. - disse entre os risos, e ele apenas sorriu pequeno, junto de suas bochechas em uma cor rosada, assim como seus lábios.
-Eu vou te deixar em paz. - anunciou, logo se levantando e ficando de frente para mim. -Aliás, eu não fico tão bêbado facilmente, idiota. - explicou, enquanto soltava algumas risadinhas.
-Espera, você não está bêbado?! - perguntei, logo dando um pulo, assim, ficando de pé.
-Bem, não muito, até que estou mais sóbrio do que o de costume. - afirmou de forma simplória. -Eu estava te testando, para ver se você era um pervertido como os outros garotos que eu já saí. - novamente explicou, enquanto cruzava seus braços, logo me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjk
FanfictionJimin era um garoto como os dos filmes clichês, popular, amado por todos e bonito. Mas uma coisa diferenciava o loiro desses garotos: Jimin não fazia parte de nenhum time, e muito menos era um bad boy temido por todos, ele apenas era... fofo! O mesm...