05 | Coradinho ☆

751 104 241
                                    

#EstrelinhadeBusan

#BrilhabrilhaJiminzinho

São seis e meia da manhã, e eu sou o único ser vivo da casa que está acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São seis e meia da manhã, e eu sou o único ser vivo da casa que está acordado.

Pois é meus amigos, hoje será mais um dia na merda daquela escola. Mas vamos olhar pelo lado bom, eu vou ver o Jimin e também vou fazer "par" com ele na festa.

Comprar aquelas orelhas de coelho foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida. Eu comprei elas para ir em uma festinha no fundamental, eu tinha 13 anos na época. Foi uma festa legalzinha, tirando o fato de quê todos do sétimo ano se achavam adolescentes. Tinha muita gente se beijando naquele dia, e eu apenas fiquei conversando com Yoongi.

Mas voltando a falar sobre os dias atuais. Hoje eu vou na festa de boas vindas, e felizmente DongSun não vai estar lá. Ou seja, eu vou poder chegar perto do Jimin sem ter ninguém me ameaçando.

E nessa madrugada, eu estava tão eufórico com a última mensagem de Jimin, que fiquei acordado até às uma e quarenta e oito da madrugada. E nesse tempo todo, eu estava escolhendo a minha roupa para ir na festa - e para ir na escola, aliás, eu tenho que ficar bonito para ver o meu namoradinho. - , eu tenho que ser um Coelho Branco bonito. Parem de me julgar.

Para a fantasia, resolvi escolher uma calça de couro preta - que me deixa maravilhosamente mais gostoso. -, junto a uma camisa social branca, e por cima um blazer preto. Uma gravata borboleta no tom marsala acompanhava a camisa social. Nos pés, um coturno preto, para dar um contraste do social para o casual. E para finalizar, um óculos redondo, junto com as minhas orelhas de coelho, luvas brancas e um rabinho de coelho.

O rabo de coelho não é um plug anal, ok? Mas eu confesso que gostaria que fosse...

Ah, eu já ia esquecendo! Eu também peguei um relógio de bolso do meu pai, ele me emprestou para tirar algumas fotos na festa, e é claro, para completar a fantasia.

Eu acabei extrapolado na fantasia, e agora parece que eu sou um cosplayer super profissional. Espero que ninguém me ache um doido por estar usando tudo isso na festa.

Mas bem, para ir ao inferno, eu decidi usar meu pijama mesmo. Brincadeira, eu não sou tão sem noção.

Bem, eu decidi usar uma calça moletom preta, junto a uma camiseta da mesma cor - que fica GIGANTE em mim. - e um slide-on cinza. E também a mochila, que é algo obrigatório.

Eu disse que iria ficar bonito para ver o moreno, mas a preguiça fala mais alto.

Saio do meu quarto já pronto - eu tomei um banho antes, mas não quero dizer como foi, isso me deixa envergonhado... - ,logo indo em direção da sala, onde estava a porta. Abro a porta e saio do local.

As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora