#BrilhabrilhaJiminzinho
•
#EstrelinhadeBusan-Deixa de ser idiota... - o respondi, um tanto quanto tímido, eu conseguia sentir meu rosto queimar por inteiro.
-Você que é idiota, Jeonggukie. - o loiro disse entre os risos, ele parecia estar se divertindo com aquilo.
-E-Eu não sou idiota! - exclamei, tentando de alguma forma me defender, mas acabei sendo calado com os lábios do Park.
Aquele simples selar acabou se tornando um beijo cheio de carinho E timidez. Aquele gosto viciante havia voltado junto, mas dessa vez, ele tinha um gosto de álcool, que estava realmente forte. Mas mesmo assim, o gosto do seu beijo não tinha deixado de ser bom, ele acabou se tornando mais gostoso ainda.
Jimin passava sua mãos sobre os meus cabelos, com um toque delicado e suave. Enquanto isso, sua boca trabalhava junto da minha, em uma mistura de sensações, gostos e sentimentos. Eu conseguia sentir seu calor sendo transmitido para mim, e aquilo era tão prazeroso.
Mas, infelizmente, a falta de ar acabou chegando, fazendo com que aquele beijo terminasse com um selar demorado, logo nos obrigando à se separar um do outro.
-Por que você me beijou, assim do nada? - perguntei, em quase um sussurro, já que estávamos perto um do outro.
-Era para você calar a boca. - respondeu, logo dando uma risadinha no final de sua fala. Park Jimin é realmente um palhaço.
-Eu pensei que você iria dizer algo romântico, e não que você me entregaria esse coice. - resmunguei, logo me afastando do menor.
-Pois é, mas nós não estamos em um clichê colegial, onde todos falam coisas super previsíveis. - explicou, enquanto mordia o polegar da sua mão direita, fazendo com que aquilo o deixasse mais atraente.
-Todos aqui são previsíveis, até mesmo você. - retruquei, e o mais velho logo me lançou um olhar afiado.
-Eu não sou previsível. - disse, de modo furioso.
-É sim, mais previsível que eu. - respondi, logo soltando uma risada estranha no final de minha fala. Sinceramente, pensei que Jimin me daria um soco no meio da cara, mas ele fez o contrário disso.
-Mas e se eu estivesse te fodendo forte e fundo, enquanto você imploraria por mais e mais, chorando de prazer, com suas pernas totalmente bambas. Você acha isso imprevisível, Jeongguk? - perguntou, fazendo com que sua aura inocente e brincalhona, acababasse virando uma aura cheia de luxúria e malícia. O Park me encarava com desejo, enquanto seus lábios mostravam um sorriso ladino.
E com sua fala, eu apenas me calei por alguns segundos, arregalando meus olhos e corando ao máximo. Jimin percebeu o meu estado, e logo soltou um riso anasalado.
-Como você consegue ir da água para o vinho? - perguntei, sussurrando.
-Por que quer saber? Você gosta disso, Jeongguk? - rebateu a pergunta, muito próximo de meu ouvido. E por causa dessa proximidade, o loiro acabou mordendo o lóbulo de minha orelha, fazendo com que eu arrepiasse por inteiro.
Acabei ficando calado, e o respondi com um aceno de cabeça, dizendo um "sim".
-E você gosta de ser submisso, uh? - novamente perguntou, enquanto explorava as curvas de meu corpo com suas mãos. Seus toques eram pesados, como se ele estivesse sedento por mim.
E novamente, eu concordei com um aceno de cabeça, fazendo com que o mais velho sorrise em satisfação.
Park Jimin é realmente indecifrável.
🐥🐰
Depois de horas e horas, aqui estou eu, jogado no sofá da sala. São exatamente duas e dezoito da madrugada, e ainda tem muitas pessoas na festa.
Eu acabei bebendo um pouco, já que Jimin estava insistindo. E sendo sincero, Vodka com suco de maracujá é uma delícia, puta que pariu. Tipo, é diferente, o suco parece ficar mais gostoso com a Vodka.
Mas eu só espero que minha mãe não me dê um soco quando voltar para casa. Ela me deixou ficar até tarde na festa, mas falou que não queria que eu voltasse de manhã, ou até mesmo de tarde. Então, eu acho que vou voltar três da manhã, mesmo sendo a hora do capeta, e também a hora de bandidos e estupradores.
Todos os meus amigos já foram embora, então só eu estou aqui, madrugando e vendo as pessoas se divertindo. Depois que eles foram embora, eu acabei ficando grudado com Jimin, já que não queria ficar isolado em algum canto aleatório.
-Jeongguk, o que você tá fazendo aí nesse sofá? - o de fios claros me perguntou, enquanto se sentava ao meu lado.
-Pensando. - respondi simplório.
-Por que você não se levanta e vem se divertir? - perguntou novamente, enquanto tomava um pouco da bebida que havia em seu copo vermelho.
-Acho melhor não...
-Ah, vem logo, Jeonggukie! - o Park me puxou, fazendo com que eu levantasse rapidamente, logo ao lado do mesmo.
Ele estava com seu braço esquerdo sobre os meus ombros. Jimin logo me lançou um olhar estanho, e como eu sou lerdo para caralho, ele apenas bufou e colocou meu braço direito sobre sua cintura. O loiro estava bebendo como um louco, seu copo estava cheio há poucos segundos atrás, e agora, está completamente vazio.
-Jimin, você não acha melhor parar de beber? - perguntei, um tanto quanto preocupado.
-Nããããão, não precisa disso. Eu tô de boas, na paz, suave na naaaave. - respondeu, com sua voz sonolenta e embriagada.
E uma ótima ideia surgiu em minha mente. Confiscar o copo dele seria uma boa, não acham?
🐥🐰
Oi meus bebês, tudo bem? E aí, vocês gostaram do capítulo? E esse Jimin todo fogoso, o berroKKKKKKK.
O que vocês acham que vai acontecer com esse Jimin "de boas, na paz, suave na naaaave"? Coisa boa que não é... Ou será que não?
Você gostou desse capítulo? Então deixa o seu voto aqui, esse votinho vai deixar o capítulo todo enfeitado, como as bochechas do nosso Minie. 👉👈🌠
Espero vocês no próximo capítulo. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjk
FanfictionJimin era um garoto como os dos filmes clichês, popular, amado por todos e bonito. Mas uma coisa diferenciava o loiro desses garotos: Jimin não fazia parte de nenhum time, e muito menos era um bad boy temido por todos, ele apenas era... fofo! O mesm...