#BrilhabrilhaJiminzinho
•
#EstrelinhadeBusan-Jimin, você tá bêbado, eu não posso... - o respondi, temeroso. Eu tenho que tomar muito cuidado, qualquer coisa que eu faça, alguém pode vir falar merda na web, tipo os exposed's desnecessários do Twitter.
-É só você beber também. - disse, de modo simples, mostrando seu copo vermelho, que estava no chão enquanto o mesmo dançava no meio da roda, e agora, estava em suas mãos.
-Não, eu não gosto de beber. - recusei, enquanto tentava afastar o mais velho.
-Parece que eu vou ter que fazer isso sozinho. - falou, um tanto quanto entediado. O Park logo se aproximou mais ainda, enquanto segurava meus braços, que tentavam o afastar, e um breve selar foi depositado em meus lábios.
-Jimin, o que você-
-Cala a boca e me beija, idiota. - ordenou, de forma provocadora.
Eu acabei ficando paralisado, fazendo com que o loiro suspirasse cansado. Ele logo puxou meu blazer, assim, iniciando um beijo caloroso e sedento. E eu, como um adolescente qualquer com muitos hormônios, acabei retribuindo, enquanto repousava minhas mãos em sua cintura. Podemos dizer que não é exatamente na cintura, e sim, perto da potranca dele.
Eu estou pensando como um zé droguinha, preciso de um exorcismo agora mesmo.
Algumas pessoas ao redor, falavam muita merda - como os militantes de plantão. -, mais conhecida como fofoca.
Consegui ouvir algumas frases, como:
"Eu não sabia que o Jimin gostava desse tipinho de gente, ew."
"Esse garoto é namorado do Jimin?"
"Eles formam um belo casal."
"As garotas devem estar morrendo de inveja desse Coelho Branco, haha."
"DongSun não vai gostar nada disso, tenho certeza."
"Eu queria ser esse Coelho Branco, ele tem muita sorte."
"Vou xingar muito no Twitter, soco nesse Coelho Branco do Paraguai!"
Pode vir que eu sou faixa preta em judô! Mentira, eu sou sedentário, no máximo faço uma caminhada ou uma corrida. Mas eu te arrebento com só um soco, vem pro fight!
Acabamos nos separando, pois a falta de ar se fez presente. E com isso, consegui ver a expressão de todos que estavam ao redor, eles estavam chocados com aquela situação, mais chocados do que um ovo. Piada ruim, eu sei.
-Estão todos olhando. - sussurrei no ouvido de Jimin.
-E daí? Eu não ligo. - respondeu, de forma irônica. - Apenas sorria e acene. - aconselhou, enquanto sorria e acenava para todos ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas nas tuas Bochechas • pjm + jjk
FanfictionJimin era um garoto como os dos filmes clichês, popular, amado por todos e bonito. Mas uma coisa diferenciava o loiro desses garotos: Jimin não fazia parte de nenhum time, e muito menos era um bad boy temido por todos, ele apenas era... fofo! O mesm...