22 ⭐

48 8 0
                                    

AMÉLIA SULLIVAN.

Estava eu no topo do edifício do apartamento apenas observando ao fundo da avenida, o clima aqui é tão mais frio do que oque estou habituada e para o meu azar eu usava somente um robe. Sinto passos se aproximando, era o Willie mas simplesmente eu não me virei para me certificar.

— Lhe procurei por todo o apartamento, imaginei que estivesse aqui.

— Só vim tomar um pouco de ar fresco. — Coagi um sorriso desornado.

— Conheço esse olhar, aconteceu alguma coisa?

— Me recordei de um acontecimento. — Disse consternado.

— Sobre oque? — Lhe contei a história, talvez deixando transparecer um pouco da minha tristeza e o Willie me observava com o mesmo olhar de todas as vezes, uma mistura de fúria e angústia. Sabe que não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar as formas que reagem a elas. — A voz dele saiu num tom baixo, quase tão baixo quanto o sussurro do vento que batia sobre os meus cabelos levemente.


Seus braços me envolveram com força e por alguns segundos, ficamos em silêncio. Isso era tudo que eu precisava para me sentir bem.

— Porque não vem trabalhar, comigo? — Me arredei encarando seus lindos par de olhos. Prometo que serei um ótimo chefe.

— Willie, mas isso séria fantástico! — Sorrir cativa.

— Posso coloca-lá como minha assistente, amanhã a Camille estará de licença e você séria a escolha perfeita para esse cargo.

— Obrigada Will.

— Desponha. — Logo após fomos jantar fora pela primeira vez desde que voltei a cidade.

( Livro 02) Feita Pra Mim ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora