AMÉLIA SULLIVAN.
No entanto, ali estava, evidentemente bastante incomodada de sua presença dentro da empresa todavia, transformando-se meu chefe. Meus sentimentos por ele tem intensificado mais apressurado, as minhas mãos tremem e o corpo todo estremece em cada ritmo das batidas do meu coração.
— A senhorita aparenta ser uma mulher bem significante para o senhor Ford. — Estefânia declarou ao mesmo tempo que percorremos pelo corredor.
— Como? — Elevei a sobrancelha.
— O nosso chefe nunca tratou ninguém desse jeito igual está fazendo com a senhorita em outras palavras quero dizer que em todos esses anos trabalhando para o senhor Willie, nunca presenciei zelando ninguém dessa maneira como estar agindo pela senhorita. — Ela sorriu amplo. À exceção de suas namoradinhas.
Namoradinhas? Sinto uma pancada de ciúmes.
— Chegamos. — Passamos pela porta e era o escritório bem deslumbrante e enorme.
— A senhorita ficará responsável por agendar e confirmar os horários das reuniões e dos eventos, também terá que levar café dá manhã e o dá tarde na mesa do senhor Willie todos os dias. As visitas, as reuniões e os eventos são marcados somente pelo computador, nunca trasfere uma ligação sem antes consulta-lo o senhor Willie consegue ficar bem irritado quando cometemos esse tipo de deslize, espero que com a senhorita não tenha esse problema. Vai ter dias que precisará fazer algumas horas extras, mas não se preocupe porque o senhor Willie lhe dará um bom aumento no seu salário pelas horas trabalhado a mais, alguma dúvida? — Fiz que não com a cabeça. É uma tarefa bem fácil, tenho certeza de que dará conta. — Ela sorriu. Então podemos começar, verifique no computador quais são os horários para hoje, anote tudo e informe o senhor Willie para deixa-lo ciente.
Fiz conforme a Estefânia disse, finalizei as anotações e movimentei-me até o seu escritório, bati na porta algumas vezes quando finalmente ouço a sua voz me pedindo para entrar.
— Com licença senhor Willie.
— Sabe que não precisamos dessa formalidade toda. — Ele sorrir fazendo meu coração palpitar.
— Precisamos manter a postura profissional ou todos começaram a trata-lo com os mesmo critérios.
— Tá certo. — Gargalhou festivo. E oque temos?
— Duas reuniões e um evento.
— Quais seriam os assuntos e os horários das reuniões?
— A partir das 15h temos a reunião para definição de diretrizes.
— Certo!
— Às 17h15 reunião de desenvolvimento de projetos.
— Ok.
— E pra fechar, às 22h o evento do leilão beneficiante para ajudar as crianças órfãs.
— Perfeito Amélia. — Exclamou exultante. obrigado!
— O senhor precisa de alguma coisa?
— Mais tarde me traga apenas um cappuccino, por gentileza.
— Claro. — Sorrir e ao me virar ouço a sua voz grave.
— Precisarei de sua companhia no evento.
— Sem problemas!
— Passarei em seu escritório quando tudo acabar, ok? — Assentir com a cabeça e sair fechando a porta. Me assentei na cadeira e vasculhei o computador.
— Que tipo de relação parentesco a senhorita tem com o senhor Willie?
— Somos apenas velhos amigos!
— Deve-se conhece-lo na palma de sua mão. — Ela rio.
— Um pouco. — Suspirei acanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Livro 02) Feita Pra Mim ! - Concluído.
AcciónContinuação do livro: "Nos passos do amor"... Obs: as imagens representam cada capítulos :3 Não é necessariamente ler o primeiro livro para entender o segundo!! 😀