AMÉLIA SULLIVAN.
— Diga ao seu namoradinho, que isso não vai ficar assim. — Avaliou o colar em meu pescoço e se afastou.
— Oque ele queria dessa vez, rouba-lá de mim? — Will debochou irrado.
— Não foi nada, vamos pra casa? Estou cansada.
— Claro. — Vejo seu lindo sorriso naqueles lábios carnudos.
— O colar lhe caiu muito bem, querida. — Se expressou em fingimento.
— Tem razão. Will tem um belo gosto, você não acha? — Esbocei um sorriso irônico e o Willi se impossibilitou para não rir.
— Foi um imenso prazer conhecê-la senhorita Sullivan, espero nos ver em breve.
— Obrigada senhor Bitencourt, foi ótimo conhecê-lo também.
— É uma mulher encantadora, com todo respeito. — Sorriu, e observou ao Will que não estava com o rosto muito agradável.
— Nosso táxi está nos esperando Amélia, vamos. — Anunciou-se cortando o assunto.
Caminhamos para o lado de fora e fomos nos assentar no banco de trás, Will digitava algo no celular me deixando totalmente de lado e durante o trajeto não obteve nenhuma alteração. Subimos as escadas e os meus pés estavam me matando por causa do salto mal via a hora de me livrar dele.
— Você fica tão fofinho bravo. — Brinquei ao ve-lo sério.
— Aquele desprezível desgraçado, se estivéssemos do lado de fôra aquele homem estaria morto.
— Na verdade, o elogio em si não tem nada de errado ou irá me dizer que nunca elogiou ninguém?! Nem mesmo aquela mulherzinha farsante.
— É diferente.
— Diferente como, por ele ser um homem mais velho? Me poupe.
— Aquele cara nem te respeitou Amélia. — Ele suspirou de novo, xingando baixinho, só pra deixar sua opinião mais clara.
— E porque isso lhe incomoda tanto? — Will me pegou desprevenida pressionando-me contra a parede e me beijando com vontade, sentir seus lábios quentes nos meus e foi uma sensação incrível suas as mãos passavam pelo meu rosto, segurando meus lábios e não permitindo que as nossas bocas se separasem.
— Por causa disso. — Sussurrou tornando o beijo mais exigente. Eu gosto de você, Amélia. — Proferiu beijando toda parte do meu rosto e aquele gesto deixou meus olhos repletos de lágrimas, Will parou por alguns segundos e fitou seus olhos assustados. Eu fiz algo de errado?
— Fica tranquilo você não fez nada, eu só nunca imaginei que isso voltaria acontecer, fiquei tantos anos distante que eu acho que fiquei emocionada. — Ele sorriu jubilante.
— Nada irá nos separar de novo, ouviu bem? — Willie suavemente enxugaram as lágrimas que descia pelo meu rosto constantemente. Você estar segura. — Assenti com a cabeça e ele susurrou. Eu te amo Amélia Sullivan. — Sinto aquela pegada forte em minha cintura e a sensação de suas mãos em minha pele me fez arrepiar e eu tremi.
— Eu te amo Willie Ford!
A música suave preenchia o ar enquanto as luzes da cidade brilhavam através da janela. A atmosfera estava carregada de expectativa. Will se aproximou, o olhar fixo em mim, como se estivesse a decifrar um mistério. Ele se inclinou, e nossos olhares se cruzaram com uma intensidade que quase fazia o coração parar.
— Você sempre teve essa capacidade de me deixar sem palavras — ele sussurrou, a voz baixa, mas firme.
Eu senti um frio na barriga, uma mistura de nervosismo e empolgação. A cada passo que ele dava em minha direção, a tensão aumentava, como se algo extraordinário estivesse prestes a acontecer. Ele me puxou suavemente para perto, e, em um gesto gentil, me ergueu, colocando-me na cama com uma delicadeza que era quase avassaladora.
Deitei-me, observando-o, a curiosidade brilhando em seus olhos. Uma perna descansava casualmente sobre seu quadril, enquanto a mão se movia involuntariamente para tocar seu rosto, sentindo a textura da pele dele. O contato simples parecia acender uma faísca entre nós.
Nosso beijo começou devagar, explorando o desconhecido, mas logo se intensificou, uma dança silenciosa que falava mais do que palavras jamais poderiam. O calor de seus lábios e a sincronia de nossas respirações criavam um momento em que o mundo exterior desaparecia. Era uma experiência nova, um vislumbre de algo além do que eu tinha imaginado.
Ali, naquele instante, estávamos à beira de uma descoberta, prontos para desvendar os segredos que nos uniam. O futuro se desdobrava diante de nós, uma promissora aventura que nos aguardava, e eu sabia que nada seria como antes.
A luz da cidade filtrava-se pela janela, projetando sombras dançantes ao nosso redor. A tensão entre Will e eu era quase palpável, uma corrente invisível que nos unia. Ele se aproximou com um olhar intenso, e minha respiração acelerou quando nossos olhares se encontraram.
— Eu sempre soube que havia algo de especial em você — ele disse, a voz carregada de significado, como se estivesse prestes a revelar um segredo.
Senti um frio na barriga enquanto ele me puxava para mais perto, sua mão firmemente posicionada nas minhas costas, quase como se me quisesse proteger de tudo, exceto dele mesmo. O toque era ao mesmo tempo suave e assertivo, e o calor de seu corpo próximo ao meu fazia meu coração acelerar.
— Vamos explorar isso juntos — ele sussurrou, inclinando-se para me beijar novamente, mas desta vez, o beijo era mais profundo, carregado de uma urgência que prometia algo além da mera atração.
O mundo ao nosso redor desapareceu, e por um instante, éramos apenas nós, envolvidos em uma bolha de intimidade. A cada toque, a cada movimento, parecia que estávamos descobrindo não apenas um ao outro, mas também a nós mesmos. Will afastou um fio de cabelo do meu rosto, seus dedos acariciando meu queixo enquanto ele me observava, como se estivesse gravando cada detalhe em sua memória.
— O que você deseja? — perguntei, a voz quase um sussurro.
— Desejo conhecer cada parte de você — ele respondeu, o olhar fixo no meu, intenso e sincero.
Havia uma vulnerabilidade em suas palavras que me pegou de surpresa, uma disposição para se abrir e se conectar de uma maneira que eu não esperava. A atmosfera estava carregada de promessas e segredos, e eu me senti irresistivelmente atraída por ele.
Aquela conexão era mais do que química; era uma fusão de almas, um desejo de explorar o desconhecido. Enquanto nossos lábios se encontravam novamente, senti uma onda de emoção percorrer meu corpo, como se cada beijo nos levasse a um novo patamar de intimidade. O calor de seus braços ao meu redor me envolvia, e eu sabia que, independentemente do que acontecesse a seguir, aquele momento seria inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Livro 02) Feita Pra Mim ! - Concluído.
ActionContinuação do livro: "Nos passos do amor"... Obs: as imagens representam cada capítulos :3 Não é necessariamente ler o primeiro livro para entender o segundo!! 😀