23 ⭐

42 7 0
                                    

WILLIE FORD.

— Podemos ir?

— Claro! — Saímos do apartamento e o Ryan me entregou as chaves.

— Estar tudo em perfeita ordem senhor e o seu veículo já foi lavado.

— Obrigado. — Tirei um bolo de notas da carteira e o entreguei.

No trajeto para o trabalho estacionei em frente ao shopping, comprei algumas peças de roupas para Amélia e de muita insistência ela acabou aceitando. Se assentou no banco de trás dos passageiros e vestiu uma das roupas alí mesmo, meus olhos fitaram somente em direção a estrada isso foi oque eu havia concordado mas claro, que de vez enquando eu a bisbilhotava pelo retrovisor mas disfarçadamente para não parecer um pervertido.Logo após estacionei o carro perto da calçada e desci em seguida, abrir a porta para Amélia como de costume e ela saiu me agradecendo, um dos seguranças logo se aproximou a qual eu lhe entreguei as chaves e fomos entrar. Ao meu lado estava Amélia insegura e bastante tímida ao ver todas aquelas pessoas nos observarem, sorrio ao perceber que ficava ainda mais sexy.

— Bom dia senhor Ford. — Charlotte se aproximou, ela encarou a Amélia e então a cumprimentou voltando a sua atenção a mim. Aqui está alguns papéis para que o senhor assine, é de muita importância.

— Deixe na minha mesa Charlotte, obrigado.

— Claro senhor, com licença. — Depressa afastou-se, entramos no elevador e Amélia não trocou nenhuma palavra desde que chegamos.

— Nervosa? — Quebrei o silêncio.

— Um pouco.

— Vai dar tudo certo. — A porta do elevador se abriu, dei espaço para Amélia passar e em seguida sigo atrás.

Caminhamos até o meu escritório e pedi que Amélia se sentasse enquanto eu faria uma ligação, chamei a Estefânia que no mesmo estante apareceu.

— Com licença senhor Ford, bom dia. — Esboçou um sorriso gentil e contínuo. Me chamou?

— Sim Estefânia, eu quero lhe apresentar a uma pessoa. Amélia Sullivan.

— É um prazer conhece-lá, senhorita.

— O prazer é todo meu. — Disse Amélia.

— Amélia Sullivan apartir de hoje será a minha assistente, preciso que a ajude nisso, posso contar com você?

— Claro senhor, ficarei feliz em ajuda-lá.

— Não precisa se preocupar Amélia, você está em boas mãos. — Sorrir. A Estefânia lhe mostrará o seu escritório e irá ajuda-lá na função, mas qualquer dúvidas que estiver não excite em pergunta-lá ou se preferir pode estar vindo diretamente em minha sala, está bem?

— Ok. — Esboçou um sorriso adorável.

— Tenho alguns assuntos para tratar, mas conversamos mais tarde. — Aproximei-me dela e sorrir. Cuide bem da minha assistente.

— Claro senhor Ford, com a sua licença.

— Licença concedida Fanny, podem ir. — Após elas terem saído vasculhei as papeladas para assinar.

— Quem é a belezura que acabou de sair da sua sala? — Aprecio Roman se aproximando.

— Minha nova assistente e amiga de muitos anos. — Respondi friamente. É melhor ter cuidado com a suas palavras. — Minhas mandíbulas ficaram dilatadas.

— Qual é? — Demonstrou seu encanto pela Amélia. Só disse que a moça é bonita, relaxa aí brother.

Conheci o Roman na universidade e desde então somos melhores amigos. O considero como um irmão pra mim, após perderem os meus pais ele sempre me deu mó força, mas quando o assunto se trata de mulheres Roman consegui ser bem galinha, agradeço por ser o único que tem juízo afinal, o meu coração sempre foi da Amélia mesmo que as vezes não conseguisse admitir.

— Sou teu camarada desde muito tempo, como eu nunca os vi juntos?

— Amélia havia se mudado para outra cidade e não mantemos muito contato.

— Que tenso cara e a sua amiga está ficando aonde?

— Na minha casa! — Respondi apenas.

— Woow, então vocês são..

— Amigos! — O interrompi e logo cortei o assunto. Não devia estar trabalhando?

— Sim, chefe. Mas decidi dar uma passada no seu escritório e bater um papinho. — Levantou-se depressa. Por favor não me demita. — Juntou suas mãos em forma de súplica e rio dirigindo para o lado de fora do meu escritório.

( Livro 02) Feita Pra Mim ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora