11 ⭐

48 8 0
                                    

AMÉLIA.

As minhas memórias começaram a ressurgir e a cada dia que passava, eu já não me reconhecia mais.

Que tipo de espécie eu fui?
Eram dúvidas, que não queriam ocultar.

— Fala comigo, minha lutadora de Krav Maga? — Kurt moveu-se um sorriso ardiloso.

— Não começa. — Atribuí levemente uma bofetada em seu ombro.

— Ao menos ágora eu percebo que a senhorita sabe-se muito bem se defender. — Ele sorriu. Caso algum dia a Donzela esteja correndo perigo. — Disse dando uma piscadela. Eu não sou mais útil.

—  Não me venha com essa! Já te vi lutar e sei que luta muito bem!

— Não tanto quanto você.

— Aonde foi que praticou, me diz?

— Eu tive um bom professor na minha antiga academia de artes marciais, acho que foi por isso que a Megan se apaixonou por mim.

— Sabe muito bem que isso não é verdade! — Kurt e eu estávamos treinando quando Jane, nos chamou para almoçar.

Era aproximadamente ás 19h quando decidir sair, caminhei até o centro da cidade e fiquei ali por perto. Me sentei em um banco qualquer quando duas pessoas aproximaram de mim, elas assentou ao meu lado e eu logo percebi de que era mãe e filha.

— Olá moça. — A pequena me contemplou e logo em seguida moveu-se um sorriso.

— Oi, como vai? — Sorrir de volta.

— Bem e a senhorita?

— Muito bem! Obrigada por perguntar.

— De nada. — Tornou-se a fixar seus olhos na suposta mulher. Mamãe, eu quero picolé.

— Filha, sabe que não pode estar tomando essas coisas.

— É só hoje mamãe, eu prometo.

— Está bem, não saía dai eu já volto. — Ela se levantou, mirou seus olhos em mim e disse. Se importa em dar uma olhadinha nela pra mim? Por favor, é só por alguns estantes.

— Não se preocupe. — Sorrir.

— Obrigada. — Se retirou-se, garotinha estava com o pingente nas mãos, que não desviava os olhos.

— Lindo pingente. 

— Obrigada, foi um presente.

— Deve ser muito especial pra você.

— É sim ele me dá esperanças.

— Esperanças? — Perguntei.

— De um dia eu poder dançar novamente junto com as minhas amigas, os médicos disseram para minha mãe que eu tenho esclerose múltipla.

— Oque é esclerose múltipla?

— Você não sabe? — Ela rio.

( Livro 02) Feita Pra Mim ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora