33 ⭐

42 7 0
                                    

WILLIE FORD.

Essa ideia do Kurt ter aparecido em nossas vidas mexeu muito comigo, eu nunca pensei que talvez poderia estar fazendo parte de uma disputa.

— Disse que queria falar comigo, aqui estou. — Roman se referiu ao torpedo que lhe mandei.

— Ontém Amélia mencionou sobre um homem que esteve na festa, ele tinha uma tatuagem no pulso como de um escorpião, você o conheçe?

— Hum, não. Porque?

— Por nada.

— Ele mexeu com a sua mina e você pretende dar uma lição de moral? Te entendo. — Gargalhou sarcástico.

— Me deixe trabalhar Roman. — Me exaltei frustado.

— Tá legal, blz. — Gesticulou com as mãos em forma de rendição.

— Espere e sobre as filmagens, você ás tem?

— Sim, estão lem casa.

— Preciso delas.

— Se isso é tão importante pra você, pedirei a Rebeca para me trazer!

— Obrigado.

Já era tarde quando mexia em umas papeladas e assinava alguns documentos importantes. Alguém bateu na porta, não excitei em perguntar e muito menos pedir para entrar, era a Avery.

— Não me ouviu bater na porta? — Proferiu irritada.

— Estou ocupado, me diga oque você quer Avery? — Desviei os meus olhos novamente e encarei os documentos.

— Só vim fazer uma visitinha e te trouxe uma caneca de capuccino do jeito que gosta.

— Obrigado, deixe na mesa.

— Sentir falta da sua namorada, aonde ela estar? Amélia não é isso? — Indagou se sentando a minha frente.

— Aconteceu um imprevisto e não pôde vim!

— Que tipo de imprevisto?

— Isso não lhe diz respeito a você.

— Me desculpe, eu só perguntei. — Observei ela se levanta e moveu-se até a mim. Estar um gato hoje e esse cheiro eu nunca me esqueço. — Suas mãos passeavam pelo meu abdômen, tirei rapidamente e me levantei.

— É melhor você ir embora.

— Eu sei que você também me quer Will. — Ela me olhava como uma cobra olha pra sua presa. Depois daquela noite eu nunca mais desejei tanto ter outra pessoa a não ser você, poxa Will. — Seus dedos levemente passaram pelos meus lábios. Quero te sentir outra vez, matar loucamente essa vontade.

— Estar ficando louca, Avery? — Tirei suas mãos com estupidez e maximizei meus passos. Aquilo foi um erro e você sabe, eu amo Amélia, sempre amei. — Alterei a minha voz.

— Droga Will, esqueça aquela garota! — Caminhava em passos largos até a mim. Amélia não estar aqui, mas eu estou!

Seu rosto estava literalmente próximo ao meu quando reparo a porta se abrir, era Amélia. Seus olhos confusos se encontram com os meus e um frio ocorreu pelo meu estômago.

— Amélia. — Ferrou, droga. — Murmurrei incrédulo.

— Oi fofa. — Avery sorrir.

( Livro 02) Feita Pra Mim ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora