A FEW WEEKS LATER.
AMÉLIA SULLIVAN.
Foram semanas tentando encontrar alguma pista que nos levassem até os meus pais, mas nada do que fizemos nos trouxe algum benefício.
— Precisamos ir, amor. — Will passou as mãos pelo meu rosto segurando-a. Mas eu entendo se quiser ficar em casa.
— Não, eu vou. — Indaguei determinada.
Adentramos no veículo e presenciamos a nossa presença ao evento social de noivados. Will me ofereceu o braço para caminharmos em direção aos seguranças, permito-me observá- lo por alguns segundos e flagro-me pensando no quanto sou sortuda em te-lo só pra mim, Will em seguida pronunciou os nossos nomes que logo foram identificados na lista.
— Fiquem a vontade senhores e tenham uma ótima festa.
— Obrigado. — Passamos pela porta com calma e notamos que muitos convidados já haviam chegado.
Filmagens e as câmeras com flash estavam voltados a nós me deixando completamente cega, logo fiz careta e o Will gargalhou ao me observar.
— Aí estão os meus convidados predileto! — Roman sorriu se achegando.
— Quem diria, Roman Sazs noivo! — Eles se cumprimentaram dando gargalhadas.
— Mas dessa vez a coisa é séria!
— Brincar com coisas sérias é muito sério. — Os dois disseram em código.
Imagino ter feito cara de estranheza porque o Roman deu outra risada.
— Você está linda gatinha! — Se achegou para mais perto e me lançou um abraço amigável.
— Obrigada.
— Fiquem a vontade. — Em seguida Roman me apresentou a sua noiva todavia, era uma mulher muito simpática e de uma beleza muito bonita.
A casa do Roman era uma mansão bem primorosa e havia muitas pessoas presentes, Roman e a Rebeca deviam ter muitos amigos!
— Um minuto da atenção de vocês. — Roman bateu com uma talher na taça de vinho. Eu e a minha noiva gostaríamos de agradece-los pela presença, hoje é o dia muito especial para mim e a Rebeca e te-los conosco é uma grande honra, não sabem o tamanho da nossa felicidade em ve-los embarcando nessa grande jornada que está por vim! — Pôs as mãos na barriga de Rebeca.
— Pqp, o filho da puta será pai. — Willie murmurou abismado contudo, Roman não lhe contou dessa novidade um tanto inusitado.
— Surpresa. — Falei-me tirando saro.
— Nós seremos pais! — Palmas e gritos foram comemorados exultantes.
— Me espera aqui, já volto. — Me lançou um beijo na testa e se afastou.
Fiquei-me despeça olhando tudo ao meu redor, quando um homem enigmático surgiu a minha frente.
— Se divertindo? — Seu sorriso era farsante e sarcástico.
Em silêncio o analisei de cima abaixo e algo me prendeu a atenção, sua tatuagem no pulso com o desenho de um escorpião.
FLASHBACK.
— Seu pai tirou tudo de mim, ágora é a minha vez de fazer o mesmo. — Ele estava com uma faca apontada para o meu pescoço. Farei sentir a mesma dor e talvez, dez vezes pior.
— Não por favor, não faça isso. — Supliquei quando sinto sua mão brincar com o meu pescoço e o meu rosto, passando a faca levemente sobre a minha pele.
— Veremos quem irá salva-lá ágora! — Rio sarcástico quando percebi sua tatuagem no pulso.
Saí dos meus devaneios e me afastei aceleradamente, eu estava aturdida e apavorada que acabei me esbarrando em alguém.
— Woow. — Sinto os braços do Will me segurar. Aonde vai com tanta pressa? — Lançou-me um sorriso.
— Nada eu.. — Eu estava debulhada em lágrimas.
— Oque aconteceu, amor? — Seus olhos eram de preocupação, dei uma espiada rápida e o homem já não estava mais.
— Bem eu, só quero ir pra casa Willie.
— Mas ágora? Acabamos de chegar. — Ele disse um pouco desapontado. Me diz oque está acontecendo? — Suas mãos enxugaram minhas lágrimas.
— Só não estou me sentindo muito bem!
— Então vamos ao médico. — Segurou minhas mãos.
— Não, já passou. — Respirei profundamente me mantendo acalma. É a festa do seu melhor amigo, devíamos ficar!
— Ele vai entender se não ficarmos, é a sua saúde que está em jogo. — Me conduziu para fora da casa.
— Não amor, eu estou bem! — Falei-me firme. Só foi um mal estar mas já passou, fique tranquilo. — Forcei-me um sorriso.
— Tem certeza? — Suas mãos firmes seguraram meu rosto.
— Sim! — Lhe dei um beijo nos lábios. Vamos entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Livro 02) Feita Pra Mim ! - Concluído.
ActionContinuação do livro: "Nos passos do amor"... Obs: as imagens representam cada capítulos :3 Não é necessariamente ler o primeiro livro para entender o segundo!! 😀