WILLIE FORD.
Assim que chegamos em casa fomos tomar banho e deitar, era aproximadamente 01h da manhã quando eu insistia que Amélia me dissesse oque de fato aconteceu durante a festa.
— Está bem, vou lhe contar. — Se reencostou seu corpo nos travesseiro e fixou seus olhos nos meus. Havia um homem na festa a qual tentou puxar assunto, mas logo percebi uma tatuagem no pulso chamando bastante atenção.
— Que tipo de tatuagem?
— Um escorpião, percebi que já havíamos nos conhecido antes e era o mesmo que me torturou enquanto me manteve em carcereiro.
— Vocês chegaram a conversar?
— Um pouco, ele veio até a mim mas eu fugir e foi quando me esbarrei em você.
— Amélia, porque não me disse? — Tentei me controlar para não parecer irritado.
— Fiquei com medo Will, apavorada. — Seus olhos encheram de lágrimas. Eu não conseguir.
— Deviam ser um conhecido dos noivos ou algum infiltrado, mas de qualquer forma vamos achar esse lunático e faze-lo pagar pelo oque te fez.
— Não Will. — Segurou minha mão. Não permitirei que faça nada, não quero involve-lo nisso e muito menos coloca-lo em perigo por minha causa.
— Você faz parte da minha vida Amélia e não deixarei que esses desgraçados saiam em pune. Nós vamos encontra-lo seja lá aonde estiver. — Amélia ficou imóvel quando a lancei nos meus braços, sua cabeça estava apoiada em meu peito e não demorou muito até ela dormir.
|PRECISAMOS CONVERSAR!|
* WILL.
Deitei-me logo em seguida e continue acariciando o seus cabelos e o seu perfeito rosto angelical. Abrir meus olhos que logo foram aos encontros com as da Amélia.
— Will tem alguém batendo na porta. — Seus olhos estavam espantosos.
— Tem certeza? — Perguntei-me um pouco grogue devido o sono.
— Sim e parece estar desesperado, podem querer invandir a qualquer momento.
— Irei dar uma olhada, não saía daí.
— Não te deixarei ir sozinho. — Ela se levantou junto a mim.
— Pra sua segurança é melhor ficar Amélia, não sabíamos quem estar lem baixo.
— Justamente por isso eu irei!
— Está bem, mas fique atrás de mim. — Me dirigir até o closet e peguei uma arma.
— Você guarda uma arma no quarto?
— Temos que estar sempre preparados. — Falei-me enquanto ela tirava um taco de beisebol atrás da porta.
Descemos vagarosamente as escadas e o indivíduo ao lado de fora não parava de bater na porta e apertar a companhia.
— Tome cuidado Will, por favor. — Ela disse amendrotada, beijei seus lábios rapidamente e sorrir.
Aproximei-me da porta e avistei um homem pelo olho mágico, contei-me até três e abrir a porta pronto para dar o primeiro ataque se fosse preciso.
— Por favor não me mate vim em paz. — Suplicou apreensivo. Só preciso falar com a Amélia. — Arquiei a sobrancelha sem entender nada e Amélia se achegou para mais perto.
Quem era esse homem?
E como ele conhecia Amélia?— Kurt? — Indagou pasma.
— Sim. — E os dois se abraçaram exultantes.
— Entre, por favor. — Eles se conduziram até o sofá e se assentaram. Will, esse é o Kurt ele e a sua família me resgataram.
— Prazer.
— O prazer é mútuo. — Sorriu.
— Oque lhe trás aqui?
— Os meus pais foram assassinados Amélia, achei que devia saber disso.
— Oque? — Chorou em pranto.
— Aqueles homens voltaram para se vingar.
— Kurt eu, sinto muito. Foi tudo culpa minha, eu.. — Ele se aproximou e a envolveu em seus braços.
— Você não tem culpa de nada, Amélia.
Meu desejo era socalo de porradas mas o assunto se trata de falecimentos, então me contive.
— Eu tenho sim e ágora o seus pais estão mortos, por minha causa.
— Não diga um absurdo desse!
— Como conseguiu escapar?
— Eu lutei contra eles e fugir.
— Estar correndo perigo.
— Eu sei me cuidar Amélia, mas só vim dar a notícia.
— Meus pêsames, eram pessoas bem especiais para mim ao seus pais eu daria a minha própria vida.
— Eu sei disso. — Sorriu ao se levantar.
— Aonde você vai?
— Embora e peço desculpa chegar assim no meio da noite. Eu não queria incomoda-los, eu sinto muito. — Amélia moveu-se até a mim e me encarou perplexa.
— Amor se importa do Kurt dormir aqui essa noite? Eu prometo que amanhã bem cedo ajudo-o a procurar um lugar para se hospedar.
— De maneira nenhuma! — Eu disse segurando o seu rosto.
— Obrigada. — Sorriu largo.
— Passe essa noite aqui, estar muito frio lá fora e nesse horário não encontrará nenhum lugar aberto.
— Tem certeza? Eu não quero ser um peso.
— Absoluta, te mostrarei o quarto.
— Eu agradeço muito pelo oque estão fazendo por mim!
— Desponha. — Articulei com um sorriso, Amélia e eu subimos para o quarto e fomos deitar.
— Eu sinto muito meu amor! — Lamentei ao vê-la triste.
— Obrigada. — Sinto seus braços me envolver. E obrigada de novo por ser esse namorado incrível que você é.
— Faço tudo por você, eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Livro 02) Feita Pra Mim ! - Concluído.
AksiContinuação do livro: "Nos passos do amor"... Obs: as imagens representam cada capítulos :3 Não é necessariamente ler o primeiro livro para entender o segundo!! 😀