32 ⭐

45 9 0
                                    

AMÉLIA SULLIVAN.

Com a xícara de café nas mãos me dirigir até a janela, fiquei raciocinando esses últimos meses de pura turbulência que eu vivi e a mais dolorosa delas foi perder as pessoas que eu mais amava nesse mundo.

— Você está bem? — Ouço a voz do Kurt atrás de mim.

— Sim, eu estou bem! — Suspirei.

— Eu não à culpo pela morte dos meus pais e você devia fazer o mesmo.

— Sinceramente eu não consigo Kurt. — Meus olhos se encheram de lágrimas. Vocês se arriscaram para mim salvar e eu não estava lá quando vocês mais precisaram.

— Não seja tão cruel consigo mesmo. — Se achegou para mais perto e me envolveu-se em seus braços.

— Amélia eu. — Will apareceu, oque me fez se afastar em fração de segundos. Preciso ir trabalhar.

— E eu preciso ir embora! Muito obrigado pela hospitalidade de vocês.

— Eu posso ajuda-lo, senão estiver problemas. — Encarei o Will.

— A decisão é sua! — Ele disse brevemente.

— Muito obrigada. — Sorrir depositando a xícara de café sob a mesa.

— Você também devia ir, Amélia. Eu consigo me virar sozinho. — Disse Kurt ao olhar para mim.

— É o mínimo que eu possa fazer.

— Não precisa ter pressa, passe o tempo que precisar.

— Valeu cara.

— Se cuida, amor. — Me despedir lhe dando um beijo nos lábios.

— Você também.

Terminei de me arrumar e caminhei em direção ao encontro do Kurt.

— Willie é um cara legal. — Ele tentou quebrar o silêncio enquanto andávamos pelas ruas da cidade.

— Sim, ele é! — Sorrir.

— Vocês tem sorte por terem um ao outro.

— Will é muito especial.

— Ele parece te amar muito.

— Kurt é.. Sobre naquele dia.. — E ele me interrompeu.

— Está tudo bem Amélia, eu não devia ter te beijado. — Ele me encarou um pouco inquieto. Eu sabia que no fundo seu coração já pertencia outro.

— Então estamos bem?

— Sim, estamos.

( Livro 02) Feita Pra Mim ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora