Para entender tudo no primeiro livro é preciso ler o segundo aonde a história está mais detalhada.
Sudão do Sul 1707
-Majestade?-um homem alto bate na porta do quarto,enquanto segura um tipo de pano longo com a aparência de vestido.- A senhora vai se atrasar- ele diz batendo um pouco mais forte na porta.
-Senhora?!- ele chama mais uma vez e não obtém respostas,logo ele acha estranho e empurra a porta com força que se abre imediatamente,e logo vê uma cama bagunçada sem ninguém na mesma.- A princesa sumiu!- ele grita e guardas aparecem na porta do quarto.
- Um Cavalo de cor negra surge em meio a floresta seu cavaleiro era uma jovem de cabelos negros e longos,a de andar com seu arco e flecha se aprimorando mais e mais.- Vamos Eliot!- Ela grita com o cavalo enquanto corre e atira as flechas em alvos nas árvores simulando assim soldados rivais- logo um som é escutado por ela- Droga!- ela diz num tom preocupante- Adoram acabar com minha diversão- Ela diz e sai como um relâmpago em meio a floresta,O som que a mesma ouviu era um tipo de aviso importante.
- Quando se aproximava do Castelo ia em toda velocidade,quando menos espera o mesmo homem que batia na porta de seu quarto aparece com uma espada apontada para a mesma o cavalo se assusta e a derruba no chão.
- Majestade!por onde andou?- Ele pergunta a vendo caida no chão- Por favor não diga ao meu pai.
- acho que não preciso dizer.- outra voz masculina soa de longe- Encontramos a princesa!!- ela logo se levanta e faz uma careta- Vamos majestade, acho que já fez ao bastante por hoje-ele diz num tom de deboche,pega o cavalo e sai.
- Aonde estava com a cabeça Carolina!- um homem cheio de joias e coroa na cabeça se dizia o rei mais o bondoso,porém nem piedade e misericórdia tinha em seu coração.
-Desculpe, eu estava entediada e resolvi tomar um ar fresco.- Ela diz enquanto está ajoelhada e de cabeça baixa em frete ao mesmo.
-Em cima De um cavalo de guerra?! você está tentando cometer suicídio?!- Ele aumenta mais o tom de voz que faz a jovem se assutar.
- Não posso passar o dia e noite só olhando tudo pela janela preciso me socializar com pessoas de verdade.- Ela diz com levantando um pouco - se minha mãe estivesse viva tudo seria diferente - ele logo se levanta e vai até ela,pegando em seu braço e o apertando com força- Não ousea tocar no nome dessa mulher- ele diz apertando mais ainda- E a jogando no chão.
- levá-la para o quarto está proibida se sair não importa para o que seja,desmarque todos os seus compromissos.- ele diz enquanto olha a mesma caidano chão.- então é assim que um rei bondoso faz?- Ela diz enquanto se levanta- Calada!- Ele grita, e ela corre imediatamente para o quarto,onde se joga em sua cama e se derrama em lágrimas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice
AdventureMinha irmã mais velha está prestes a fazer uma grande bobagem pelo trono,meu pai me deu duas missões,acabar com uma maldição e acabar de vez com os demônios imundos. Alexandria - Irá América -Luxúria Carolina- Soberba - Orgulho Madeleine - Gul...