Alex on
- Estamos viajando a dois dias.- Emy grita.- e faltam dois dias para chegarmos até Liones,a grande capital.- diz Yuri - E como se não fosse ao bastante ganhamos um novo membro da equipe.- América diz fazendo uma careta para Allione.- desculpa,eu só queira ajudar.
- Não liga para o que ela diz!- Emy diz sentando ao lado de Allione.
- Tá tudo bem Alex?- Yuri vem até mim.- Siim, eu tô bem só estou confusa.- digo olhando para ele.
- quem não está...quem diria que um dia vocês seriam herdeiras de um poder tão grande.- ele diz tentando me consolar.
- Yuri....o que aconteceu com meus pais?por que eu não me lembro deles?.- pergunto.
- Bom...Merlin nunca tocou nesse assunto...- ele diz abaixando a cabeça.
- Bom Yuri,vamos arranjar comida.- Allione diz enquanto amola sua faca.
- Essa eu quero ver.- América diz se sentando em uma pedra com um palito nos lábios.- Está duvidando de mim princesa?- Allione diz sarcástico.- talvez...e Por favor...é América,não precisa dessas formalidades.
- Tá bom! Já chegar...vamos..vamos. - Yuri diz empurrando Allione para dentro da floresta,e então começando a rir da cena.Alex Off
Comemberg Lutor onn
- Como está meu amor?.- uma mulher se aproxima.- estou melhor,a princesa retornou...será mais fácil vingar o meu pai.
- Ela..voltou?!...- ela fala num tom surpreso.
- Bom dia, Como vai Emília?quanto tempo não é. - Uma mulher de cabelos longos e olhos negros.
- princesa!- Emília se afasta de Lutor e se ajoelha em frente a jovem.
- Pode levantar.- ela fala seria.- Como está indo os planos?.- ela pergunta enquanto senta.
- ordenei que o exército voltasse,eles estão vindo para cá, não sabem de nada.
- O que planeja fazer majestade?- Emília pergunta.- Fácil, minha irmã vem até mim,levo ela para o nosso clã, acidentalmente ela morre e Lutor vingara seu pai matando os pecados Capitais.- ela diz dando um sorriso.
- Mas por que quer reviver os 4 cavalheiros..- Emília pergunta novamente.
- Isso é outro assunto....- Ela diz com uma cara preocupada.Lutor off
Sora onn
- Se Merlin foi atrás dela...quer dizer que ela não tem as lembranças...Ou está fingindo.- digo enquanto cominho pelo quarto.- ela está seguindo os passos do papai,o vovó foi bem esperto,se o próprio filho que era tão poderoso não conseguiu quebrar a maldição...imagina a filha do filho fracassado.- digo me sentando.- Não...Não faz sentindo...por que Ela vai ser a herdeira do trono?Eu sou mais velha..Eu deveria seguir os passos do papai,não ela!- digo batendo a mão na mesa.- Vai dar uma de santinha agora Misaki! Preciso de um plano melhor.- digo indo até a porta e descendo as escadas.- Então você é a famosa Beatrix...como Seu pai viveu tanto tempo e como você também está tão nova.- pergunto me aproximando dela que está presa.- Então você me conhece?- ela diz dando uma risada.- nossos pais era bem amigos.- digo olhando diretamente para ela.
- Deixa eu adivinhar....Meliodas?- ela fala de volta.- Achei que você fosse como Yuki...você deve ser a vergonha de suas pais.
- Não fale o que não sabe.- digo enquanto uso magia para apertar seu pescoço.
- Eu senti...ela se libertou?- ela me pergunta tentando respirar.- Não,a fênix nela despertou o poder demoníaco não.- digo um pouco preocupada.
- Por que está preocupada...Não tem certeza que vai vencer tudo isso?.- ela diz irônica.
- Não, eu até entendo que ela não se libertou totalmente é normal para uma Choice.- digo largando ela no chão.
- Logo depois de acabar com Misaki...Eu preciso de você e seus magos,acabarei com o povo do céu.
- Vai trair sua mãe!- Ela grita e se encosta nas grades.- Ela não é minha mãe!- Digo fazendo com que ela batesse as costas na parede.Sora off
América on
- Está gostando dela não está?- pergunto a Carolina.- Ele?quem?do que você tá falando?- Ela começa a gaguejar.
- Não sou idiota Carolina.- digo seria.- É talvez eu goste dele.- ela diz colocando uma parte do cabelo para atrás da orelha.
- Yuri não é uma péssima pessoa eu gosto dele.- digo e ela sorri.- Você também tem interesse em Allione...- ela diz e eu arregalo meus olhos.
- O que ? Não mesmo...Tá louca...ele é um idiota.- digo nervosa.América off
Alex Onn
- Como consegue ficar tão calma nessa situação?- Emy me pergunta.- Que situação.?
- Você é tão serena...Não parece preocupada em ter um pai demônio e uma mãe deusa.
- Eu tô confusa Emily.- digo e ela se aproxima mais de mim.
- Se quiser conversar...Eu tô aqui.- ela diz.
- Minha marca está completa...acho que está na hora de começar a treinar.
- Ele está atrás de você...Não é...- ela diz tocando meu ombro.- Não se preocupe...vamos está com você,seja lá o que você vai enfrentar.
- Ela diz e segura minha mão.- Estamos nessa com você.Alex Off
Meddie on
- Como um demônio e uma Divindade se apaixonaram? NÃO faz sentindo...e se ela for a Choice que tanto falam.- digo enquanto procuro frutas.- Está tudo sem sentido...ah Merlin...se você estivesse aqui.- digo e volto para o acampamento,e vejo os meninos se aproximar.
- Você é vegetariana?- Emy me pergunta. - Sim,não sabia?- Digo enfiando uma maçã na boca.- como você é vegetariana e está começando frutas.- Ela diz e começamos a rir.
- Na minha casa sou eu e mais 3 irmãos, eu sou 2 princesa.- Meddie digo e logo percebi que América se afasta.- Seu pai morreu na guerra América?- Emy pergunta.
- Ele faleceu na guerra mística...- Ela diz apertando as mãos.- espero que quem tenha matado ele...tenha recebido o que merece.- Ela diz deixando uma lágrima caindo.17 anos Atrás
- Você....seu monstro!- o pai de América grita enquanto ataca uma jovem loira com um cajado.
- Me...me...desculpe...- a jovem diz enquanto começa lutar.
- humanos só se preocupam com se próprio,uma raça miserável!- ela diz acertando o peito do Rei.
- Você é uma desgraça na humanidade!- ele diz se contorcendo de dor enquanto a jovem pisa em seu peito.
- Esse é o preço por quem não cumpre o que prometeu.- Ela diz.- Argus! terceira configuração- ela grita e o cajado se torna uma espada e logo passa na cabeça do Rei.Agora.
- Medide...Não Acha que devemos dormir?- Yuri diz desconfortável.- É também acho...Boa noite gente.- digo indo para de baixo da árvore.
- Seja forte América, as pessoas sempre pagam por seus pecados..- Alex diz aproximando de América e depois todos nós fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice
AdventureMinha irmã mais velha está prestes a fazer uma grande bobagem pelo trono,meu pai me deu duas missões,acabar com uma maldição e acabar de vez com os demônios imundos. Alexandria - Irá América -Luxúria Carolina- Soberba - Orgulho Madeleine - Gul...