Sora onn
- Você...O que você tinha na cabeça...- digo enquanto observa o mapa da Britannia.- Está tudo bem majestade?- Lutor entra.
- sim, o que você quer?- pergunto enquanto o olho.- Não é nada, mas a senhora parece uma pouco preocupada.- ele diz e logo me sento.
- Assumo que eu estou...Mas O ódio ainda me consume.- digo e ele se aproxima e se senta a minha frente.- se quiser conversar comigo.- ele diz.
- a culpa dele...tudo culpa dele- digo e ele fica confuso.- Por que " Ele " é o culpado.
- Eu mereço ser mais que um simples mandamento...Eu tinha tudo pra ser um pecado Capital.- digo olhando para uma taça.
- Está falando do seu pai?
- Sim....- digo apertando a taça em minha mão. - Não é justo...- digo e logo quebro a mesma.
- Vamos nos vingar juntos...Mas a majestade não respondeu o porquê de liberar os 4 cavalheiros.
- Simples...Misaki tem um poder extraordinário isso eu tenho que admitir.- digo me levantando.-a cada vez que ela usa seu poder...Ele só aumenta....Isso é normal já que ela é uma Choice.- ele me olha e logo pergunta- que é uma Choice.?
- Bom,nos livros antigos elas são os seres que tem o sangue de dois Clãs,ou seja meio demônio e divindade.- digo e ele faz cara de surpresa.- com certeza o nível de poder dela agora pode ser uns 3400,em seu estado normal...seu estado demoníaco é multiplicado duas vezes o que leva a 10.200 com seu estado celestial isso é somado a mais 2.000 então 12.200.
- qual seu nível de poder majestade?- ele pergunta.- diferente eu não nasci com um poder de deusa,em estado normal chego a 3.300 no meu estado demoníaco uns 13.500.- Ele arregala os olhos.
- Se é mais poderosa por que está perturbada?- ele pergunta.
- Misaki tem uma maléfica e isso é bom para mim, assim que ela libertar a Ira o submundo irá tremer, eu não confio nos meus poderes.
- Eles ainda não tem a posse dos tesouros sagrados originais?- ele pergunta.
- ainda não, creio que não vá demorar muito pra que eles encontrem.
- Eu ouvi falar do tesouro sagrado Argus.- ele disse curioso.
- O cajado Argus parece uma lança,ela foi feita das ruinas dos 4 clãs tem um poder próprio,e so pode ser controlado por alguém com sangue puro.
- Então quer dizer que só ela ou alguém de coração puro o manobra?
- Isso, Ela perdeu na última batalha na guerra mística, Ela tem uma maldição cruel com ela mesma, diferente dos outros ela ainda não cometeu seu pecado.
- se ela não cometeu seu pecado por que ela faz parte dos pecados Capitais?
- Esse poder foi passado a ela, como uma herança de pai para filha,na esperança de que um dia a maldição seja quebrada,mas como nosso pai...
- Ela sempre falha.- Ele complete.
- tecnicamente...Ela não tem para onde correr, deve cometer o pecado e quebrar a maldição ou continuar continuar sendo o monstro que ela é ou sempre foi.!
- Ela não tem para onde correr...- Não e vamos de guerra mística novamente,provavelmente ela não se lembra de nada, faz parte da maldição.
- conte comigo para tudo princesa.- ele diz saindo do quarto em seguida.Sora off
Merlin on
- Eu..eu...preciso voltar.- Digo me levantando e olhando ao redor.- aonde estou?- pergunto a mim mesma.- Se tem alguém apareça, não é muito meu estilo correr atrás de alguém.
- Merlin....- ouço uma voz atrás de mim e vejo uma menina pequena e logo me assunto.- Você...você...- digo gaguejando.
- Isso Merlin, eu sou você quando criança.- ela diz sorrindo.- onde eu estou? As princesas!- digo tentando atravessar as paredes do que parecia um quadrado gigante.
- aonde eu estou?- pergunto novamente. - está em Yukitama a Cidade dos semi- mortos.- Ela diz e eu fixo o olhar na mesma.- o que eu estou fazendo aqui?.
- pelo jeito Lutor fez algo que conseguiu deixar a maga mais poderosa do mundo inconsciente ou quase morta.- ela diz rindo.
- Isso não é brincadeira...me tire daqui.- digo fazendo jeito de magia.- Não adianta, sua magia é em vão.- ela diz e eu recuo.- ok, está bem.- ela me ilha estranho.- Vou ser direta,ouvi dizer que você está cuidando da filha de Meliodas. - ela diz e eu apenas do concordo com a cabeça.- estou aqui para fazer um pedido vindo de um amigo de Meliodas ou " Amiga ".- ela diz.- Não sou garota de favores.- digo e ela continua a rir.
- Você conheceu Madeleine.- ela diz e eu fico surpresa.- Não,o que está falando?.- retrucou ela.- A filha da deusa da sabedoria a filha de Amane.- Amane?...como assim Amane tem uma filha?- pergunto.
- sim, em uma das suas diversões pela terra ela encontrou um humano com quem teve relações.
- Não venha me dizer que...
- sim, a menina é meio sangue,mas não se preocupe,Ela não é uma Choice só suas emoções são humanas.
-desculpe, não sou babar de ninguém.- digo a ela.
- Está bem, vamos fazer assim aceite cuidar da menina e protegerá ela do seu temido pecado,vamos Merlin ela tem o mesmo pecado que você a cede de saber.
- Poderei ficar aqui até a eternidade, mas não serei babá de ninguém.
- Esses seu jogos contraditórios não fazem efeitos em mim, não sou qualquer pessoa.
- Eu sei o que você.-digo e ela me olha desconfiada.
- Você é ser de Yukitama, uma Kitamana você não pode deixar as pessoas saber seu nome,ou teram o poder sobre você...estou certa?.
- Sua...sua...está certa...já decidiu se vai ou não?.
- Eu já disse que Não.
- Eu entendo, a minha menina não tem mais salvação.- ela diz se ajoelhado no chão.
- depois de 100 anos ela teve as memórias apagadas,Ela é como a estrela da manhã e o universo sua sabedoria não tem fim,eu tenho medo.
- A filha da Antiga deusa da sabedoria.-digo e logo vejo lágrimas nos olhos da mesma.
- Depois que ela teve Madeleine, o humano foi até a classe celestial não foi uma boa ideia.- ela diz.- Todos estávamos em harmonia até o dia em que ela chegou.
- Ela quem?- eu pergunto me aproximando.
- A princesa Sora,junto com a nova geração de Mandamentos.
- O que?!Nova geração?.
- O pecado foi selado nela, tão inocente foi o único jeito de Manter ela viva, de algum jeito Sora arrumou uma forma de matar a deusa da sabedoria.
- A divindade Suprema tinha uma forte ligação com nossa cidade, eu cheguei a conhecer Yuki, diferente da Irmã é pura de verdade.
- a segunda e a primeira filha dele.
- Isso,sei que já tem a pequena Misaki, mas por favor.
- E do que eu tenho que proteger ela?
- O pai dela fez um pacto com o Rei demônio e não cumpriu sua parte e sofreu as consequências...Merlin off
Alex on
- Vamos, Vamos acho que estam prontas para um pequeno treino!- Yuri griga nos acordando.
- Eu não estou preparada para isso eu me recuso!- Carolina diz.
- Vai deixar a Emy dar encima do seu Rapaz?- América diz.
- O que!- Logo Carolina se levanta rapidamente,começando a lutar com bastões logo Allione me certa na perna enquanto conversamos.
- Como você é a princesa de dois Clãs e é tão fraca.- ele diz e logo me levanto tentando acerta o memso.- Ficou furiosa?- Logo o acerto no braço, Mas ele revida jogando meu bastão para longe me deixando sem.- o que foi? Tá perdida?- Logo vou até Ele e começamos braço contra bastão.- Você não precisa se esforçar tanto mocinha.- ele diz.- Aaaaaaaaahhhh.- grito enquanto pego o meu bastão que estava no chão.- ALEX!!!- Escuto Allione gritando,Logo um fogo surge a cima de mim sinto meu corpo queimando, o fogo vai em direção de Allione que logo desvia, sou consumida pela fúria que nem eu sabia que existia em mim,Logo uma lembrança vem em meus pensamentos.-Capitã...só mais um pouco aguente só mais um pouco...Eu estou aqui....eu vou te proteger.- vejo América gritar batendo em um cubo gigante.- pare,pare o que você está fazendo!!.- Logo vejo uma mulher de cabelos longos e negros como a noite enfiando uma lança em minha barriga.
- Logo as chamas somem e caio no chão.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice
AdventureMinha irmã mais velha está prestes a fazer uma grande bobagem pelo trono,meu pai me deu duas missões,acabar com uma maldição e acabar de vez com os demônios imundos. Alexandria - Irá América -Luxúria Carolina- Soberba - Orgulho Madeleine - Gul...