Antiguidade

5 1 0
                                    

Alex Onn

- Alex!,Você bem?- escuto Emy me chamar.- o que foi aquilo?- América pergunta em seguida.
- Eu nunca tinha visto aquilo.- Yuri diz enquanto me ajuda a ficar reta.
- Isso não me cheira bem,eu tenho certeza.- Meddie diz.
- Você muito machucada,temos que cuidar dos seus ferimentos.- Carol fala.
- Temos que ir embora da cidade.- Yuri diz olhando para o horizonte.
- Mas ela está machucada,precisamos cuidar dos ferimentos dela.- Carolina diz.
- Olha, Isso aconteceu porque usaram seus poderes, temos que sair daqui,o vilarejo pode ser atacado de novo,ele sabe que estamos aqui!- Ele se altera um pouco.
- Ele?- Meddie vai até ele - que ele?do que você está falando.
- gente não Vamos nos alterar,ele tem razão,vamos.- Emy diz tentando me carregar nas costas.

Alex Off

Meddie on

- Madeleine....Madeleine.- escuto uma voz feminina me chamando.- Meddie!- América grita.- estou indo,vou pegar uns livros que eu esqueci.- digo e vou até aonde a voz me chama,chegando me assusto ao ver um silhueta.- Merlin!- digo surpresa.- Você está viva?Eu sabia!- digo indo ate ela- Porque não Apareceu antes?.
- Ela vai me rastrear,não adianta.- Ela diz se aproximando - Vim aqui apenas para entregar uma coisa.- ela então estende a mão que está com um livro grande.- Merlin...o que é isto?
- É o livro do infinito,nele contém todas os feitiços que você deve usar.- ela diz entregando e saindo.- Mas Merlin,cuide da Alex pra mim,Yuri,confie nele.
- Meddie!- ouso Emy me chamando.- vou.- respondo logo vejo que Merlin sumiu,então eu volto para os outros.
- Gente...voltei- chego correndo ao lado de Am.
- Meddie...olha isso- Carol aponta para o corpo de Alex.- Ela se curou sozinha?- digo impressionada.
- É incrível,inacreditável.- Yuri diz.
- aonde achou esse livro?- Alex pergunta.
- peguei no Vilarejo.- digo dando um sorriso.
- Vamos ao destino de Liones.- Yuri diz.
- Como sabe para onde estamos indo.- Carol pergunta.- vivi ao bastante.
- Fica muito longe?- Alex pergunta.
- Um pouco vamos a jornada,encontra os 2 pecados Capitais e chegar até Liones.- ele diz irônico.
- O que quis dizer vivi bastante?- Emy pergunta.- Eu sou bem mais velho do que a Alex, namorei até um pecado Capital.- o que?!- todas gritam ,menos Meu que fasso uma careta.- Espera teve outros pecados?- Carolina- Pergunta- Como assim mais velha que eu ?- Alex pergunta assustada.
- Nada,vamos.- começamos a andar pelo vale,até chegamos em um vila pequena.
- Eu ainda tenho um pouco de dinheiro,deve dar pro café.-Ele diz enquanto entramos em um café.

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora