ALEX ONN
- Depois de cair no chão acordo deitada encima de algumas folhas grandes.- Você tá bem?- Emy me pergunta tocando na minha testa.
- Sim,eu estou ótima- digo tentando levantar.- se eu fosse você não faria tanto esforço.- ouço Allione falar.
- É...Mas O problema é que eu não sou você.- digo me levantado.
- Você tá bem mesmo?- Emy refaz a pergunta me olhando preocupada.
- Emilly, eu tô bem não se preocupe,temos que continuar chegaremos a Liones amanhã de manhã.- Digo.
- Você não te me condições de viajar.- América diz cruzando os braços.
- Eu já disse que eu tô ótima,por sinal tô vendo todos mundo menos...
- Eu?- Meddie diz tranquilamente mas me assunto vendo que ela consegue flutuar.
- O que ?!- Carolina diz assustada.
- Como que você conseguiu?- Emy pergunta.
- Todas nós podemos conseguir é só colocarem na mente o que mais amam,vai ser tipo uma âncora.-Ela diz pondo os pés no chão.
- Yuri,não é por nada mas por qual motivo suas orelhas são pinturas?você é um elfo?- Carolina pergunta e ele faz uma cara engraçada.
- Ele é um anão disfarçado.- Ele então começa a ficar com raiva.
- Para de falar besteira!- diz fazendo um bico e pegando sua espada.
- Vamos, não vamos parar pra dormir.-diz ele.
- Mas que droga.-América fala.Alex off
Aizawa Onn
Deserto de Sateme
- Forasteiros!- uma garotinha diz observando a presença do grupo.
- Comandante! Eu avistei forasteiros nas redondezas da terra dos mortos.- Ela diz entrando em uma cabana grande.
- Obrigada Yujin, mande todos se armarem.- Uma mulher negra de cabelos cacheados e pele pintada diz.
- Matsumoto!- Ela grita.
- Sim, minha linda e maravilhosa comandante.-Ela diz entrando correndo.
- Aonde você estava?!
- É....Vigiando a cidades dos mortos por que ?- Ela diz sorridente.
- De conta dos forasteiros.- Ela diz e Matsumoto engoli seco.
- Você avistou eles não foi?
- Sim, sim, sim minha senhoria.- Ela diz se curvando várias vezes.Aizawa off
Alex Off
- Yuri! Eu preciso ir no banheiro!-Carolina diz.- Não acredito por favor vai rápido.-Ele diz.
- Por enquanto isso eu vou procurar comida, não sou obrigada a ficar com fome.
- Sentiu mais alguma coisa Alex?-Emy pergunta.-não, estou bem.Alex Off
América Onn
Deserto de Sateme- Mas será que não tem uma árvore frutífera nesse lugar!- digo quebrando os galhos que me prendem.- achei você!- Digo olhando para uma árvore enorme.
- Você!- me assusto ao ver uma jovem descer rapidamente da árvore, ela saca uma espada e vem em minha direção,começamos a lutar,até que outra garota entra no meio das duas espadas.
- Matsumoto!- a Jovem com quem luto grita.
- Yuji! O que está fazendo?- a outra jovem pergunta.- Deixe ela ir.
- O que? SÃO ORDENS devemos mata-la.- Yujin diz olhando no fundo dos meus olhos.- Tá louca? Pirou na batatinha? Mesmo com ordens não temos o direito de matar ninguém.- diz Matsumoto.
- Então é isso que você faz,deixa os criminosos fugirem?- Yujin tira sua espada da minha e a lança em Matsumoto.
- Yujin!- Ela grita se defendendo.
- A conversa de vocês ta ótima mas eu tenho que ir.- Digo saindo de fininho, mas sou parada ao sentir uma flechada na perna.
- Mas o que?- pergunto a mim mesma olhando para minha perna sangrando.
- Comandante!- Matsumoto diz se ajoelhado.
- Senhora!- Yujin diz fazendo o mesmo.
- O que veio fazer nas nossas terras? O que você quer?- ela pergunta se aproximando com a flecha apontada para eu.
- Desculpe...Mas eu não quero nada desse lugar,quem andaria num deserto desse.- digo e então ela se ajoelha e se aproxima do meu rosto.- Levem ela para o quartel, vamos ver o quanto ela vale.
- O que ? Não desculpe eu não quis falar aquilo,eu amo o calor eu juro.- digo nervosa mas com muita dor.
- Matsumoto...teremos uma conversa.- ela diz a olhando séria.
- Senhora, Peço premissa para falar o que houve aqui....Matsumoto iria deixar ela ir embora...- Ela não consegue falar pois é interrompida.
- Toshiro! Calada.- Ela diz saindo.
- Desculpe...deve está doendo bastante.- Ela diz rasgando uma parte de sua roupa e cobrindo o ferimento.- Ela é grossa.- digo e ela ri me ajudando a levantar.América off
Medeline onn
- Emilly!!! Vamos o que tá fazendo ainda?-Carolina grita - Eu fiz minhas necessidades em 3 minutos e tem 10 min que você tá aí!.
- tá bom, eu já terminei...só um segundo...cadê a América?- Ela diz saindo dos arbustos.
- América!- Saímos gritando por América mas nada.
- Aonde ela se meteu ?- Alex se pergunta.- Nossa que calor- diz Carolina.
- Olhem um povoado ou é uma vila,vamos.- digo indo em direção aquela vila.
- Meddie! Espera você não sabe de nada lá- Allione diz correndo atrás de mim,nos aproximarmos de lá.
- Parecem bárbaros!- Emy diz.
- Acha que América está aqui?- Alex pergunta.
- se vamos entrar aqui temos que nos disfarçar.- Yuri diz entrando em um " quintal" onde tem roupas no varal.
- Ok, vamos nós separar.-Alex diz, então todos concordamos.
- quem encontrar ela primeiro vai ao ponte de encontro que no caso é aqui.- Carolina diz e nos separamos.
- Todos nós fomos por uma direção diferente, depois de 10 minutos andando vejo uma tenda e avisto uma senhora me olhando e logo entra, então resolvi ir até lá, logo do de cara com ela sentada me olhando.
- Está bem minha jovem?- Ela me pergunta e respondo balançando a cabeça. - Sente-se,sinta uma pressão mágica sobre você...poderosa.
- Acho que sim.- digo me aproximando.
-Você está com ela ?- ela me pergunta e faço uma cara preocupada.
- Desculpe, eu não entendi...- digo olhando sem entender.
- A filha do Dragão.- Ela diz então mostra uma bola de cristal.
- Uma fera indomável...Você não pode ver e nem entender.- Ela diz e logo uma imagem aparece, um rosto feminino.
- Eu não entendo...O que está tentando dizer.
- Não se faça de desentendida, Cuidado se ela perder o controle vocês estão mortos.- e logo vejo o rosto de Alex.- A filha mais nova do Meliodas. - O que Alex tem haver com o perigo?.- pergunto e ela passa a mão na bola e a imagem muda é vejo uma mulher alta de armadura.
- Você precisa saber, você tem dete- lá.
- Por favor, fale de uma forma mais clara.- digo tocando sua mão.
- Alexandria Hitsugaya Nakano, Princesa do Japão Pacífico no norte da Britannia, Ela não é diz que é.
- Todos nós sabemos que ela tem um poder grande e que é filha de Meliodas...Mas.- ela não me deixa terminar.
- Seu real nome é Misaki, Alex é só um nome Humano dona de um poder imensurável, A sexta fusão dos Clãs em todos 10 mil anos.
- 10 mil anos?!- digo impressionada.
- Metade demônio e deusa, tem tudo para trazer a paz a Britannia mas o destino é cruel.
- tá...Mas por que está falando isso?E principalmente pra mim, você não me conhece.
- Isso é o que você acha,A Anos atrás ouve outra guerra,Elizabeth estava grávida da terceira filha, quando a menina nasceu ela passou 3 meses sobre a atenção de Meliodas.
- Só 3 meses? Espera você é estranha!
- O Rei demônio não permitiu poupar nem a própria neta, Ela está destinada a sofrer de uma maldição.
-Maldição? Como assim ?❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice
AdventureMinha irmã mais velha está prestes a fazer uma grande bobagem pelo trono,meu pai me deu duas missões,acabar com uma maldição e acabar de vez com os demônios imundos. Alexandria - Irá América -Luxúria Carolina- Soberba - Orgulho Madeleine - Gul...