O Pecado da Gula

6 0 0
                                    

Maddie on

- Então, você ainda está confusa?- Merlin me pergunta enquanto sentamos no topo de uma montanha.
- Um pouco,o que me tornou isso?- pergunto enquanto olho para o horizonte.
- O Conhecimento é poder e tenho certeza que você acha isso.- Ela me diz um pouco seria.
- Sou uma pessoa curiosa, determinada e gosto de fazer o que é certo.
- Ninguém disse que você não é isso, Dentro dessa menina que gosta de saber das coisas existe muita coisa,qual a sua relação com sua irmã.?- Ela me pergunta me olhando fixamente.
-  Seu feitiço não faz efeito em mim...Não adianta.- Ela me olha um pouco orgulhosa.- Como sabe que estou te enfeitiçando?- Ela pergunta e eu me assusto.
- Você e eu temos uma grande conexção  ,não é?- Ela diz e eu tento desviar o olhar.
- Do que está falando.?- Talvez vc não me Conheça mas você é minha aprendiz de sangue.
- todas nós somos,não foi o que você falou.?
- Não me reconhece Madeleine?- Ela pergunta e de repente estamos um universo alternativo.- onde estamos?- vejo Cavalheiros com grandes armaduras.- Estamos a 3mil anos Atrás?- Ela sorri e balança a cabeça positivamente.- Veja o símbolo que está nascendo em você.- tiro meu casaco e logo vejo ele ficando vermelho.- Merlin,o que havendo.?- Não viu o braço dos outros?- de repente sinto uma pessoa passando por dentro de mim. - Merlin?- Logo olha para atrás e não vejo Merlin.- Merlin!- logo vejo ela ao lado de uma mulher,uma mulher alta, uma gigante,logo vejo os símbolos nas duas,eu não queria acreditar.
- Está entendendo?- Ela aparece do nada.- Você....é um pecado Capital...- Mudamos de cenário novamente,dessa vez fomos para o castelo aonde eu nasci. - quando descobri que teria uma nova geração de pecados,não pude deixar isso nas mãos de Yana,madelaide,eu tenho dúvidas dessa profecia nada faz sentido,fui atrás desse homem solitário mas nada.
- no momento eu não estou preocupada com isso.- digo enquanto olho para o berço onde tinha uma criança.- Essa sou eu?- digo me aproximando.
- Sim,nesses 3mil anos, Os pecados Capitais foram esquecidos,até vocês nascerem.- de repente observo uma mulher se aproximando da criança.
- Eu cuido de você e de Alexandria desde Crianças.- Por motivos diferentes.
- por que você é um pecado?- é com isso que está preocupada?- Ela ri - Não muito,mas sou sua aprendiz.- ela me olha e sorrir- isso tem mais de 5mil anos- ela diz e eu fico surpresa.- como eu disse o conhecimento é poder,e quanto mais eu vejo,mais quero absorver,me tornei um pecado pela minha gula de saber.
- Somos mais parecidas do que pensamos.- voltamos para o monte- por que tem tanta preocupação com Alexandria?- Ela é especial - Ela diz isso e somos interrompidas.
- está vocês,vamos Yana estava a procura de vocês.- América diz um pouco cansada.
- Já vamos.- Merlin diz.
- Meus pais nunca falaram de vocês.
- Eles sabiam desde o começo, estávamos esperando vocês estarem prontas.
- ser o Pecado da Gula nos faz ver que,não precisamos de tanto poder,o simples é bom.- levantamos e saímos,depois de foi até a biblioteca do Castelo.
- aqui!- pego um livro no topo de uma estante.- Os sete pecados Capitais!- Eu preciso saber,droga Maddie, logo o Pecado da Gula.- abro o livro e começo a ler.

Meliodas
Ban
Diane
King
Merlin!
Escanor
Gowther

Será se...Não...Não pode ser....

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora