O que

7 0 0
                                    

- Merlin?você tá bem?
- Sim,estou bem,algum problema Alex?- pergunto.- Não, é que quando vai ser o treinamento com magia?- ela pergunta animada.
- logo,logo- digo e ela sorri saindo- Alexandria!- a chamo- o que?- logo ela se vira e responde,não tenho coragem,como vou fazer isso.- você foi ótima.
- obrigada Merlin. - Ela diz e sai.- Eu deveria ter dito, não sou a melhor pessoa para essas coisas de família.

Merlin off

Comemberg
Lutor onn

- Droga!- um homem de armadura  grita .- o que houve meu amor?- uma mulher se aproxima e toca seu ombro.
- Ela está recrutando elas- ele diz com tom de furia- a maga?- ela pergunta.
- irei honrar meu pai e acabar com a nova ordem de pecados Capitais.
- senhor, o Rei de camelot,o que diremos?...

A frente do Castelo

- quem é você?- pergunta o guarda.
- O Rei de camelot, achei que fazer uma visita a Liones não era uma idéia.
- volte!, vossa majestade não está aceitando ninguém.
- Não diria isso- Ele logo tira a parte de cima da armadura.
- O que?ainda está vivo?.
- Não deixem o Rei passar!- um Guarda sai gritando.
- Acho que é  tarde de mais,
-libertem a princesas Veronica!- Ele entra gritando,mas logo leva uma paulada na cabeça e acorda na salão com o homem do começo.
- Zirios...sabia que tinha algo de errado com a família real..- Ele diz sentado em uma cadeira com os pés e mãos amarrados.
- Artur? Ou devo dizer princesa Beatrix ?- ele diz desfazendo a magia.
- Eu vou acabar com a nova ordem de pecados Capitais e você não irá me impedir.
- Não foi pra isso que eu vim aqui,solte Veronica! Ela não tem nada ver com o que aconteceu a quase 5mil anos atrás.
- Ela é a minha peça chave,sinto muito,e agora você irá me ajudar,não pense que seu avô vai ajudar em algo.- Ele diz trampando a boca da jovem de cabelos cacheados( cachos como vocês imaginarem)Logo saindo.
- Cretino!!!- Ela grita.

LUTOR OFF

MERLIN ON

- Acho que deveríamos restringir mais elas,ele pode saber a qualquer momento.- digo a Rainha.
- Pais normais deixam coisas normais para os filhos,mas Meliodas, deixou uma 3 guerra nas mãos da própria filha sem contar a maldição. - Ela diz indo até a janela.
- Ela vai ter  que saber, mas não sei como dizer,elas vão achar essa história de profecia errada. - digo colocando a mão na cabeça.
- Já está anoitecendo preparem jantar! Vamos ter que ajudá-las,nos duas não Vamos dar conco.ta- a rainha diz e eu apenas do concordo.

Merlin off

Emy onn

- Como vocês se vêem com super poderes?- a Carolina pergunta.- a perdedora de sempre- Eu respondo.
- Meninas!!!- Meddie sobe o morro correndo e gritando.- olhem o que eu achei.
- Um livro tosco?- diz América. - Não, mais que isso um livro chamado " Os sete pecados Capitais ".
- Não, acredito que você achou, aonde achou?- Alex pergunta animada.
- Nas coisas da Merlin- ela diz todas nós gritamos- O que?!!!- você sabe que não se mexe nas coisas dos outros.- diz América.- desculpem, mas vocês não estão curiosas?- ela pergunta e é claro que estamos, então começamos a ler.
- aqui diz que se tornam assim por conta de seus atos,não lembro de cometer alguma coisa " soberba ".- diz Carolina.
- ah pelo o amor de deus- Meddie diz  batendo a mão na cara.- cada uma tem o seu nível de poder, e seu objeto de luta.- ela continua. - mas, está falando que eles existiram e não que eles reviviam em várias gerações.- América questiona.
- Você gosta de acabar com a graça das coisas não é- Meddie diz fazendo uma cara engraçada.
- se a gente tentar usar nossa habilidades mágicas?- Carol diz.
- Mas nós não sabemos ligar ela- digo rindo.
- hellou, Ela com o livro - Alex diz.
- Eu topo- digo e toda aceitam,então começamos a meditar como dizia no livro e então sentimos uma sensação de estamos em outro lugar,mas nada acontecia até que.
- América?- questiono ao ver que a grama ao seu redor estava ao comando dela.
- Ela está conseguindo!- Alex diz impressionada.

Merlin Onn

-está sentindo?-pergunto a rainha.- estou ,alguma ativou os poderes.- ela diz assustada.
- Não, Não, não...- saio até onde elas estão.

Merlin off

Lutor onn

- até que enfim...- Mandem o exército,faremos uma breve visita a Toronto.- um deles está vivo.

Lutor off

Merlin Onn

- Gente, ali não é a Merlin?-escuto elas dizerem,o que vocês têm  na cabeça viro meu olhar até Madeleine.- por que está com meu livro?- vou até ela- me desculpe Merlin- tomo de sua mão.- voltem para o castelo antes que eu faço algo de ruim.
- elas me olham estranhas e saem.- por favor, não tenha as visto.

Merlin off

Alex Onn

- entramos no Castelo e logo Merlin bate a nossa frente novamente- Não irei esconder mais nada de vocês está na hora- Ela diz preocupada.
- o que aconteceu?- pergunto.
- vou dar duas missões,uma encontrem os outros dois pecados Capitais, dois lutem até a morte.- ela diz e nós assustamos.
- o que diretamente você quer que a gente faça.- América questiona.
- Vou sempre guia-las, mas chegará um momento que eu não poderei fazer nada.
- estamos dispostas- Emy diz- espera, estamos ?- Carol solta- esses são os seus tesouros sagrados.
- Ela faz com que eles apareçam flutuando em nossa frente. - Carol , seja agiu, aqui seu  arco e flecha, Alex, sua espada, América essa pulseira se transformará em serpente assim que você quiser, Emy esse amuleto é capaz de prender Qualquer coisa dentro dele,Meddie, acredito que seja boa com facas.
- E agora? - uma bomba cai no Castelo- É sério isso? Eu não vivi pra ser atacada a minha vida toda!- Carol grita.-vou transportalas para fora do Castelo,se virem.- ela faz isso e do nada estamos encima do monte.
- O reino está sendo destruídos!- Carol grita.- quantas pessoas não morreram.- continua Carol.
- Como vamos fazer isso tudo, não sabemos ligar nossos poderes.- Alex diz.
- Vocês virgula,eu sei muito bem.- América diz.
- Essa não é a hora de discutir.- Emy interrompe.- oh gente aquilo não é um meteoro não né.- uma bola de fogo aproxima do Castelo.
- Não, Merlin!- Alex grita,e o castelo e derrubado por completo.
- Acho que agora vem uma em nossa direção, corram!-América diz,todas se jogam no chão,mas não sentimos o impacto.
- o que você fez?

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora