A 3 mil anos quando estavam criando o equilíbrio do bem e do mal,7 leis foram escritas, uma espécie de seguimento,todos temiam mas sempre há um idiota capaz de algo.
Ele cometeu os Sete pecados contra aqueles que o amava ,sem um pingo de arrependimento,ele foi concebido a uma maldição,condenado a nunca morrer,e a vagar pela terra a procura de alguém capaz de fazê-lo se arrepender.
E então com medo mas não arrependido ele Procurou uma mega feiticeira, que se apaixonou por ele,em uma noite ele pediu a ela que concedece um desejo dele,louca por amor ela aceitou.
Na tentativa um ser impediu que o desejo fosse feito,mas lhe deu uma chance ou melhor sete chances, Ele teria que encontrar sete pessoas que o perdoe por cada pecado,ele teria que contar tudo para essas pessoas.
Então foi feito, Os sete pecados seriam trazidos a vida,ele saberia o momento certo quando os sinais da guerra santa começasse, Elas viriam como 7 moças de cada Reino, cada uma teria uma habilidade.
Ele teria que fazer com que o pecado se arrepender dele mesmo,se é que vocês entenderam.
Até hoje ele vaga pelas ruas do Reino
De TORONTO,A maga feiticeira,salvou a vida da filha do rei naquela época, e acabou se casando com ele,se tornando a Rainha de Toronto até os dias de hoje.
Os dois nunca mais se viram, A Rainha se trancou no Castelo e prometeu nunca mais usar sua magia para o mal.
O perdão mais importante é perdão da ira, Só uma Choice pode ajudá-lo a sair desse solidão que parece ser Eterna...
Vai ter um momento em que os selos iram se quebrar e coisas iram acontecer para isso, a guerra virá.
Madeleine o Pecado da GulaAlexandria o Pecado da ira
América O pecado da traiçãoCarolina O pecado da Razão (soberba)
Emily o Pecado da inveja
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice
AdventureMinha irmã mais velha está prestes a fazer uma grande bobagem pelo trono,meu pai me deu duas missões,acabar com uma maldição e acabar de vez com os demônios imundos. Alexandria - Irá América -Luxúria Carolina- Soberba - Orgulho Madeleine - Gul...