Seja

6 0 0
                                    

América on

- Como vai ser nossa vida depois disso tudo?- Emily pergunta- Bom acredito que bem diferente- Alexandria diz.
- Eu não via meu futuro assim,eu achei  que logo seria uma princesa.- Em diz com um sorriso bobo.
- Você tinha algum namorado?- Alexandria pergunta se aproxima de Emy.
- Eu tinha um garoto,não era nada sério,minha mãe estava me avisando que ia chegar um momento que tudo ia mudar,mas eu nunca deixei de querer ser uma bela princesa com um príncipe.
- Você o amava?- Alex pergunta.
- O amor é a melhor coisa que existe,cada uma de nós somos destinados a alguém.
- Vocês falam muita besteira.-  digo.
- Mas ela não disse nada de mais.- Alex diz.- tem algo te incomodando?- Ela fica um pouco séria.
- Não, acho que deveríamos focar no que vai acontecer,vai haver uma guerra e vocês não estão preocupadas.- digo me levantando e guardando algumas coisas no guarda-roupa.
-Você é o Pecado da traição,não é?.- Emy pergunta,e logo respondo.- sim,algum problema?.
- Por que está assim?!,Ela fez uma pergunta.- Alex vem até mim.
- Eu falo eu bem entender.- digo me aproximando mais dela.
-Gente...Gente...vamos...dormir...é bem melhor.- Emy diz um pouco nervosa,então volto para minha cama.

América off

Meddie  ON

- Todas nós temos um motivo para nosso pecado?- Carol me pergunta.- Somos condenadas?.
- Acho que nosso pecado é diacordo com nossa vida e nossas ações.- Respondo sua pergunta.
- Você está nervosa?
- Não, só preocupada- digo fechando o livro e  me deitando.
- Deixamos nossa vida toda para trás do nada. - Ela diz levantando e me olhando de longe.
- Bom,A Merlin vai nós explicar amanhã, acredito que isso não vai durar muito.
-E essa história de "Choice "?- Ela faz uma expressão pensativa.
- Eu nunca ouvi essa palavra, acredito que não seja nada de mais.
- vou para de falar está bem? Eu estou pensando muita bobeira, mas tenho razão de que algo não está certo.
- Tá, vamos dormir.

Maddie off

Alex Onn

- Bom dia Merlin- digo descendo as escadas- Bom dia,achei que não ia acordar.- Ela diz,logo as outras meninas começam a descer.
- Vamos começar- Ela diz- aonde Esta a rainha?- Carol questiona.- Também queria saber Carolina.
- O que vamos fazer?- questiona Meddie.
- Nada de mais,o treinamento de vocês vai começar agora,começaremos pela parte física.o maior númerosfisicamente poderoso é 10.200, então vamos. Carolina fique aqui de frente  para,vocês três,Meddie,América e Emy.- dito isso ela faz uma contagem de 3 segundos.- As três ataquem!.- As habilidades físicas era as da América,Ela era agiu,tinha ótimos sentidos.
-Meddie acabou com Carol
Emy acabou com Meddie
América acabou com Emy,então sobrou nós duas.
- Alex...tem uma força implacável...porém Não é tão rápida, Am é o contrário,pouco força e muita agilidade.- Merlin diz.
- Não sabia que você lutava- América diz enquanto prende meu bastão  no seu.
- Nem eu mesma sabia.-digo num tom de deboche,empurro meu bastão para cima fazendo com que ela gire o dela.
- Você não tem nenhuma chance!- Ela diz  dando um golpe e me acertando na perna.,todos se assustam.
- Não acho...- digo dando um golpe que acerta seu rosto e ela se senta.
- está bem,você venceu- Ela diz com o olho sangrando.
- Não acredito que você aceitou que perdeu- me aproximo dela.
- Me ajuda?- Ela me pergunta,e logo estendo minha mão,em menos de 3 segundos sinto meu braço sendo rodado e acabo caindo no chão.
- Você tem ingenuidade de sua mãe.- escuto Merlin dizer,Logo ela me solta.
- Bom,acho que ganhei não foi.- ela me diz debochando.
- Forma ótimas- Merlin diz batendo palmas se fisicamente estão assim imagine quando usarem os poderes mágicos.
- Mágicos!- Emy grita.
- acham que vão combater uma guerra sem poderes de verdade?vou ensina-las a ligarem e desligarem ele.
-  Vai ser difícil?- Carol pergunta.
- Não, vou explicar como funciona, vou somar a força física de vocês com a força mágica,lembrando vocês nunca estaram 100%,esse nível só é alcançado com muita luta e determinação o número máximo das habilidades juntas 15.000.
- Acho que fui péssima.- diz Meddie.
- Carol seu poder é 4 mil e 400,tem que treinar bastante mas para alguém que nunca lutou.- nossa!- diz Carol- Madeleine...5 mil e 200- Só o básico. - Emy....6mil fechado,Alex, 7mil e 900...um nível excelente.- sério?- digo sem entender- América, 8mil e  500.
- vejo Merlin fazer uma cara assustada.-está tudo bem Merlin?- pergunto.
- Sim,estão tudo bem.- ela diz.- em um grupo sempre há um capitão ou no caso de vocês uma capitã.
- Você eleger agora?- Carol pergunta- Não,não serei eu,terá o momento,estão liberadas,Alex preciso falar com você.

Alex Off

- Como vou contar a Ela?"Alex, Você...é...seu pai.",ah mas que droga Meliodas.- digo indo até a varanda.- como você deixa uma criança de 3 mil anos assim nos meus braços.

Anos antes

-Merlin, Ela está sobre uma maldição,não posso proteger ela conto com você.- Meliodas diz entregando uma criança.
- Onde está Elizabeth?Meliodas, onde está Elizabeth?!- ele me olha com lágrimas nos olhos.- está...está...morta...
- o que?!- digo sem acreditar.
- largue seu lado durona e cuide dela por mim,por favor Merlin.- Ele diz perdendo muito sangue e seguindo a luta.
- Não  posso ficar com você eu,eles saberiam,um dia todos nós vamos nos encontrar...- digo colocando ela em uma cesta na porta de uma família.- Esse cordão servirá para que eu sempre possa encontra- lá.

Agora

- Eu vou cumprir essa promessa!
- que promessa Merlin?e por que está chorando?- Alex entra no momento.

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora