Madelaine onn
- O que você está falando sua louca!- digo assustada.
- A garota que você está acompanhada tem uma maldição dentro dentro de si, Ela a filha da Rainha Elizabeth de Liones.
- O que?
- Vou contar do começo...Uma vez um demônio e uma divindade se apaixonam, lutaram contra uma maldição e venceram, logo nasceu Yuki uma linda jovem deusa. - Ela diz.
- Mas o que tem a maldição?
- Meliodas teve sua segunda filha,Sora, com sangue de Demônio igualzinha ao Avó, mas tudo se complicou com a terceira filha.- Ela diz pegando uma bola de cristal aonde aparece algumas imagens.- Toda atenção de Elizabeth era voltada para Yuki por esta destinada a ser herdeira, Misaki que era a mais nova tomou a atenção de Meliodas, o que deixou Sora de lado, um dia Meliodas teve uma discussão com seu pai o que gerou uma guerra, Yuki foi mandada para o reino dos céus e Sora foi protegida pelo rei demônio, o que me deixa com muitas dúvidas, e Meliodas sempre com Misaki até saber que o alvo da guerra era ela, então ele a entregou a Merlin enquanto ele lutava junto com os pecados Capitais,desta vez ele não era imortal, Meliodas acabou morto junto com Elizabeth, Mais da metade do clã demoníaco foi exterminado O rei demônio não iria deixar isso barato e então lançou uma maldição em Misaki, Ela morrerá e reencarnara, Ela será uma jovem serena e gentil até os 18 anos, depois desse período ele se tornará submissa ao Rei dos demônios ela seria responsável pelas guerras nos próximos séculos.
- Eu...você está me zuando? Não pode ser.- digo me levantando.
- Hoje eu prevejo que ela tenha 15 anos...certo?...Não adianta mata-lá,agora.
- Agora?
- Só algo pode matar Misaki, A Espada sagrada Lostveyne.
- O...O...tesouro sagrado de Meliodas, Não faz sentindo!- digo espantada.
- Faça o que tem que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice
AdventureMinha irmã mais velha está prestes a fazer uma grande bobagem pelo trono,meu pai me deu duas missões,acabar com uma maldição e acabar de vez com os demônios imundos. Alexandria - Irá América -Luxúria Carolina- Soberba - Orgulho Madeleine - Gul...