Começo pt 2

15 1 0
                                    

*Sudão do Sul *

- Carolina!- uma mulher bate na porta do seu quarto- Vamos minha menina...Não ligue para o que seu pai diz.- ela diz forçando a porta que logo se abre- Não chore minha menina- Ela diz abraçando a jovem.
- Eu quero ir embora daqui - Carolina diz com olhos vermelhos de tanto chorar.
- Não,não pense isso o que seria de mim sem você- ela diz dando um beijo em sua testa.
- Vamos,se levante vamos se arrumar para o grande jantar-ela diz levantando a jovem.
- jantar?- Carolina Não entende-sim, o jantar,se estivesse aqui hoje de manhã saberia do que eu estou falando.
- foi tão bom Magal- Carolina diz enquanto se enrola com alguns lençóis.
- Não fiquei tão feliz,vamos se arrume, não espere seu pai vir atrás de você.
- eu entendi, eu tenho sorte de ter você-ele diz enquanto olha magal de longe.Vamos se vista-magal diz e fecha a porta.
-Aaaaaaaa!!que vidaaa- Carolina grita e se joga na cama.
* intervalo de tempo *
-A Carol deve está belíssima,não a vi tem 11 anos- um homem de aparência velha diz ao rei- ali está ela!- grita rei e logo a música é trocada por uma de apresentação.

- Carol aparece nas escadas- minha linda princesa-diz seu pai num tom de alegria- conheça o grã-duque da nova Zelândia- ele diz enquanto o duque faz referência para ela.
-enfim vamos aproveitar a festa.- diz o duque jogando uma cantada para Carol,de repente quando Carol está subindo a escada para sentar-se perto do trono,As grandes portas se abrem.
- Aonde está a princesa!- um homem de armadura brilhante grita.
- Como ousa entrar assim na festa real
-diz o rei se aproximando do homem.
- vim buscar a sua filha-ele diz e o rei logo olha para os lados,seu olhar para no capacete do homem e vê o símbolo de um sol escaldante.- Um dos homens de lutor!- Assim que ele diz isso o homem enfia sua espada em sua garganta matando-o.
- De cima do trono agora a nova sucessora,Carolina grita- e todos se desesperam alba rapidamente aparece e a tira dali.
-O que está acontecendo?!- Ela diz se derramando em lágrimas enquanto descem as escadas.
- aconteça o que acontecer Carolina, não tire esse amuleto do seu pescoço, ele a ajudará.- ela diz a colocando em uma carruagem.- alba, o que está acontecendo?- ela pergunta entrando na carruagem,mas recebe um silêncio quando olha alba está com uma flecha no coração, então a mesma sussurra- " encontre ela".
- logo outra flecha atinge o cocheiro e a jovem toma a decisão de descer e sair rápido para a floresta aonde ela começa a correr,mas acaba batendo a cabeça em uma grande galha,e passa a noite caida no chão enquanto os mandantes daquele homem- Vamos menina levanta- um jovem a puxa tentando levanta-la.
- o que?,onde eles... homens..!?- Ela grita e logo ele coloca a mãe na boca da jovem-você quer se reencontrar com ele?- Ele pergunta e ela balança a cabeça apontando um não.
-vamos,suba no cavalo.- os dois saem da floresta.
*Chegam a um grande paredão*
- Nossa, aonde estamos?-Las pergunta enquanto desce do cavalo.
- Bem vinda a Toronto - ele diz com um sorriso no rosto.
- nunca ouvi falar desse reino- ela diz enquanto os dois passam por baixo do paredão e entram em Toronto ,era um lugar belo mas não muito,um reino escondido do mapa,onde não guerra e nem escravidão.
- Vamos,você tem que conhecer a Rainha.- Rainha?- Ela diz enquanto se encosta em algo.- sim,Achei que seus pais eram um rei e uma rainha.- ele diz debochando dela.
- Vamos.- eles sobem uma escada,logo entram em um salão com várias jovens todas pareciam ser princesas.
- Bem vinda a toronto- uma mulher sentada em um trono a da boas vindas,essa é a Yana.
- Sim...Si..- a Jovem diz gaguejando- Não se preocupe não precisa ter medo todos aqui estão na mesma situação que você é só eles decidirem e escolherem.
- Como assim?.- ela questiona- Existe uma profecia de 100 Anos,5 jovens seram uni-escolhidas,e duas semi-escolhidas logo restará duas mas só uma será a escolhida,a que acabara com a guerra.- O que?- Carolina se assusta-você está louca, não existe profecia- ela diz em um tom um pouco mas alto- Então me responda isso- A Rainha estende a mão e raios vermelhos surgem de seus dedos,fazendo com que todos ficassem impressionados.
-Magia negra!- Carolina agarra no garoto e puxa para trás.
- tá louca garota,no seu reino isso não existe.- ela o solta imediatamente.
- Magia ou bruxaria no meu reino são proibidos,caso você queira ficar vivo oi ter um teto.
- Não se preocupe- Não é magia negra,assim como a sua também não é- O que?!- tá me chamando de bruxa?- Ela faz uma cara de vítima- Pelo jeito você não se conhece.
-AH,sim eu me conheço e pode ter certeza ,eu sou incrivelmente insuportável.
- Ainda bem que é certeza- jovem diz e logo é recebido um tapão de Carolina.
- Vocês fazem um belo casal- A Rainha diz se sentando novamente no trono.
- Quando um dos guardas entra no salão para um comunicado.
-Alteza, Já localizamos as outras moças.- ele diz com a voz cansada.
- o que estão esperando tragam ela.
- Yuri,mostre o castelo e o quarto da nossa Choice.
-Choice?- ela faz uma cara de interrogação enquanto pergunta,logo a rainha remete.- Um dia entenderá.- Yuri leva a jovem a até seu quarto- Yuri...O que é uma Choice?- ela pergunta segundos antes de fechar a porta- Como a Rainha disse " um dia você Entenderá".- Ela logo faz uma expressa curiosa, e ele da boa noite a ela.

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora