Cheguei em casa ... subi direto por meu quarto, não tinha ninguém na sala, mas a televisão estava ligada.
Sentei na cama, fazendo o de sempre, mexendo no celular ( oh vício), estava resolvendo uns assuntos da faculdade, briga de grupos pra varias. Odeio as pessoas que estao no meu grupo, ninguem ajuda em nada, Chloe esta comigo, só nós duas que fazemos praticamente, o resto só ganha nota em cima da gente, mas eu relevo, a ultima coisa que eu quero é briga.
-Maeeeee, cade voce?- digo procurando ela pela casa.
- Estou aqui no quarto da Sofia!- minha mae responde.
Chego lá e está terminando de trocar a Sofia, nossa o quarto dessa bebê é cheio de brinquedos, pra tudo qualquer canto.
- Então mãe, amanha será que podemos conversar nl café da manhã? Tenho uma notícia pra dar pra voces, acho que vão gostar, principalmente a Bárbara - digo.
- Tudo bem filha, e como foi na aula e no estudo hoje?
-Ah mae, na aula foi o mesmo que todos os dias, professor fala, fala e fala, e no fim de semana tenho uma festa pra ir com as meninas.
- Tudo bem filha, agora me ajuda aqui com a Sofia, preciso ir lá terminar o jantar e cade o seu pai viu ?! Ele ainda nao chegou e nem mandou noticias.
- Provavelmente deve ter tido algum problema com as estilistas, você consegue as figuras, sempre arrumando e revendo as novas roupas da coleção do verão.
-Deve ser filha, nunca vi um homem ter tanta paciência como seu pai.
Minha mae sai do quarto e eu fico com a Sofia, amo cuidar dessa pequena, ela é a neném mais sorridente e carinhosa, vai no colo de todo mundo sem medo.
Brinco com ela até ela cansar, assim na hora de dormir, ela dorme mais rápido e minha mae consegue descansar mais.
....
Bárbara deve estar fazendo o de sempre, dentro do seu quarto, deitada na cama, mexendo no celular ouvindo, vendo coisas sobre no Now United. Pego a Soso no colo e vou até la encher o saco.
Eu estou muito cansada, mas esse é o momento que falamos como foi durante o dia, as partes boas e as partes ruins
- Eai, ja até sei o que voce esta fazendo!!
-Ai como sempre né, Now United, alias você viu que entrou uma nova integrante no grupo ? A Savannah da Austrália, ela é muito linda, mas espero que não estrague o Ship em Any e o Josh, mas acho que isso nao iria acontecer, ela parece ser muito gente boa. Nossa, o Noah esta cada a dia mais lindo, invejo muito quem ja viu ele bem de pertinho. E, ja sei a sua resposta, mas peegunto dnv sobre o Simon me levar pra conhece-los!- ela fala toda empolgada.
-Bla bla bla, maninha vc ja sabe mesmo a minha resposta e nao irei discutir, mas amanhã vou dar uma notícia pra voces, e voce vai amar, tenho certeza, mas nao se empolga não - falo e é hoje que essa menina nao dorme de ansiedade.
- Aaaaaaaah fala logo, nao vou aguentar até amanhã!!!!- ela responde
-Ja falei que amanha eu falo, agora larga esse celular e vai ajudar a mamãe la na cozinha.
Ela foi, e fui atrás ainda com a Sofia no colo, meu Deus como essa menina é pesada, descemos as escadas, passamos pela sala e papai estava la, sentado falando no celular com alguém, acenei e ele mandou um beijo de longe, fui pra cozinha atras da Barbara, chegando lá o jantar ja estava pronto, enteguei a Sofia pra minha mae e ela a colocou no cadeirão, barbara sentou do meu lado, mamae e Sofia do outro lado da mesa e papai na ponta.
Agora sim, estamos todos juntos, ja nem pensei em nada, só comecei a pegar comida, ja estava morrendo de fome.
Conversa vai, conversa vem, ficamos ali por umas 2 horas batendo papo, falamos sobre os nossos dias, Bárbara novamente me encheu pra contar, mas eu nem dava bola. Me despedi deles e fui pro meu quarto só o pó de tão cansada.
Fui direto pro banheiro, tomei meu banho, lavei meu cabelo, fiz minha higiene noturno, revisei mais algumas coisas da faculdade e fui deitar, mas antes, uma fuxicada basica no meu celular.
Tinha como sempre, milhoes de mensagens, uma delas era do meu Tio.
" Oi S/N, nossa que notícia maravilhosa, fico muitoo feliz em poder te rever, matar e saudade, voce me ajudando vai ser um ponto extra que vai me ajudar muito. E sim, voce pode trazer a Vanessa com voce, porem ela nao ira ao estúdio de coreografia com voce, pois pode causar spoiler e ser uma distração, lá é focado apenas neles, pra nao haver confusão e conseguirem gravar mais rapido a coreografia. E o Kyle vai te mandar como ele deseja que seja feita a coreografia, ok?! Estou te enviando a sua passagem, mas a da sua amiga, fica por conta dela, tudo bem ? Beijos e aguardo ancioso pela sua chegada, segue em anexo a sua passagem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 chance em 1 milhão com Noah Urrea
FanfictionQuem diria que sua paixão secreta pelo Noah Urrea viria a ser uma relidade! Você é uma garota comum, que trabalha como professora de dança, estuda medicina, mas tem algo que as outras garotas não tem, Simon Fuller, seu padrinho, uma pessoa important...