Ligação On
Eu: Oi Pai
S/P: Oi filha, Simon te contou o que aconteceu?
Eu: contou pai, e... (nem sei o que falar, as palavras somem, tudo o que passa pela minha cabeça é um grande borrão, nada, não consigo pensar em nada)
S/P: Filha, nos perdoe, não queríamos que isso acontece e que você descobrisse dessa forma, tínhamos um plano e sua vó estava melhor, isso nos pegou de surpresa. Queremos o seu bem.
Eu: Eu sei pai, não se preocupe, eu sei que não fizeram por mal e que o plano não era esse (falo da boca pra fora, bem, em parte eu entendo suas intenções, mais eu tinha o direito de saber, sou sua neta e a amava, ainda amo demais e nunca, nunca me esquecerei disso), só me senti muito mal, queria ter ficado ao lado dela nesse momento difícil, dar apoio, mas tudo bem, se esse era o destino dela, o que nos resta é aceitar e seguir em frente, e como o senhora está?
S/P: Filha, podemos nos falar quando chegarmos? (ouço ele chorando)
Eu: Pai, eu sei que é um momento difícil pra toda a família, mas eu estou aqui com você.
S/P: Eu te amo minha filha
Eu: Te amo pai.
S/P: Sua mãe quer falar com você (ele fala e passa o celular pra ela)
Eu: Oi mãe
S/P: Oi filha, como você está?
Eu: Olha mãe, estou bem dentro do possível, tem acontecido muitas coisas ruins e não sei se vou conseguir aguentar mais alguma tragédia. Estou cansada, exausta, tem tido muito azar em volta de mim. Sinto meus ombros pesados, sinto vontade de chorar todos os dias, não me sinto bem, não emocionalmente.
S/P: filha, eu sei que tem passado por muitas coisas ruins, mas lembre-se que isso é apenas uma fase e que toda fase passa com o tempo, tudo tem um porque, estamos muito tristes e seu pai, nem se fala, Barbara desde a notícia se trancou no quarto chorando e não deixa ninguém entrar, a Sofia, chora com todo mundo, e eu estou segurando, segurando a barra, tentando acalma-los.
Eu: eu sei que você consegue, você é a mulher mais forte que eu já conheci.
S/P: Estou tentando minha filha, agora preciso ir ficar com eles, mas por favor, não nos culpe por querer o melhor pra você, te amamos e até jaja.
Eu: beijos mãe, te amo.
Ligação Off
Depois dessa ligação, meu coração doí, doí demais, parece que tem uma lâmina enfincada no meu peito e quanto mais eu me mexo, mais ela entra e doí mais. Eu sei que não fizeram por mal, mas sei lá, tem um potinho que me faz pensar que fui excluída, tento deixar meus pensamentos de lado e foco no presente, não tem como voltar atrás no que aconteceu, preciso ser forte e sei que agora ela está em um lugar melhor.
Durante a ligação Noah não parou de me fazer carinho, eu o amo, toda vez que olho em seus olhos vejo um brilho, uma luz que só ele tem, sinto uma coisa, que, bom é difícil expressar em palavras.
-Noah, obrigada por ficar do meu lado – falo levantando
-Eu te amo S/N e sempre ficarei, mas onde você vai? - ele pergunta
-Vou tomar um banho – falo
-Eu te ajudo a subir as escadas – Noah fala e vem em minha direção.
Subo as escadas com sua ajuda, vamos até o quarto e Any e Josh estão lá dentro.
-OI – Any fala levantando da cama e vindo até mim
-Pode nos deixar, por favor – falo pro Noah
-Claro – ele fala e me dá um beijo na testa, com carinho, sinal de respeito.
Eles saem do quarto, ficando só eu e Any
-Any preciso desabafar – falo
-Estou aqui pra te ouvir – ela fala
Me sento na cama e Any se senta na minha frente, olho pro teto, pro chão, pra todos os lugares possíveis do quarto, mas nenhuma palavra sai, apenas lágrimas. Enxugo as lágrimas, mas não resolve, pois elas continuam caindo.
Fico desse jeito por minutos, o que era pra ser uma conversa, acaba em choro e soluços e Any não sabendo o que fazer e super entendo ela, se eu estivesse no seu lugar também não saberia o que fazer. Não tem conforto em palavras, frases como "Sinto muito" ou "Tudo vai ficar bem" são inúteis e não passam de palavras vazias.
Any me abraça, isso, uma demonstração de carinho, de amor, atitudes que nos reconfortam, não precisa necessariamente ser ditas frases com palavras que pra aquela pessoa não vai adiantar em nada. Any me abraça mais forte, me sinto em casa, me sinto amada, protegida, segura. Fico assim, em seus braços por minutos, os minutos mais reconfortantes, claro que não existe abraço melhor que o do Noah, mas são pessoas em que os sentimos que sinto por ambas são diferentes, amo Any e Noah, mas com Any é amizade, companheirismo, irmãs e com Noah é paixão, amor, enfim, sentimentos iguais e ao mesmo tempo muito distintos.
Minha cabeça está explodindo com 1 milhão de pensamentos, sentimentos todos misturados e sem resposta ou com milhões de respostas diferentes.
-Any, vou tomar um banho – falo saindo de seu abraço
-Tudo bem S/N, estarei aqui se precisar de qualquer coisa – ela fala.
Vou até a cômoda, pego um look qualquer e vou pro banheiro, antes de entrar no banheiro olhos as horas, são quase 16 horas, as horas passaram voando, nem vi o tempo passar.
Tiro a minha roupa, com um pouco de dificuldade por causa da minha perna, quero tirar isso logo.
Entro no chuveiro e o ligo. A primeira gota é gelada e faz até minha alma arrepiar, conforme a água vai caindo, a temperatura vai aumentando. Junto a com água, deixo escorrer tudo que está sem resposta dentro de mim, que vá tudo pro ralo. A partir de agora, só mentalizar coisas positivas, nada de pensamentos em coisas ruins, só não só irei atrair isso. Repito essa frase sempre "Tudo acontece por um motivo e seja ele qual for, faça disso um aprendizado"
Quero curtir o tempo que tenho com eles, quero me divertir, já trouxe muita dor de cabeça pra eles e não quero que aconteça mais isso. Hoje é sexta, amanhã meus pais chegam, semana que vem vou realizar o meu sonho de ir pra África, com as pessoas que eu amo e no momento é só isso que importa.
Ouço alguém bater na porta, me tirando dos meus pensamentos.
-Entra – grito e espio pela cortina do Box, é Noah
-Oi – ele fala, com uma voz calma, sinto carinho em seu tom de voz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 chance em 1 milhão com Noah Urrea
FanfictionQuem diria que sua paixão secreta pelo Noah Urrea viria a ser uma relidade! Você é uma garota comum, que trabalha como professora de dança, estuda medicina, mas tem algo que as outras garotas não tem, Simon Fuller, seu padrinho, uma pessoa important...