Hode dia 28 de maio
Abro meus olhos e a claridade quase me cega. Me sinto bem. Uma sensação boa sabe, parece que nessa noite fui revigorada. Me levanto, faço o de sempre, tomo meu banho, com calma, aquela água caindo sobre os meus ombros, quentinha é muito relaxante, faço minha higiene matinal e escolho um look.
Pego a minha bolsa e a mochila da faculdade e desco pra tomar café, pego meu celular para responder minhas amigas e o grupo do Now United. Chego na cozinha e já estou todos lá, sentados na bancada.
-Bom dia família - digo pegando um café
-Bom dia e boa prova filha, tenho que sair agora - meu pai diz saindo da cozinha e indo em direção a porta.
Converso um pouquinho com a Barbara sobre o Now United,mas quase nem presto muito atenção, meus pensamentos estão longes, pra dizer a verdade, estão no Noah, ele não me mandou mais mensagem nenhuma desde ontem, deve estar muito ocupado, afinal por que eu estou mesmo pensando nisso? Foca na prova hoje S/N, foco. Depois de hoje, você pode pensar nele e se iludir sozinha o dia inteiro, o que Any me falou ontem por ligação, são sai da minha cabeça.
Dou um beijo na minha mãe e nas minhas irmãs e vou fazer minha rotina de todos os dias. Passar na cada da Chloe, pegar ela, ir na cafeteria bater um papo e ir pra aula. Hoje é o dia da minha prova, estou nervosa, mas estou segura também porque sei a matéria, então tudo tranquilo.
...
Chego na sala de aula e está todo mundo apavorado, com medo, chega até ser engraçado ver todo mundo assim, a beira de um ataque de nervos. Os minutos antes da prova são os piores, tem vário tipos de pessoas no mundo e é nessa hora que você percebe, tem gente que não consegue ficar parado e fica saindo da sala ansioso pela chegada do professor, tem gente que fala demais e muito alto, tem gente que está tentando enfiar a matéria na cabeça agora, no último minuto, tem gente que fica parecendo uma estátua e tem gente que nem eu, só observo o desespero dos outros.
O professor chega na sala, todo mundo senta no mesmo minuto, e fica aquele silêncio pavoroso, que você consegue ouvir a respiração das outras pessoas. Depois de alguns minutos, provas entregues e todos começam a fazer. Meu Deus que prova é essa, parece que está escrito em árabe, péssimo, mas me concentro e faço com mais calma possível.
... (quando o último aluno entrega a prova, todos gritam "FÉRIAS"
A prova finalmente termina, e as férias começam, nossa que alívio, agora só esperar o professor lançar as notas no final do dia, menos um peso nas minhas costas. Bom prova feita, professora substituta de dança contratada, passagem minha e da Vanessa comprada, agora só preciso me preocupar com a coreografia do Now United, vou mandar uma mensagem pro Kyle pra tirar algumas dúvidas, meu padrinho me passou o número dele uns dias atrás.
Todos saem da sala, eu e minha amigas vamos para um mesinha.
- Meninas eu não estou nem um pouco a fim de ir nessa festa do Caleb amanhã - falo totalmente desanimada
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 chance em 1 milhão com Noah Urrea
FanfictionQuem diria que sua paixão secreta pelo Noah Urrea viria a ser uma relidade! Você é uma garota comum, que trabalha como professora de dança, estuda medicina, mas tem algo que as outras garotas não tem, Simon Fuller, seu padrinho, uma pessoa important...