Ele estava usando uma calça xadrez e uma blusa preta, com os cabelos estranhamente arrumadoa e bagunçados ao mesmo tempo.A lua clara como a neve e as estrelas estão lindas, é uma noite muito bela.
Sento ao seu lado e começo a falar.
-Noah queria te dizer uma coisa... eu... quero ficar com você, quero tentar algo, não consigo ser só a sua amiga, eu não consigo para de pensar em você, todas as vezes que eu fecho os meus olhos, te vejo - falo
-S/N estou realmente quero você, estou completamente apaixonado, desde o dia que conversamos pela primeira vez por ligação. Confesso que já fiquei e tive relacionamentos com muitas meninas, mas com você, sei lá é diferente, não preciso me esforçar pra pensar em você, você já possuiu minha cabeça - Noah responde
-você é lindo, gentil, atencioso, educado, e tem um sorisso maravilhoso, nunca pensei que você fosse assim, antes de te conhecer, agora eu sei o que quero e quero você!! - Falo e fico da cor de um tomate.
-Eu também quero você e já está na hora de assumirmos isso pro pessoal da casa...
-Sobre isso, não vamos tornar isso a público por enquanto, não sei se consigo lidar com haters agora, vamos falar só pro pessoal por favor - falo e ele acena com a cabeça.
Noah pega a minha mão e a beija.
-Estou muito feliz S/N, e sei que vamos ser muito felizes juntos - Noah fala.
Ele é um rapaz muito gato, com uma ótima personalidade, vou tentar algo de verdade, só espero não me arrepender mais tarde.
Ele levanta, penso que ele estava indo de volta pra casa, mas não, ele me puxa e caminhamos de mãos dadas até o mar, seu toque me da arrepios, a textura da sua pele macia tocando na minha, suas mãos estão suando, ele deve estar nervoso.
Paramos na beirinha do mar, onde é aquela areia mais durinha e molhada. Ele fica de frente pra mim, coloca meu cabelo atrás da minha orelha, pega no queixo e levanta a minha cabeça, seu perfume me invade, seu toque sedoso, seu jeito carinhoso e seus olhos que penetram no fundo da minha alma. Ele se aproxima, como se não fosse querer nada, coloca uma de suas mãos na minha nuca e a outra na minha cintura e me puxa pra mais perto de si. Quando meu corpo encontra com o dele, sinto suas partes e uma grande concorrente de adrenalina se espalha pelo meu corpo. Coloco a mão no cabelo dele e dou leves puxadas, ele abre um sorisso e me beija. Esse beijo, beijo com paixão, com vontade, com muito calor envolvido. Ele me pega no colo e me leva até uma daqueles camas que tem na praia, sabe, com aqueles bangalôs de bambu, com uma cortina branca. Me deita e fica sobre mim. Olhando nos meus olhos, fazendo carinho no meu cabelo, esse é um daqueles momentos que eu não quero que acabe nunca mais.
-S/N, a alegria que eu estou sentindo é tão grande que não cabe no meu peito, agora posso te beijar qualquer hora e não preciso mais ter medo em ficar te olhando na frente do pessoal, posso te beijar a hora que eu quiser, te ter na hora que eu quiser - ele fala e me beija, ainda com mais vontade, Noah é uma tentação, mas não quero apressar as coisas com ele, temos muito tempo ainda pra isso.
-Noah, você nao sabe o quanto eu esperei por isso, que esperei pra poder te beijar, e me entregar por completo, sei que acabamos de conversar e chegar nessa conclusão, mas sinto que sou sua faz um bom tempo - falo
-Repete isso de novo por favor! Preciso ouvir pra ter certeza que isso não é um sonho -Noah fala.
-Repetir o que ??
-Que você é minha! - ele fala ainda em cima e fazendo carinho no meu rosto.
-Nao vou repetir .... - respondo e ele começa a fazer cócegas, se tem uma coisa que eu detesto é cócegas, me sufoca e quando começo não paro de rir.
Ele faz cócegas pra me torturar, no começo me segura um pouco fingindo que nao tenho, até que ele chegs na minha barriga, ai eu dou a maior gargalhada da vida.
E ele continua fazendo e dizendo:
-Vamos la S/N, fala que eu paro - ele diz e continua com a minha tortura, estou quase sem fôlego de tanto rir
-Ta.... ta bom eu falo... agora paraaaa (dou mais gargalhada). Ele para, até que enfim, olha nos meus olhos e eu digo:
-Sou sua Noah urrea, sou sua!! - digo olhando nesses olhos verdes lindos - ele me beijo, mas esse beijo não é como aquele do início, que foi cheio de calor, esse é doce, suave, romântico. Depois nos ajeitamos na cama e eu deito com a cabeça apoiada sobre seu peito, consigo ouvir seus batimentos, soam como uma canção perfeita. Ele faz carinho no meu cabelo, continuamos a conversar sobre algumas coisas da vida...
Voltamos para a casa e cada um foi para o seu quarto.
Quando entrei, vanessa já estava dormindo, mas a cama da Any estava vazia, aonde será que ela está?
Deitei na minha cama e sem nem conseguir achar uma posição confortável acabo dormindo. Mal entro no sono e sinto alguém me cutucando, quando viro é a Any.
-Ué, onde a senhora estava? - pergunto
-No quarto dos meninos com o Josh, mas para de querer saber de mim, agora conta de você, o que aconteceu?? Foi muito bom né, Noah entrou no quarto como se tivesse ganhado na loteria - Any fala
NOAH ON
Nossa, eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Ganhei na lotéria em questão de garotas, S/N é a garota mais gentil, educado, linda, atenciosa que eu já consegui na vida. Sou um cara de muita sorte em tê-la comigo.
Entro no quarto e os caras ja estão dormindo, só Josh que está deitado na sua casa com a Any ainda acordados
-Iiiii cara, e esse sorisso de orelha a orelha ai? - Josh fala
-Noah, como foi ? Conta logo... aah quer saber, se fosse ja chegou a S/N já chegou também, a versão dela deve ser melhor, to indo - Any fala dando um selinho no Josh e sai do quarto.
Any sai do quarto e começo a contar pro Josh...
....
-Nossa cara, fico muito feliz por você, S/N tem muita sorte em ter você - Josh fala.
Depois de contar mais um pouquinho, fomos dormir. Daqui algumas semanas, dias, não sei, vai depender de como as coisas vão acontecer, quero pedir S/N em namoro e poder apresenta-la ao mundo como a minha namorada, a minha S/N.
NOAH OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 chance em 1 milhão com Noah Urrea
FanfictionQuem diria que sua paixão secreta pelo Noah Urrea viria a ser uma relidade! Você é uma garota comum, que trabalha como professora de dança, estuda medicina, mas tem algo que as outras garotas não tem, Simon Fuller, seu padrinho, uma pessoa important...