O caminho até a mansão foi tranquilo, Any dirige super bem, apesar que sou suspeita pra falar deles, são perfeitos.
-Chegamos rápido em – falo
-E olha que nem vim correndo você viu – Any fala. Ela desce, pega minha mochila e me ajuda a descer. Foi um sacrifício, porque em vez dela me ajudar, ficava rindo da situação, até que foi engraçado, até parece que nos duas estamos aleijadas, demos muita risada, que deixando minha barriga doendo.
-Any, pare de rir e me ajuda – falo e ela ri ainda mais, preciso de ajudar pra andar, até tem uma muleta, mas esquecemos no hospital, já que fui até o carro numa cadeira de rodas.
-Estou ajudando, é que te ver nessa situação é muito engraçado, não leva pro lado pessoal – ela fala e ri mais.
-Vish, tarde demais, já levei – brinco e entramos em casa.
-SURPRESA!! - todos gritam ao mesmo tempo. A sala está toda decorada, a mesa cheia de doces, muitas bexigas, uma festa de bem vinda, estava escrito numa faixa pendura no teto da sala.
-Aí gente – falo enxugando as lágrimas que começaram escorrer de alegria, sou tão grata por ter pessoas maravilhosas na minha vida.
Sabina vem na minha direção com uma caixinha toda embrulhada.
-Oi S/N, que bom que você está de volta, já estava morrendo de saudades – ela fala – Olha isso aqui é um presente de todos nós pra você - Sabina entrega a caixinha na minha mão.
Me sento no sofá, não aguento muito tempo em pé.
Sofia, Shivani e Savannah vem e me dão um abraço
-Quase mata a gente do coração - Savannah fala
-Você está bem? Tá sentindo dor? Quer alguma coisa? - Shivani fala. Ela é um amor, toda preocupada comigo.
-É muito bom ter você de volta, veio pra casa rapidinho, oh garota forte em – Sofia fala me abraçando, a pessoa mais fofa e gentil desse mundo, todos se encantam com a sua delicadeza.
O resto da galera me dão abraços, beijos, sou recebi de volta com muito amor.
-Cunhadinhaaaa, você de volta aaae, já estava indo te sequestrar no hospital – Josh fala brincando.
-Podia ter ido em, uma boa ideia, na próxima já sabe o que fazer – falo e pisco pra ele.
-Abre seu presente logo – Bailey fala
-Calma, ainda té faltando uma pessoa aqui – falo
-Estou aqui baby – Noah fala me abraçando por trás do sofá
-Oi meu amor, onde você estava? - pergunto e Noah dá um beijo na minha testa e se senta ao meu lado.
-Pegando isso aqui – ele fala e mostra uma caixinha pequena.
Ele me entrega, deixo a outra caixa de lado e abro a que o Noah me deu.
Meus olhos brilham e ouço todos na sala suspiram, é a coisa mais delicada que eu já vi, feita de ouro, muito linda e com o nome dele gravado, não existe presente mais perfeito
-Noah, eu... - falo sem reação olhando pra aquela pulseira - é muito linda, eu amei, amei muito, obrigada meu amor – falo e lhe dou um selinho, a cada que passa eu me surpreendo mais com ele.
Dou um abraço muito apertado nele e ele retribui, seu abraço, meu porto seguro
-Eu te amo – sussurro em seu ouvido
-Eu te amo mais – Noah responde
-Abre logo o nosso presente – Bailey fala
-Para! Ta estragando o momento deles seu imbecil – Sabina rebate
-Eles podem fazer isso outra hora – Bailey fala
-Abre essa boca mais uma vez pra você ver o que eles vão fazer outra hora – Sabina fala querendo bater nele
-Vamo parar vocês dois – Any fala brava
-Calma gente vou abrir – falo e Bailey abre um sorriso e Sabina ainda olha pra ele com uma expressão brava.
Abro e caixa.
-Ai eu não acredito nisso – dou risada quando vejo
-Surpresa – Josh fala – Agora oficialmente você faz parte da nossa família – Josh fala. Olho pra Any e ela ri
-Foi ideia dele – Any fala. Pego o papel e tem muita coisa escrita, muitas letras diferentes, cada um deles escreveu um trecho.
-É a letra de uma música que fizemos pra você, espero que goste – Heyoon fala.
-Eu amei gente, muito muito obrigada – falo
-Ainda tem mais uma coisinha ai meu amor – Sina fala. Pego a caixa de novo e tem mesmo, um celular novo
-Já que perdeu o seu no acidente, compramos um novo pra você trocar mensagem safados com o Noah – Vanessa fala fazendo uma cara toda safada
-Eu não disse isso em nenhum momento – Noah fala tentando se explicar e dou risada, ele fica muito vermelho e tenho certeza que eu também estou vermelha.
-Sério gente, não tenho palavras pra agradecer vocês, por tudo - falo e todos vem me abraçar, um abraço coletivo.
Realmente, palavras não são o suficiente pra agradece-los e dizer o quanto eu os amo. Sou uma garota de muita sorte, há uns meses atrás que não imaginaria estar aqui onde estou hoje.
O dia passou assim, todos nós brincando, conversando na sala e comendo os doces, eu particularmente comi muito, muito mesmo, me acabei em todos os tipos de doces que tinha aqui. Não sobrou muita coisa não.
...
O pessoal foi indo pra cima, já são 20 horas, ficamos desde a hora que eu cheguei aqui em casa, as horas bem dizer passaram muito rápido. Amanhã, Hina, Heyoon, Krystian, Bailey e Savannah vão embora, passar as férias com a família em seus países. Ficaram o dia inteiro fazendo planos comigo pra quando voltarem de férias, mas eu sinceramente não sei se estarei aqui, tenho a minha faculdade, meu estúdio de dança, mas ainda tenho muito tempo pra pensar. No final de semana minha família chega, na terça feira da semana que vem vamos para viajar, ainda tem muita coisa pra acontecer nessas férias.
-Noah me ajuda a subir - peço, agora até o final da semana, vou viver assim, na base da ajuda, todos que vacilarem por um segundo se quer vai me ajudar – penso e dou risada alto
-Ajudo sim amor, qual a graça? - Noah fala
-Nada, pensei numa coisa aqui, nada demais – falo. Noah me levanta e me ajuda a levantar
-Nossa estou com a bunda dolorida de tanto ficar sentada – falo
-Poderia estar doendo por outro motivo baby – Noah fala tentando fazer uma cara de sexy
-Olha essa sua cara de sexy não deu muito certo – falo
-Pooo, podia ter mentido e falado que te seduziu – ele fala e ri.
Noah me pega no colo não me deixando nem falar "não"
-Noah, eu peso muito mais que você meu amor, me coloca no chão - falo
-Tá pensando que eu sou fraco? Vou te mostrar o tanto que sou forte – ele fala se gabando e subindo as escadas comigo colo e com a minha mochila nas costas, estou até vendo que isso vai dar merda.
-Noah eu não acho que você seja fraco, mas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 chance em 1 milhão com Noah Urrea
FanfictionQuem diria que sua paixão secreta pelo Noah Urrea viria a ser uma relidade! Você é uma garota comum, que trabalha como professora de dança, estuda medicina, mas tem algo que as outras garotas não tem, Simon Fuller, seu padrinho, uma pessoa important...