Eu não diria que está frio, mas esse ventinho gelado batendo no corpo quase nu, é de arrepiar até a alma. O jogo vai terminar lá pra 5 da manhã, a cada rodada ia ficando mais divertido e passava cada vez mais álcool pela minha garganta. Ok, meu limite chegou. Aguentei bastante, acho que o álcool me esquentou... Todos já foram pra casa, eu e Noah ainda estamos aqui, nos enrolamos numa coberta e ficamos sentados.
-Estou muito tonta, não quero nem pensar em amanhã, quer dizer hoje. - falo, quase nem abrindo os olhos direito.
-Calma S/N, vai dar tudo certo - agora vamos lá pra dentro pra gente dormir - ele levantou e me ajudou. Seu toque é de outro mundo, a forma como pega na minha mão faz meu corpo se estremecer por inteiro. Vamos para o quarto, não para o nosso, tem um quarto que ninguém está usando. Chegamos, nem sei como consegui andar até por aqui, estou me sentindo uma criança e Noah a minha mãe. Ele me deita na cama, deita ao meu lado e começa a fazer carinho no meu corpo com a ponta dos dedos. Estamos deitados quase nus e o Noah ainda tem a cara de pau de fazer isso, eu estou bêbada, mas ainda sei dos meus atos. Vou me aproximando dele devagarinho, beijo seu pescoço e vou subindo até chegar nos seus lábios, êxito um pouco, bem pertinho da boca dele, paro e fico olhando pra ela, com vontade imensa de beijá-lo, esse beijo com vontade, desejo. Depois de beijo as coisas poderiam ter esquentado mais, mas não aconteceu nada, deitei em seu peito e nos dois adormecemos.
Dia seguinte
Acordou, olhei pro lado e Noah ainda estava dormindo, são 7 da manhã, temos 1 hora da sair de casa, um tempo bem curto quando se tem 15 pessoas. Fico vidrada no seu rosto angelical enquanto ele dorme, esse homem só existia nos meus sonhos e agora está aqui, na mesma cama que eu. Começo a fazer carinho no seu rosto de leve para acorda-lo, não queria, fiquei com muita dó, mas é preciso.
-Bom dia meu bem - falo, ele abre os olhos bem devagar.
-Bom dia baby - ele diz levantando e me dando um beijo na testa. Nossa acho que o resultado de ontem está ainda a todo vapor, ontem na fogueira, quando tirei a roupa, percebi sua excitação, ainda bem que ele não sabe que eu vi isso.
-Tenho que ir no banheiro - ele diz e sai correndo
-Noah eu te vi ontem, relaxa, acordar dessa maneira é normal - falo entre risos
-Isso é culpa sua - ele fala me olhando
-Minha? - pergunto
-É, você tirou a roupa ontem e por isso sonhei com você - ele fala
-(dou risada) A culpa não é minha e sim do Josh que me mandou tirar a minha roupa, e quem mandou você ficar olhando também. - falo
- E quem não olharia pra esse corpão - ele fala com um sorrisinho sexy, com esse cabelo bagunçado e só de cueca, está mais sexy do que nunca. Ele percebe que não paro de olhar seu corpo e vem até mim, me deita na cama e fica por cima, ele não tira os olhos da minha boca.
-Vai me beijar ou não? - pergunto, que demora. Ele me beija e como é gostoso. Consigo sentir seu volume entre as minhas pernas e que volume em, que volume!
Mais alguns beijos e ele levanta e vai para o banheiro. Saio do quarto deixando ele sozinho e vou até o quarto das meninas. Chego lá e já estão arrumadas.
-Bom dia meninas, como estão - pergunto
-Com muita dor de cabeça, mas bem - diz Any com uma xicara de café na mão.
-Bom dia S/N, lamento por vocês, mas hoje eu vou ficar o dia inteiro na cama, não estou afim de fazer nada - Vanessa fala. Enquanto isso, vou para o banheiro tomar um banho, fazer minha higiene matital, escolho um look pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 chance em 1 milhão com Noah Urrea
FanfictionQuem diria que sua paixão secreta pelo Noah Urrea viria a ser uma relidade! Você é uma garota comum, que trabalha como professora de dança, estuda medicina, mas tem algo que as outras garotas não tem, Simon Fuller, seu padrinho, uma pessoa important...