Any desce do carro e atendo o celular.
ligação on
Sasha: Oi amiga, que saudades
Eu: Saudades, quanto tempo que a gente não conversa.
Sasha: como estão as coisas por ai? E você e o Noah?
Eu: estão tudo bem, hoje foi o último dia de ensaio, agora vocês podem vir, o que acham desse final de semana, muito cedo? Eu e ele estamos bem, muito bem na verdade.
Sasha: Claro, eu adoraria, quero muito conhecer o Now united pessoalmente. Quero detalhes de vocês dois.
Eu: Ai amiga, quando você chegar eu te conto e a Chloe e Lindsey, como estão?
Sasha: Estão as mesmas, ta difícil controlar as duas aqui sem você e a Vanessa.
Eu: imagino mesmo. Vou falar com o Simon, pra ver se ele autoriza e dai te mando mensagem pra vocês comprarem as passagens.
Sasha: tudo bem amiga, beijos e até jaja.
Eu: beijos
Ligação off
Saio do carro e entro na mansão, vou até a cozinha e pego um copo de água pra tomar o remédio. Me sento no sofá ao lado de Sofya, Shivani e Savannah. Enquanto mando mensagem pro meu padrinho falo com elas.
-Eai meninas, vamos fazer o que hoje? - pergunto
-Eu não to afim de fazer nada, só quero ficar deitada assistindo serie. Precisamos descansar - Shivani fala
-Descansar pra que? - to curiosa
-Simon ligou pra Any agora pouco e disse que temos um show pra fazer nesse final de semana - Sofya fala
-Ah entendi. - Simon não me falou nada disso, estranho, ele deveria ter me avisado. - Estranho, ele não me falou nada -
-Vai ver ele esqueceu - Savannah fala.
Não estou entendendo mais nada, vou falar com ele sobre isso. Mando mensagem pra ele.
"Padrinho, o Now United tem um show esse final de semana? Por que não me falou nada? Enfim minhas amigas querem vir passar esse final de semana aqui, elas podem? Mas se esse final de semana não der tudo bem. Meus pais vão chegar quando? Eles falaram com você? " Talvez eu tenha feito muitas perguntas, to nem ai.
Levanto e vou até meu quarto, hoje vou entrar na piscina. Abro a porta e não vejo ninguém. Vou até a cômoda, pego um biquíni e me troco. Ouço um barulho no meu celular, é uma mensagem dos meus pais.
"Oi filha, como anda as coias por ai? Tenho péssimas notícias pra você, não vamos conseguir ir semana que vem, tivemos um imprevisto aqui no Brasil, sinto muito" Na mensagem só falava isso, que estranho, meu pai nunca me deu uma resposta incompleta, tem alguma coisa errada. Simon não me fala do show, meus pais não vem semana que vem, todo mundo aqui sumiu, só espero que minhas amigas possam vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 chance em 1 milhão com Noah Urrea
FanfictionQuem diria que sua paixão secreta pelo Noah Urrea viria a ser uma relidade! Você é uma garota comum, que trabalha como professora de dança, estuda medicina, mas tem algo que as outras garotas não tem, Simon Fuller, seu padrinho, uma pessoa important...