Dia seguinte
Hoje é quarta, estamos no meio da semana e já aconteceu tanta coisa, ontem foi um dia muito bom, mas o final foi péssimo, nunca imaginei que meu passado iria afetar tanto assim essas minhas férias. Acordo, estou sozinha no quarto, mal abrindo meus olhos pego no celular, são quase 9 horas, dormi demais. Me levanto e vou até o banheiro, quando vejo meu reflexo no espelho, me assusto.
Estou com os olhos inchados, meu cabelo, sem comentários, preciso ir em um salão fazer uma ultra hidratação, só assim pra ele voltar ao normal. Meu cabelo não está acostumado com o mar e com excesso de sol. Tomo um banho, coloco um look, faço minha higiene matinal e prendo meu cabelo num coque, hoje sem enrolação no salão. Any e Vanessa colocaram as minhas roupas de volta na cômoda, depois do incidente de ontem que prefiro nem lembrar, só vai me trazer mais dor, mas também preciso dar um jeito, preciso proteger essa galera e principalmente o Noah, não quero que o Alex se torne um problema maior do que já é. Termino que fazer minhas coisas no banheiro e saio, pego minha bolsa, coloco um tênis. No caminho até a cozinha pego meu celular e tem um monte de mensagens do Simon, dos meus pais, decido ligar pra minha mãe.
Ligação onEu: Oi mãe, como estão por aí? Me perdoe por ontem, mas estava com a cabeça cheia pra responder.
S/M: oi filha, feliz aniversário atrasado meu amor, mais isso é culpa sua em, saiba que te amamos muito, queremos o seu bem e estamos morrendo de saudades da nossa bonequinha (ela dá risada do outro lado da linha), seu primeiro aniversário longe da gente, e como foi? Se divertiu? E o seu novo namorado em? Nem me contou.
Eu: também te amo muito mãe, amo todos vocês aí. Sobre ontem nem te conto, a galera aqui alugou uma lancha e fizeram uma festa surpresa pra mim, foi muito incrível e sobre eu e o Noah, não te contei porque estava com muitas coisas na cabeça, e a Barbará já está sabendo disso?
S/M: Já e está louquinha com as postagens de vocês dois juntos no intagram, está me enchendo mais do que nunca pra irmos te visitar. Falando nisso, semana que vem estamos aí, já compramos a passagem, chegamos quinta da próxima semana. E Simon, como está?
Eu: imagino mesmo o desespero da criança, ele ta bem mãe, depois que desligar vou ligar pra ele. As meninas vão vir pra cé neste final de semana, pra matar a saudade, mas segunda de manhã elas vçao embora, padrinho só autorizou o final de semana pra não atrapalhar a agenda do Now United
S/M: Ah entendi filha, tenho que ir, vamos num churrasco daqui a pouco, preciso me arrumar e trocar a Sofia.
Eu: tudo bem mãe, manda beijos pra todos aí. Até semana que vem.
S/M: Beijos filhota.
Ligação off
Fico a ligação inteira andando de um lado pro outro, odeio a Vanessa por isso, ela me fez pegar essa mania, mas apesar que igual ela ao telefone não existe, só falta ela abrir um buraco no chão do tanto que vai e vem no mesmo lugar. Dá até raiva quando ela tá no celular e fica assim na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 chance em 1 milhão com Noah Urrea
FanficQuem diria que sua paixão secreta pelo Noah Urrea viria a ser uma relidade! Você é uma garota comum, que trabalha como professora de dança, estuda medicina, mas tem algo que as outras garotas não tem, Simon Fuller, seu padrinho, uma pessoa important...