Alex está encostado no meu carro. Como que ele sabe que esse carro é meu?
-Não estou acreditando que você ainda está aqui! Eu disse pra ir embora, eu não vou ir com você nunca, esquece Alex, esquece de uma vez por todas de mim. Você me machucou muito, física e emocional. - falo
-S/N, você não entende? Eu estou arrependido, prometo nunca mais te machucar, você é muito importante pra mim, não posso te perder. - ele fala. Só pode estar zuando com a minha cara, não é possível, depois de tudo o que ele me fez ainda falar essas coisas.
-Sério mesmo que você está me perguntando isso? Caralho Alex. VOCÊ ME MACHUCOU, ME MAL TRATOU, ME HUMILHOU, EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ, CAI FORA - grito e todos ao redor olham.
-Só me á uma chance pra eu me explicar, por favor, e se depois disso você não quiser eu vou embora, só te peço um encontro, só mais um - ele fala. E agora, o que eu faço? Se eu for posso ter a chance dele se tocar e cair fora e se eu não for ele vai fazer da minha um inferno e de todos que estão a minha volta. Eu sei que ele fez coisas horríveis comigo e não merece mais nada, mas vou essa chance pra ele.
-Ta bom Alex, um encontro e depois disso eu não quero te ver nunca mais, entendeu? - falo
-Você não vai se arrepender, juro - ele fala e sai andando. Guardo as coisas no porta-malas e volto pra onde Vanessa estava, as comidas pra tinham chegado.
-Por que demorou tanto? A comida já deve estar fria. - Vanessa fala. Não vou contar pra ela sobre o Alex, não quero que ninguém saiba disso, quero resolver isso sozinha e espero colocar um ponto final de vez.
-Esqueci onde eu tinha estacionado, dei várias voltas na rua pra achar - minto
-Entendi, agora vamos comer logo, temos 20 minutos pra estar no salão - Vanessa fala e começamos a comer. Vanessa está tagarelando um monte, mas nem estou prestando atenção, minha cabeça não para de pensar no que acabou de acontecer, não acredito que aceitei sair com ele, o que o Noah vai pensar, o que a Vanessa vai fazer quando descobri que acabei mentindo pra ela sobre isso.
-S/N+SOBRENOME, eu não acredito que você mentiu pra mim, como você pode fazer isso! - Vanessa fala e tenho impressão que ela leu meus pensamentos, mas aí ela me mostra a tela do seu celular, alguém tirou minha foto com o Alex, tinha esquecido completamente que agora não sou uma pessoa "normal", tenho que tomar mais cuidado com isso. Depois que Noah, bem não só ele, mas todos os integrantes do Now United começaram a postar fotos minha com eles, não saio mais na rua sem ficarem olhando. Mais por um segundo me esqueci de tudo isso.
-Calma Vanessa, não é isso que você está pensando, ele não queria me machucar, ele só quer conversar, vamos sair um dia pra isso, ele disse que quer me explicar tudo - falo
-E você ainda acredita nesse cara? Foi a mesma coisa no início e depois ele te mostrou que aquilo tudo de ser carinhoso e gentil era faixada, você não vai - ela fala brava
-Eu vou sim, já disse pra ele que vou, e você sabe como fica se eu falo não, tenho medo. Vou pra proteger vocês, não quero que ele cause problemas com todos vocês - falo - E não adianta tentar me convencer do contrário, já está decidido.
-E o Noah? Ele não vai gostar nada disso aí. Já contou pra ele? - ela pergunta. Faço que não com a cabeça.
-Ainda não, mais tarde eu conto. Vamos? Estamos ficando atrasadas - falo me levantando e indo entregar a bandeja.
-Olha lá, ele vai ficar chateado se descobrir por outra pessoa, reza pra ele e nem ninguém entrar nas redes socias, as páginas de fofoca só falam disso, já estão falando muito mal de você, que o Noah não te merece e tals - Vanessa fala olhando pro celular e se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 chance em 1 milhão com Noah Urrea
FanfictionQuem diria que sua paixão secreta pelo Noah Urrea viria a ser uma relidade! Você é uma garota comum, que trabalha como professora de dança, estuda medicina, mas tem algo que as outras garotas não tem, Simon Fuller, seu padrinho, uma pessoa important...