Cena de filme

233 15 2
                                    

Eu ... aceito - falo e ele abre um sorriso. Ele levanta e coloca o anel no anel. A aliança é muito delicada, brilha mais que uma estrela.
-É linda Noah, eu amei - digo lhe abraçando. Sentamos no capo do carro de novo, encostei a cabeça em seu ombro.
-Eu te amo S/N - ele fala me colocando seu braço em volta da minha cintura. Não existe momento mais perfeito que esse.
-Eu te amo Noah - ele me puxa ainda mais pra perto de si. É uma tarde linda, com a pessoa eu passei a amar quase que da noite pro dia, e hoje se tornou parte de mim.
-Acho melhor a gente ir, o pessoal deve estar preocupado e preciso passar no mercado, não tem mais nada no armário da mansão - falo e ele concorda. Ele desce do carro e me ajuda a descer. Entro dentro do carro.
-S/N, posso ir dirigindo? - ele pergunta todo fofo, digo que sim. Entro no banco do passageiro.
-Noah, vamos trolar a galera? - ele me olha com uma cara
-Adorei a ideia, mas como vamos fazer isso? - Noah pergunta
-Assim, vou ligar pra Any, quando uma voz de choro, vou falar que a gente brigou ainda mais. Quando a gente chegar na casa, entramos discutindo, mas não qualquer discussão, quero uma bem feio, que faça o pessoal ficar chocado - falo, nossa já estou ansiosa pra ver a reação deles
-Vamos, amei. Mas se prepara que sou muito bom ator baby - ele me fala e me olha com uma expressão engraçada... caímos na risada. - Agora vamos, mas primeiro passar no mercado.
Ele dirige até um supermercado, já escureceu, são 7horas, ficamos umas 3 horas conversando, foi muito bom, esclarecemos muitas coisas e agora estamos mais próximos do que nunca. Ele veio o caminho inteiro com uma mão apoiada na minha perna, Noah é muito carinhoso.

NOAH ON
Nem acredito ainda que ela aceitou, S/N agora é minha. Esse foi o melhor dia da minha vida, ela amou a aliança, disse que me amava, claro que o pedido não foi nem um pouco assim que eu tinha planejado, mas o importante é agora ela é minha, só minha. Estou louco pra dizer isso ao mundo, deles poderem ver como ela é uma pessoa incrível, mas uma coisa ainda me preocupa, as pessoas que se dizem fãs e não apoiarem eu e S/N, sei que muitos vão falar coisas terríveis, mas o importa mesmo, são os comentários bons, que nos ajudam a crescer.
S/N é mesmo uma garota muito interessante, ela acabou de dar uma ideia, pra fingir uma discussão falsa e deixar todo mundo chocado. Ela é incrível.
NOAH OFF

Compramos muitas coisas, como sempre lotamos o porta malas. Saímos do mercado, já são quase 8 horas e vou falar a verdade, estou um pouco nervosa por conta do que eu inventei, por que fui fazer isso mesmo? Devo ser louca mesmo... Chegamos na mansão, ainda dentro do carro falo
-Noah precisamos tirar as alianças, se não eles vão perceber - ele concorda e coloca as alianças no bolso. - e lembra, pode pegar pesado, é tudo brincadeira.
-Pronto pra aplicar minhas habilidades de ator- ele ri
-Depois a gente tira as coisas do porta malas - eu falo e ele concorda.
Saímos do carro e fomos em direção a porta já gritando um com o outro pra todos ouvirem
-EU NÃO ACREDITO EU NADA MAIS O QUE SAI DESSA SUA BOCA NOAH - praticamente fico sem voz depois dessa
-OLHA O QUE VOCE ESTA FAZENDO, O MAIOR DRAMA DE TODOS, VOCE É EGOISTA E SÓ PENSA EM VOCE - Noah fala gritando
-NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCE, NÃO CHEGA PERTO DE MIM NUNCA MAIS - grito e uma lagrima escorre pelo meu rosto, meu Deus, eu sou uma ótima atriz, melhor que o Noah, sem duvidas. Olho ao meu redor e todos pararam o que estavam fazendo, ficam de boca aberta, apavorados com a situação.
-EU TE AMO S/N, VOCE NÃO ENTENDE QUE TUDO ISSO FOI ANTES DE TE CONHECER, PARA DE FAZER TEMPESTADE EM UM COPO DE ÁGUA GAROTA, TA FICANDO FEIO PRA VOCE, OLHA EM VOLTA, TODO MUNDO OLHANDO A CENA QUE VOCE ESTA FAZENDO, VOCE É RIDICULA, ESQUECE QUANDO FALEI QUE DE AMAVA. - Noah fala com os olhos cheios de lágrimas, ta bom, passo o meu troféu de melhor atriz pra ele. Entro e bato a porta com tudo, a casa inteira estremece, nessa hora Any vem até mim correndo em pânico.
-SAI DAQUI ANY... EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA, ESSES DIAS ATRAS ESTAVA TODO CHEIO DE SEGREDOS COM AS MENINAS E NÃO ME CONTAVA NADA, QUANDO EU CHEGAVA PERTO, VOCE FINGIA QUE EU NEM EXISTIA, EU TE ODEIO NOAH - Any fica para igual uma estátua. Olho pro Noah tentando disfarçar já que todos estão imóveis.
-Fiquem calmos, e parem de gritar, caralho vocês se gostam tanto e agora olha onde estão, fazendo a maior cena, vamos parar com isso, sentar e conversar, já esta passando dos limites - Any fala, tadinha, não sabe de nada
-Gente não precisa disso tudo, todo mundo aqui sabe que vocês se amam, precisam deixar de serem orgulhosos e ficarem juntos de uma vez por todos - Sina fala
-S/N, o que esta acontecendo? Nunca te vi nesse estado, calma - Vanessa fala.
Olho pro Noah que entende que já esta na hora de parar. Ele vem até mim e me entrega a aliança, nessa horas todos ficam extremamente chocados.
-Calma gente, nós estamos bem , fizemos as pazes, esclarecemos tudo e novidadeeee... - olho pro Noah
-Estamos namorando babys - ele fala e nós mostramos a aliança. O choque realmente foi grande, nenhum deles se mexeu ainda. Noah vira e me beija. Quando ele me solta..
-Seus filhos da P**** - Sabina fala
-Parabens, já podem trabalhar como atores, meus parabéns - Josh fala batendo palmas.
-Galare, passamos no mercado, precisa descarregar as compras do porta malas - falo, Bailey, Krys, Shivani e Lamar se ofereceram, bom quanto mais pessoas, mais fácil e rápido fica pra pegar e guardar tudo.
-OH MY GOD, meu casal - Any vem correndo e nos abraça juntos - Any é um amor de pessoa.
Depois de todos nos darem parabéns, ficamos sentados na sala, todo mundo batendo muitos papos, assuntos aleatórios, que não faziam sentido nenhum.
-Gente to com fome, vamos pedir uma pizza ou sei lá, eu só quero comer - Josh fala
-Josh, eu sei o que você realmente quer - Noah fala, olha pra Any e depois pro Josh.
Mais tarde, depois de muitas discussões, decidimos pedir pizza.
-Gente o que acham de uma sessão de cinema, tem uma sala de cinema aqui de nunca usamos- Joalin fala
-Sim, vamos vamos - Sofya fala
-Boa ideia, mas só uma perguntinha, assim bem básica, que filme vamos assistir? - Shivani fala. Quanta gente falando ao mesmo tempo, uns querem aventura, outros ação, terror, romance, drama. Não consigo entender ninguém.
-QUIETOS!! -grito e definitivamente, fico sem voz, mas todos pararam e olharam pra mim. - é o seguinte, escrevem num papel o tema que vocês querem, o tema que for mais escolhido vence e depois fazemos uma contagem de votos com alguns filmes - falei e todos sentaram, subo e procuro papel e caneta, volto e entrego um pedacinho pra cada um.. depois de alguns minutos escreveram.
-Savannah me ajuda, recolhe os papeis de cada um por favor. - peço e ela passa pegando os pedacinhos de papel e coloca dentro de um potinho. Any me ajuda a contar. Os temas destacados foram romance, terror e ação.
-Gente, o tema mais votado foi... - Any faz um suspense e todos com os olhos arregalados - terror - ai que bom, vamos passar um medinho. Já até sabemos quem escolheu terror, todos começaram a pular de alegria, gente é só um tema de filme, mds.
-Tá agora um filme, dou pra vocês 3 opções: invocação do mal, um lugar silencioso ou it a coisa.
Savannah e Any foram me ajudando, enquanto eu perguntava de um a um, isso demorou um pouquinho, mais o resultado foi o seguinte:
Josh, Shivani, Heyoon e Sina, Lamar: Um lugar silencioso
Any, Savannah, Sofya e Krys: It a coisa
S/N, Noah, Sabina, Vanessa, Bailey, Joalin: invocação do mal
-Invocação do mal é o vencedor - alguns feliz outros nem tanto, mas a vida é assim mesmo. Só dessa maneira pra todo mundo entrar em acordo, opiniões muito diferentes. Dessa maneira é justa e ninguém tem mais que o outro, tudo no mesmo nível.
A campainha tocou, deve ser o cara da pizza achando que vai alimentar um batalhão com tantas pizzas, paguei, Noah e Josh pegaram as pizzas. Enquanto comemos, peguei meu celular, preciso avisar meu padrinho, até agora não dei noticias desde a hora que sai correndo feito louca do restaurante, deixando ele sozinho e todas ao redor olhando.
"oi padrinho, sei que ainda não te dei explicações, mas quero que saiba que está tudo bem, Noah e eu nos acertamos e ele até me pediu em namoro. Não se preocupa que isso não vai atrapalhar as aulas dele e nem seus compromissos com o Now United. Espero que possamos terminar o jantar, mas agora sem surpresas por favor. Beijos".

Agora que a minha ficha caiu, estou mesmo, de verdade com o Noah, Noah urrea, tinha me esquecido que ela é famoso, pra mim é apenas um garoto comum, como qualquer outro, pensando bem, ele não tem nada haver com os outros, é extremamente educado, carinhoso, um verdadeiro amor, meu verdadeiro amor. A única que espero é não ser julgada pelas suas fãs, quero o que é melhor pra ele, como todos elas. Bom depois eu converso isso com ele direitinho, sei que ele vai querer postar fotos juntos e tals.
Terminamos de comer as pizzas e agora vamos para a sala de cinema, mas antes um banho por favor, já ultrapassei as horas que posso ficar sem banho. Subo pro quarto, escolho um pijama, e as outras garotas fazem o mesmo, o tempo até todo mundo tomar banho é um pouco longo.

 Subo pro quarto, escolho um pijama, e as outras garotas fazem o mesmo, o tempo até todo mundo tomar banho é um pouco longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo cheiroso, começamos os preparativos. Joalin, Sofya, Shivani, Sabina vão fazer pipoca, eu, any e Sina vamos arrumar a sala com cobertores, almofadas, quanto mais confortável melhor...As camas da sala de cinema são de casais. Pegamos as comidas, Bailey e Lamar trancaram a casa inteira. Essa noite geral vai passar medo.

Enfim tudo trancado, todo mundo de banho tomado, a casa numa escuridão total, é hoje que todo mundo dorme aqui mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim tudo trancado, todo mundo de banho tomado, a casa numa escuridão total, é hoje que todo mundo dorme aqui mesmo. Separamos as pipocas em baldes e cada um tem o seu.
Numa cama deita eu e Noah e do nosso lado Any e Josh. É obivio que deitaríamos assim. O filme começa e logo percebo o quanto Noahe Josh são medrosos, o filme nem começou direito e eles já estão se cagando todo.
-Não sabia que você tinha tanto medo assim - falo
-E não tenho - ele faz uma cara muito engraçada e esta na cara que ele tem medo, ta se tremendo todo aqui do meu lado. Ele se aconchega bem pertinho de mim e me abraça, me da vários beijos na bochecha e volta a prestar atenção no filmes. Ele pega na minha mão, como se eu fosse embora, como se fosse deixa-lo aqui sozinho.
-Eu te amo - falo bem baixinho em seu ouvido só pra ele escutar
-Te amo mais - ele responde apertando mais a minha mão e chegando ainda mais perto de mim

1 chance em 1 milhão com Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora