Chegou a hora

104 9 11
                                    

-Supresa!!! - ela faz pose apoiando a mão na barriga que já está grandinha já, eu diria uns 5 meses. Nesse momento não me aguentei de alegria e corri lhe dar um abraço.

-Eu não poderia receber uma notícia melhor, mãe, estou muito feliz. Vou ter um irmãozinho ou uma outra irmãzinha? - pergunto com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto de imensa felicidade.

-Depois de 3 meninas, eu mereço um molequinho pra jogar bola comigo – meu pai fala e não se contenta em mostrar sua felicidade pro mundo.

-Entendi então, era isso que vocês não queriam me contar – falo com ironia.

-Vamos indo gente, quero muito conhecer o Now United – Barbara fala

-Manina, espero que o pai e mãe tenham lhe falado que na casa só estão a Sofia, Sabina, Josh, Any e o Noah, o resto do pessoal teve que ir embora – espero que ela compreenda, eles precisam aproveitar o tempo deles com a família, afinal essa vida de música, famoso, celebridade é muito puxada

-Eu sei, eles me falaram e eu entendo, sei como é, mas mesmo assim estou ansiosa – ela fala com os olhos brilhando.

-E filha queremos conhecer seu namorado – minha mãe fala pegando Sophia do meu colo.

-Vamos indo pro carro – falo e ajudo meu pai com as malas, enquanto minha mãe leva a Sophia.

-Tenho tantas novidades e fofocas pra contar pra vocês - falo enquanto andamos.

Chegando no carro, colocamos todas as malas no porta-malas e fui eu e meu pai na frente, minha mãe, Barbara e Sophia foram atrás.

-Pai, vocês querem parar em alguma cafeteria, pra tomarmos um café? Estou com fome, ainda não comi nada – dou a sugestão pra eles.

-Quero, estou morrendo de fome, comida de avião não sustenta nada – a Barbara se pronuncia, essa menina não larga o celular nem um minuto, é um vício.

-E como o Noah é querida? Ele te trata bem? Do jeito que você merece? - minha mãe pergunta

-Aí mãe, ele é carinhoso, me enche de presentes, se preocupa muito comigo e eu amo demais – falo e um fleche de memorias passa pela minha cabeça, memorias de momentos felizes que eu já passe com o Noah.

-Fico feliz por você minha filha, mas como mãe eu preciso te aconselhar, não se entregue assim tão rápido e nem crie muitas expectativas, vocês são novos e tem muita coisa pra viver ainda. Ele é famoso, temos que ter mais cuidado ainda, porque não o conhecemos por completo – ela fala, eu sei que minha mãe tem razão.

...

No caminho até a cafeteria conversamos bastante, contei tudo, desde o sequestro até o acidente, e confesso que foi bem difícil convence-los que está tudo bem e que tudo foi resolvido.

Meu celular toca e Barbara vê o nome Noah na tela e corre atender, essa menina é muito ligeira

... depois que ela desligou o celular, nem me deixou falar com ele.

-Barbara, não pode atender o celular das outras pessoas assim, é muito feio – falo brava com ela que me entrega o celular na hora.

-Me desculpa, mas eu não me aguentei, era o Noah Urrea – ela pede desculpas com uma carinha tão fofa.

-Dá próxima vez já sabe – meu pai diz

-Já entendi, enfim ele está vindo pra cá - Barbara fala. Arregalo meus olhos de espanto, eu em, pego o celular e vejo que tem várias mensagens dele. Enviei uma mensagem com o endereço, agora vamos esperar.

1 chance em 1 milhão com Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora